Mineira após virar mãe não quer voltar a trabalhar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mineira após virar mãe não quer voltar a trabalhar

Mensagem por codematrixbr » 07 Dez 2019 01:07

Currador do Futuro escreveu:
06 Dez 2019 10:45

Outra coisa que acho foda no casamento:

SUA MULHER ESPERA QUE VOCÊ LEIA O PENSAMENTO DELA??? ELA QUER SAIR, MAS NÃO TE FALA. ELA TÁ COM FOME, MAS NÃO TE FALA. ELA TA ABORRECIDA POR ALGUM MOTIVO, E ESPERA QUE VOCÊ SAIBA. QUAL A ESTRATÉGIA DE VOCÊS?

Abs
kkk isso e foda, já falei pra ela que se eu fosse baitola certamente teria menos raiva, trocar não tem como pois toda mulher tem esse "defeito" de fabrica, e ainda alguns adicionais.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 07 Dez 2019 11:41

O proximo passo é ela pedir pra colocar silicone nos peitos alegando que o filho estragou, depois ir pra academia pagar personal alegando a mesma coisa, depois comecar a ir pra balada falando que por ter cuidado do filho nao pode aproveitar essa epoca e assim por diante. Com o tempo pra te corromper ela vai te convencer a ir nessas baladas e tudo ficará às mil maravilhas.

Pelo menos com minha cunhada e meu irmao, foi EXATAMENTE assim.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 07 Dez 2019 18:16

Gardenal_JJ escreveu:
07 Dez 2019 11:41
O proximo passo é ela pedir pra colocar silicone nos peitos alegando que o filho estragou, depois ir pra academia pagar personal alegando a mesma coisa, depois comecar a ir pra balada falando que por ter cuidado do filho nao pode aproveitar essa epoca e assim por diante. Com o tempo pra te corromper ela vai te convencer a ir nessas baladas e tudo ficará às mil maravilhas.

Pelo menos com minha cunhada e meu irmao, foi EXATAMENTE assim.
Kkkkk definitivamente seu irmão teve o dedo podre, minha esposa não é sequer louca de propor essas coisas conhecendo como eu penso. Qualquer luxo no lar está associado a ela voltar a trabalhar. Ela sempre foi ferreira (já bateu 9% de gordura natural) e se ela quiser voltar a treinar, estará associado a ela voltar a trabalhar (e ainda será no almoço), pois a criança terá que estar na escolinha. Tudo isso é combinado, de bom grado, eu faço igual. Por hora, vamos deixar tudo como está. Nos 2 anos do filhote, ou ela volta a procurar ativamente, ou já início o caminho contrário do que vc falou (tiro a diarista e passadeira, e ela absorve essas atividades domésticas), afinal, se é pra eu ser empurrado para o conservadorismo retrógrado, ela vai ser uma dona de casa raíz e cuidar de tudo sozinha.
:offtopic:

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 07 Dez 2019 18:19

LAWYER escreveu:
06 Dez 2019 15:37
Eu nunca penso especificamente em Casamento, penso em Família. Família é um tesouro precioso, bem cuidado gera frutos de alegria, de paz na vida, realizações...

Sou casado há mais de 20 anos com uma princesa... Desde que a vi pela primeira vez eu soube que estava ferrado... Fiquei obcecado com a imagem, com o sorriso tímido, o cabelo, os olhos... mas como conquistar uma princesa? Não foi fácil não... penei uns dois anos até começarmos a namorar...

Eu era um nada, um atleta precocemente aposentado, advogado em início de carreira, sem dinheiro, amigos terríveis, Rio início dos anos 90 ...

Ela de família portuguesa tradicional, bailarina clássica, católica de missa quase diária, profissional de saúde brilhante, linda! Pqp...

Foi a minha maior luta até hoje, nada se compara... Meus filhos até choram quando conto a nossa história (kkkkkkkkkkk)... mas isso é outro assunto que já até contei por aqui ou no finado...

Como ficar tanto tempo casado, vivendo bem? Construção diária...

Rotina, stress do trabalho, do cuidado com os filhos, pode matar facilmente um relacionamento... Então é preciso criar um “ambiente” de bem-estar conjugal... Não vou escrever uma bíblia, mas falo com vocês duas coisas que me ajudaram demais a chegar bem até aqui. Lógico que há outros fatores, mas vou me concentrar nessas duas porque foram “base” no meu sistema familiar.

1. Não dormir brigado. Eu sei... é foda! Não é fácil não, playboy... mas funciona. Se houve alguma briga, alguma discussão, a gente esgota ela, senta e conversa até a bosta se resolver... e acaba que depois de algum tempo isso vira um hábito. Podemos até jantar quietos, mas não conseguimos dormir sem falar um com o outro de forma carinhosa, sem um beijo de boa-noite. De manhã já tá tudo zerado...

