TuPeT escreveu:
Rapaz, RIP DJ Galinóia, vulgo Marqueti.
kkkk, que nada rapaz, estou no conforto de minha cidade.
Um dos envolvidos é amigo do meu irmão e conheço da época de infância mesmo, pelo que meu irmão me disse ele conseguiu fugir para MIAMI, não vou dar maiores detalhes pq especulação é foda.
Mas ontem conversando com amigos eu disse que estar em outro país você tem que ter consciência que basicamente tudo está contra você, e contar com a sorte nem sempre é a melhor coisa.
Recentemente fui para o Peru surfar e paramos em algumas cidades turísticas, o que tinha de malandro vindo oferecer baseado, coca, e isso tudo a menos de 20 metros de policiais, ou seja, estão tudo no mesmo esquema.
Para você comprar um baseado do malandro e o mesmo informar a polícia só pra te foder e te extorquirem é 1 minuto, você fica refém de toda essa corrupção e bandidagem, ainda mais se tratando desses países já conhecidos pela pobreza e tráfico de drogas.
As pessoas tem que ter mais responsabilidade quando estão em outros países, você sempre terá menos credibilidade quando tiver em alguma confusão. Lá mesmo em uma night um imbecil veio me intimar pq as duas gurias que estavam com ele vieram se engraçar comigo e um amigo, pegou minha cerveja, me empurrou, só afastei ele e me afastei do lugar. O cara era um bosta, frango, nós 2 poderíamos ter matado o cara na porrada, mas e aí? Vale a pena? Aí chega a polícia (e as de lá são tão corruptas quanto qualquer país pobre) e 2 estrangeiros arranjaram confusão e bateram em um local, vai saber o que iam fazer com a gente.
Enfim, my 2 cents.