Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
okocha
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 08 Dez 2019 20:18

Eu tbem sou a favor de uma barca, Prass e Dracena já foram, mandaria tbem Antônio Carlos, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Victor Luís, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Raphael Veiga, Hyoran, Borja, Deyverson e Jean. Fora os emprestados, só traria o Artur de volta, o restante pode vender. Contratar somente após testar a base, Sampaoli que se vire para aproveitar os meninos, no meio do ano faria os ajustes necessários.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Dez 2019 20:37

Fica Deyverson, Felipe Melo, Fica Lucas Lima!
Auditor de tretas

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Dez 2019 20:55

Eu venderia ou envolveria em negócios os seguintes jogadores:
laterais: Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Vitor Luis
Zagueiros: Nenhum e contrataria o Gustavo Henrique.
Volantes: Felipe Melo e Jean
Meias: Ramires, Lucas Lima, Rafael Veiga, Hyoran, Gustavo Scarpa
Atacantes: Carlos Eduardo, Borja, Deyverson

Subiria o lateral esquerdo Esteves, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Gabriel Veron.

Dos que estão fora eu não ficaria com nenhum - negociaria todos - Artur queimou o filme e não será perdoado pela torcida, além de não ser tudo aquilo.

Henrique Dourado - Edu Dracena - Prass já sairam

Ficariam: Weverton, Jailson, Mayke, Gustavo Gomes, Vitor Hugo, Luan, Antonio Carlos, Matheus Fernandes, Bruno Henrique, Dudu, Zé Rafael, Willian

Contratações: Caio Henrique do Fluminense, Gustavo Henrique do Santos e outros que ainda não escolhi.

Chega de velhos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Dez 2019 07:32

Professor Ludovico escreveu:
08 Dez 2019 20:55

Subiria o lateral esquerdo Esteves, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Gabriel Veron.

Dos que estão fora eu não ficaria com nenhum - negociaria todos - Artur queimou o filme e não será perdoado pela torcida, além de não ser tudo aquilo.

Ficariam: Weverton, Jailson, Mayke, Gustavo Gomes, Vitor Hugo, Luan, Antonio Carlos, Matheus Fernandes, Bruno Henrique, Dudu, Zé Rafael, Willian

Contratações: Caio Henrique do Fluminense, Gustavo Henrique do Santos e outros que ainda não escolhi.

Chega de velhos.
eu faria diferente.
Saídas
Laterais: só o Diogo eu negociaria.
Zaga: negociaria o Antonio Carlos.
Volantes: Jean e Felipe Melo.
Meias Hyoran, Scarpa, Lucas Lima.
Ataque: Bigode, Cadu, Deyverson e Borja.

Elenco pra 2020:

Wv, Jailson e Vinicius.

Laterais: Rocha, mayke, Victor e Esteves.

Zaga: Gomez e Luan, Torugo e Gustavo Henrique, Pedrão e Vitao.

Volantes: Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino, Matheus Fernandes e Ramires.

Meias por dentro: Dudu e Veiga.

Atacantes pela direita canhotos: Artur e Marinho.

Meia Atacantes pela esquerda destros: Verón e Ze Rafael.

Atacante pelos dois lados: Angulo.

Centroavante: Luiz Adriano e Marrony.

Tec: Sampaoli.

Usa o Paulista pra avaliar em campo td isso e contrata até março dois grandes reforcos onde não tiver rendendo. Com o Sampaoli esse elenco pode jogar bem e ser competitivo.

Time titular : Wv, Mayke, Gomez, Torugo e Victor Luís. Patrick, BH e Dudu. Artur e Verón. Luiz Adriano.
Time leve, forte na defesa e na mão do Sampaoli.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Dez 2019 09:09

Valeu Palmeiras.

Nesse fds ignorei meu time e vibrei com os gols do Verdão kkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Dez 2019 11:02

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Dez 2019 07:32
eu faria diferente.
Saídas
Laterais: só o Diogo eu negociaria. OK pode ser assim más eu traria o Caio Henrique
Zaga: negociaria o Antonio Carlos. Gosto do Antônio Carlos
Volantes: Jean e Felipe Melo. OK - Más o Ramires só vai atrapalhar o crescimento do Matheus Fernandes e dos 2 moleques da base.
Meias Hyoran, Scarpa, Lucas Lima. OK - más acho que sai ou Scarpa ou Rafael Veiga.
Ataque: Bigode, Cadu, Deyverson e Borja. OK más Bigode sempre vai ser um ótimo banco além de ser bom de grupo.

Elenco pra 2020:

Wv, Jailson e Vinicius. - Vinicius eu não vi jogar ainda.

Laterais: Rocha, mayke, Victor e Esteves. - Traria o Caio Henrique

Zaga: Gomez e Luan, Torugo e Gustavo Henrique, Pedrão e Vitao. - Vitão não está mais no time e era bem meia boca.