2. Ter um tempo do casal no dia. Nossa rotina é maluca, começa muito cedo, somos atletas, trabalhamos, tem que levar/pegar filho na escola, mas... desde que eram bebês a gente começava a apagar as luzes cedo em casa, fechar cortina, e botava os bichos pra dormir cedo! Com isso sempre, mas sempre mesmo, tivemos o nosso jantar, o meu momento com ela, a hora que você pode olhar nos olhos, acalmar o espírito, conversar, rir... às vezes jantávamos tarde da noite, era o único jeito, mas sempre mantivemos esse momento nosso, até hoje, e isso fortalece demais o casal...

Não sei se vou ficar casado pra sempre, ninguém pode prever isso... Acho que casamento, relacionamento, é medido em dias. Todo dia a união começa novamente, com seus desafios, com luta... mas gosto de ter uma família, de ver crianças crescendo, de aniversários, formaturas, novas histórias sendo construídas... e gosto da ideia de envelhecer junto com minha princesa...

Espero o melhor da vida pra todos vocês!
Sensacional, obrigado pelo relato.
:offtopic:

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 07 Dez 2019 21:46

Bayek escreveu:
05 Dez 2019 22:24
exato, cara que vê a mulher como carreirista e independente tem grandes chances de tomar galha

e o divórcio acontece antes dos 5 anos em 99% dos casos

casar com carreirista não dá certo, isso é cientificamente comprovado

Olha, isso é verdade. A primeira vez que li o tópico fiquei pensando se comentaria ou não.

O fato é que a maioria da galera hoje em dia procura uma mulher que não seja carreirista, visando uma relação de maior duração. Por outro lado é raríssimo hoje em dia você encontar uma mulher que queira se dedicar à casa e à educação dos filhos, aliás, em época de empoderamento é quase um crime uma mulher falar isso em uma roda de amigas empoderadas.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 08 Dez 2019 02:36

Cara, esse é um dos posts mais bonitos do fórum e o mestrão LAWYER doutrinando com esse comentário. Currador, volto aqui ainda para oponar. Mas fica sussa, mano. Mulher é igual cebola, tem que ser camada por camada. Se estão juntos ha 10 anos; se ela aguentou cara que é - como eu - fã do Hermes & Renato, ela te ama e SÓ ESTÁ BABANDO ALÉM DA CONTA PELO FILHO. Certamente ela deve ter mais de 30; mães depois dos 30 tocam o foda-se pra tudo, só qierem saber do pivete. Relaxa e use a sabedoria. ESSA MUIÉ (((NATURALMENTE))) VAI PERCEBER QUE AQUI EMBAIXO AS LEIS SÃO DIFERENTES E VAI TER QUE VOLTAR PRO BATENTE DEPOIS QUE O REBENTO ESTIVER MAIORZINHO. Então, relaxa e dá um tempo com as revistas de putaria, pizza, cerveja e mensalidade de clubes de pau mole.

DEUS continue abençoando, man.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 08 Dez 2019 04:32

codematrixbr escreveu:
05 Dez 2019 23:46
Caralho, lendo o relato da galera deu altas risadas, depois que minha filha nasceu minha vida mudou pra caralho e pra melhor,
Agora consigo até acordar 3 da matina para estudar e a minha esposa tá na guerra da faculdade de medicina venceu agora o 7 período, pqp que guerra, mas nossa filha deu uma motivação do caralho, sabe pq ? Pq até hoje eu e a mineira apesar de não termos nada por enquanto, sabemos que estamos plantando algo para o nosso futuro, a esperança de dias melhores me motiva cada dia mais, saber que um dia vou poder pagar um intercâmbio ou um colégio bom para minha filha me motiva pra caralho, a fase de sonhar com a evoque já passou, o problema que vejo (principalmente entre uns amigos) e que nego quer ter vida de solteiro ainda, gastando os tubos de grana na cerveja artesanal da moda, usando roupas de marca e comendo algumas pervas! A mentalidade e que vai fazer a diferença !!!!
Feliz por ti, meu brother!!

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 08 Dez 2019 04:39

cardonelli escreveu:
05 Dez 2019 09:31
Mulher sendo mulher... Normal, criança nos primeiros meses de vida é amamentar e dormir, não dá muito trabalho, Vc no fds da 100% de cuidado pra ela descansar, mas VC Não está tendo seu descanso... Ou seja injusto, Vc tá ralando todo dia no trampo e ela amamenta e enquanto seu filho dorme por horas ela vai assistir TV deitada no sofá, ficar nas redes sociais ou simplesmente dormindo.. Ah mas a dor do parto justifica ficar o resto da vida mamando nas tetas do marido... E ainda é capaz de falar mal de Vc caso não sirva como um provedor de forma exemplar...

