Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Cruzeiro rebaixado - Definitivo
Melhor time q já caiu e fico satisfeito demais por isso. Clubeco merda
Agora, acho q não terão grandes dificuldades pra subir não. Sempre tentam colocar esses papos, mas logo eles tão de volta, sinceramente.
Agora, acho q não terão grandes dificuldades pra subir não. Sempre tentam colocar esses papos, mas logo eles tão de volta, sinceramente.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
perrela mandando a real na coletiva
e citou até nomes, falou do fred, do absurdo financeiro que o clube fez pra contratar e pra pagar
e citou até nomes, falou do fred, do absurdo financeiro que o clube fez pra contratar e pra pagar
- semchinelo
- Contato:
A turma da panela a essa hora tá sumidaça: Thiago Neves, Fred, Dedé, Edilson... Na hora de fazer panela para derrubar treinador são os picas, agora que rebaixaram um clube, ninguém aparece.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- JUNIORXANDO
- Contato:
Na verdade não vão ganhar nada, o Cruzeiro adiantou a cota de TV até 2021.Sky escreveu: ↑08 Dez 2019 18:16Se foderam, vão ganhar 6kk de tv pra jogar a série BAgora a missão é se livrar dos contratos milionários, que não são poucos. Sorte deles que têm vários clubes interessados nas feridas que estão lá, Huezil é foda
A base das marias é boa, pelo menos isso. Vão precisar dos moleques pra montar o time
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- semchinelo
- Contato:

O otário do Thiago Neves merece todas as zueras possíveis kkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Mermão, que porra de contrato foi esse que fizeram com o Fred?
O empresário do cara é um gênio.
O empresário do cara é um gênio.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Professor Ludovico
- Contato:
Faliram o Cruzeiro vai ser quase impossível sair desta situação. Devem 700 milhões e estão sem perspectiva alguma.
Vai levar uns 10 anos para voltar a figurar entre os grandes.
Vai levar uns 10 anos para voltar a figurar entre os grandes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
ItaMito tem ir para o Vasco ou Palmeiras para ser o diretor financeiro.
Tapirus terrestris
Impressionante mesmo: Dedé, TN, Fred, Sassá, Cabral, Egídio, Robinho, Pedro Rocha, David, Rodriguinho, Edilson, Marquinhos Gabriel, Fábio e outros aí....Michael Scofield escreveu: ↑08 Dez 2019 18:48Melhor time q já caiu e fico satisfeito demais por isso. Clubeco merda
Da barca do Bruzeiro, alguém tem vaga no time de vocês?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Ainda teve comentarista pintando o Cruzeiro como finalista da libertadores e campeão brasileiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
- Professor Ludovico
- Contato:
O STJD alertou que o jogo deveria ser de portões fechados. O estádio só tinha Cruzeirenses e o vandalismo foi absurdamente ridículo.
Vão pegar uma punição grande de jogos com portões fechados além de começarem a série B com menos 6 pontos impostos pela FIFA.
Vão pegar uma punição grande de jogos com portões fechados além de começarem a série B com menos 6 pontos impostos pela FIFA.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Toda arrogancia será castigada!
Boa segunda, maria bonita
Boa segunda, maria bonita
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo
Sim, o Cruzeiro era intruso pois não tinha mundial, agora só ficou a trinca de azes.
Editado pela última vez por adauto_mma em 08 Dez 2019 22:23, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)