Volantes: Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino, Matheus Fernandes e Ramires. - Não ficaria com o Ramires, muita grana e pouco retorno.

Meias por dentro: Dudu e Veiga. Nesta posição precisamos de alguém que resolva de verdade.

Atacantes pela direita canhotos: Artur e Marinho. (

Meia Atacantes pela esquerda destros: Verón e Ze Rafael.

Atacante pelos dois lados: Angulo. (Bicho, este cara é pior que o Cadu, quem assiste os jogos sabe) Nem nos vídeos editados ele se salva.
Centroavante: Luiz Adriano e Marrony. - Marrony ?????????

Tec: Sampaoli. OK

Usa o Paulista pra avaliar em campo td isso e contrata até março dois grandes reforcos onde não tiver rendendo. Com o Sampaoli esse elenco pode jogar bem e ser competitivo.

Time titular : Wv, Mayke, Gomez, Torugo e Victor Luís. Patrick, BH e Dudu. Artur e Verón. Luiz Adriano.

Victor Luis na parte ofensiva é muito fraco - Veron é muito jovem vai ser um craque más tem que ir entrando aos poucos para não queimar o garoto.
Tenho um palpite que o Artur não vai vingar no Palmeiras.

Time leve, forte na defesa e na mão do Sampaoli.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Dez 2019 11:55

09 Dez 2019 11:02
vc pontuou bem algumas coisas.
Vamos lá. Ramires: ele já ta aí é a recisao dele quebraria o caixa. Deixa ele como última opção pra qd tiver bem fisicamente hehe. Tipo um amuleto, um novo Arouca ou Clebao de 99 hehe.

Vitão é vdd. Mas ele seria o 6° zagueiro. Pode por alguem da base.

O Vitor deve ofensivamente mas não faz o nosso atacante voltar tanto. Isso pra mim é fundamental.

Quem é Caio Henrique? É melhor q o Jorge, do Sfc, q tamo negociando?

Antonio Carlos tem mercado. Vale mto emprestar. Até pra se voltar, voltar mais maduro.

Dudu de meia joga mto, mas bora lá. Tem um cara q em 6 meses ta livre no mercado e cairia como uma luva: Willian, do Chelsea. Seria a grande contratação. Cara bom de bola, rápido, experiente. Mas custa três rins hahaha. Mas seria esse cara p resolver.

Desse jeito a gnt resolve outras questões suas: Dudu seria o titular da esquerda, com o Veron entrando aos poucos. O Ze Rafael seria o ambidestro pra jogar nas duas. Tiraria o Angulo.

E cara, da uma chance pro Artur. Mlk é mto liso e sabe botar centroavante na cara do gol.

E Marrony ou Talles Magno são os únicos 9 q vejo cujo time venderia na hora, botando o Deyberson em definitivo q é vascaíno + Lucas Lima por empréstimo na transação.

Agora falando com pe no chão: vai inchar a folha, não vai sair quem de deveria, vai ficar um elenco grande e coitado do próximo técnico.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Dez 2019 12:45

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Dez 2019 11:55
vc pontuou bem algumas coisas.
Vamos lá. Ramires: ele já ta aí é a recisao dele quebraria o caixa. Deixa ele como última opção pra qd tiver bem fisicamente hehe. Tipo um amuleto, um novo Arouca ou Clebao de 99 hehe.

Vitão é vdd. Mas ele seria o 6° zagueiro. Pode por alguem da base.

O Vitor deve ofensivamente mas não faz o nosso atacante voltar tanto. Isso pra mim é fundamental.

Quem é Caio Henrique? É melhor q o Jorge, do Sfc, q tamo negociando?

Antonio Carlos tem mercado. Vale mto emprestar. Até pra se voltar, voltar mais maduro.

Dudu de meia joga mto, mas bora lá. Tem um cara q em 6 meses ta livre no mercado e cairia como uma luva: Willian, do Chelsea. Seria a grande contratação. Cara bom de bola, rápido, experiente. Mas custa três rins hahaha. Mas seria esse cara p resolver.

Desse jeito a gnt resolve outras questões suas: Dudu seria o titular da esquerda, com o Veron entrando aos poucos. O Ze Rafael seria o ambidestro pra jogar nas duas. Tiraria o Angulo.

E cara, da uma chance pro Artur. Mlk é mto liso e sabe botar centroavante na cara do gol.

E Marrony ou Talles Magno são os únicos 9 q vejo cujo time venderia na hora, botando o Deyberson em definitivo q é vascaíno + Lucas Lima por empréstimo na transação.