Bem vindo a vida de casado.....

Espero que o mínimo de contra partida seja Vc chegar do trampo e encontrar a casa arrumada, uma bela janta quentinha e um bola gato decente todo dia, nesse período que não pode transar...
Cardi, desculpa, cara, mas você tá super errado, brow! Me nego a crer que essa fala seja oriunda de um não personagem.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 08 Dez 2019 11:05

Aldebarã escreveu:
08 Dez 2019 04:39
Cardi, desculpa, cara, mas você tá super errado, brow! Me nego a crer que essa fala seja oriunda de um não personagem.
Os próprios parâmetros de educação estipulam uma professora ou um professor para cada 6 a 8 crianças de 0 a 2 anos em berçários.

Então não tem essa de colocar essa dificuldade toda em cuidar de Um bebê, em casos de mais de um aí é outra história.
Recém nascido dorme 22 das 24 horas do dia. O trabalho é dar o peito e trocar e fralda...... Uau que foda
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Dez 2019 14:10

cardonelli escreveu:
08 Dez 2019 11:05
Os próprios parâmetros de educação estipulam uma professora ou um professor para cada 6 a 8 crianças de 0 a 2 anos em berçários.

Então não tem essa de colocar essa dificuldade toda em cuidar de Um bebê, em casos de mais de um aí é outra história.
Recém nascido dorme 22 das 24 horas do dia. O trabalho é dar o peito e trocar e fralda...... Uau que foda
Conforme o bebê cresce a quantidade de horas acordado aumenta, uma criança de 1 ano já fica 10 horas acordado durante o dia.
Isso sem contar que a grande maioria das mães ainda cuidam da casa, quantas horas você acha que uma dona de casa trabalha por dia?
É fácil entender com seu discurso pq muitas mães e donas de casa sofrem de depressão, faz um trabalho difícil, não remunerado e desvalorizado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 08 Dez 2019 20:00

cardonelli escreveu:
08 Dez 2019 11:05

RN é a fase mais tranquila, mas diferente de um profissional de berçario, a mãe tem a "troca" de hormonios que ela carregou por 9 meses, com hormonios diferentes se teve parto natural ou recuperação da cesária e tb outros de amamentação que se iniciam em geral após o nascimento.
Além disso o ponto mais crucial e nego que não tem filho não tem a menor noção, é acordar por meses a fio (isso quando não no ultimos trimestre de gravidez) toda a noite, de 1 a 2 vezes no mínimo. Se por 1 semana isso não da nada, por 1 mes já é punk, por 6 meses é quase desumano.

É uma rotina monotona tb, até 6 meses é basicamente cuidar, com poucas reações de maior interação, mas que se vc quer se dedicar, vai cozinhar, lavar as coisas dele, brincar de algum jeito e sair bem menos do que vc ta acostumada ou mesmo se já não saia, vai ter que ficar num contexto de vigilia muito assiduo, além de choros, palpites alheios e tudo mais. E depois que começa a andar, é atenção o tempo todo, se vc se dar ao trabalho de ser atento o tempo todo, sabe como isso consome, faz isso depois de 12-18 meses sem dormir bem toda a noite e ai me diz se realmente não é cansativo.

Enfim, perda de sono, vigilia, atenção e principalmente educar, demanda muita energia, atenção e dedicação. Então é bem descabida a comparação de que cuidei e não morreu, do que cuidei e muito bem, ele se desenvolve com afeto, confiança e segurança.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 08 Dez 2019 21:39

Aldebarã escreveu:
08 Dez 2019 04:32
Feliz por ti, meu brother!!
Obrigado meu amigo, e eu sou feliz por você pois sei que você é um verdadeiro guerreiro do norte kkkkk, força meu amigo e vamos superar essas barreiras sempre pra chegar no 60 tomando aquela tigela de açaí com camarão!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Dez 2019 21:45

Mineira? :-?

Então 50% de chance de ser cruzeirense.
Tapirus terrestris

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 08 Dez 2019 22:03

codematrixbr escreveu:
08 Dez 2019 21:39
Obrigado meu amigo, e eu sou feliz por você pois sei que você é um verdadeiro guerreiro do norte kkkkk, força meu amigo e vamos superar essas barreiras sempre pra chegar no 60 tomando aquela tigela de açaí com camarão!!
Fui surpreendido novamente! Açaí com camarão, nunca vi isto e vou fazer um experimento, valeu pela dica. Segue o baile da mineira!

Aloha!

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 09 Dez 2019 11:36

café c/ leite escreveu:
09 Dez 2019 06:11
Ele tá falando de açaí natural, não essa mistura doce que a gente tem aqui no sul/sudeste.
Entendi Café com Leite, aqui tem uma mistureba, kkkk, valeu pela dica.

Aloha!

Responder