Agora falando com pe no chão: vai inchar a folha, não vai sair quem de deveria, vai ficar um elenco grande e coitado do próximo técnico.
Ramires eu entendo, já que o Mattos fez a cagada agora tem que aceitar.
Caio Henrique é mais equilibrado bom na defesa e no ataque - Jorge é muito bom ofensivamente más na marcação e igual ao Diogo Barbosa.
Dudu eu prefiro solto, jogando na esquerda e na direita ofensivamente. Ele é ótimo nesta função.
Entre Marrony ou Talles Magno eu prefiro aguardar.
Willian era Gambá igual ao Mano não vai vir para o Palmeiras. Más é bom, só que ganha uma fortuna.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 09 Dez 2019 12:50

08 Dez 2019 20:55

Chega de velhos.
Peguem o Luan, q tá precisando sair, e repassem o Veiga e Victor Luís pro Grêmio;

Parece q o Palmeiras tem interesse no Caio Henrique e Jorge, q tá saindo do Santos, msm. Jorge joga muito, é melhor q o Caio, q teria q ser deslocado pro meio (é a posição de origem dele)

Gustavo Henrique tem muitas propostas na mesa, inclusive da Europa. Não sei pq ele iria pro Palmeiras tendo q concorrer por posição com o Victor Hugo, q tem moral com a torcida :-c
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 09 Dez 2019 12:54

A informação do careca argentino no parmerinha procede? Ou é tipo Balotelli no flamengo?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 09 Dez 2019 13:02

Soothsayer escreveu:
09 Dez 2019 12:54
A informação do careca argentino no parmerinha procede? Ou é tipo Balotelli no flamengo?
Até o momento só o que se sabe é de especulação. O empresário dele tinha pedido um salário de R$ 1,8 mi livre de imposto, contando todos os gastos ficaria na casa de R$ 2,3 mi para o Sampaoli.

Estão fazendo um acordo e parece que o salário total ficará em R$ 1,6 mi. O que eu acho muito ainda, por esse valor compensaria trazer o Gallardo.

No entanto parece que as cifras no mundo do futebol estão subindo muito de uns tempos pra cá, já não sei mais o quanto é pouco ou o quanto é muito.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 09 Dez 2019 13:27

jiuhu escreveu:
09 Dez 2019 13:02
Até o momento só o que se sabe é de especulação. O empresário dele tinha pedido um salário de R$ 1,8 mi livre de imposto, contando todos os gastos ficaria na casa de R$ 2,3 mi para o Sampaoli.

Estão fazendo um acordo e parece que o salário total ficará em R$ 1,6 mi. O que eu acho muito ainda, por esse valor compensaria trazer o Gallardo.

No entanto parece que as cifras no mundo do futebol estão subindo muito de uns tempos pra cá, já não sei mais o quanto é pouco ou o quanto é muito.
Dois milhões de cruzados num técnico? O mundo enlouqueceu.

Aliás, ontem estava vendo as reportagens sobre os salários do Cruzeiro... absolutamente inacreditável. Tem jogador que eu nunca ouvi falar na minha vida ganhando 500 pau por mês.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 09 Dez 2019 13:49

Soothsayer escreveu:
09 Dez 2019 13:27

Aliás, ontem estava vendo as reportagens sobre os salários do Cruzeiro... absolutamente inacreditável. Tem jogador que eu nunca ouvi falar na minha vida ganhando 500 pau por mês.
O pior é que o futebol mundial está assim. Jogador bosta ganhando salário astronômico.

Deve estar rolando uma lavagem de dinheiro sinistra.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Dez 2019 14:02

Michael Scofield escreveu:
09 Dez 2019 12:50
Peguem o Luan, q tá precisando sair, e repassem o Veiga e Victor Luís pro Grêmio;

Parece q o Palmeiras tem interesse no Caio Henrique e Jorge, q tá saindo do Santos, msm. Jorge joga muito, é melhor q o Caio, q teria q ser deslocado pro meio (é a posição de origem dele)

Gustavo Henrique tem muitas propostas na mesa, inclusive da Europa. Não sei pq ele iria pro Palmeiras tendo q concorrer por posição com o Victor Hugo, q tem moral com a torcida :-c
Luan acho que vai para o Corinthians. É um ótimo jogador más é tipo o Mago Valdivia joga muito más não sai do departamento médico, como ganha um salário alto acaba ficando mais caro ainda. :))
Gustavo Henrique é uma esperança que eu tenho. Se o Sampaoli for para o Palmeiras a chance de contrata-lo aumenta. É só acertar salário o Santos não tem mais direito a nada. Jorge é melhor más é bem mais caro, Caio Henrique é uma aposta quase certa de dar certo e custa muito menos e joga tanto de lateral como de volante.
Precisamos de um centro avante jovem para a reserva do Luis Adriano. Não sei quem daria certo: Pedro, Tales Magno, ........

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 09 Dez 2019 14:14

Soothsayer escreveu:
09 Dez 2019 13:27

Totalmente fora da realidade pagar 1,6 milhão por mês em um treinador. Sem falar em dezenas de jogadores medianos que ganham mais de R$ 300 mil por mês no futebol brasileiro.

O presidente da Ambev, por exemplo, recebe menos que alguns treinadores e jogadores. É bizarro isso.

Responder