Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia e...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
BH13
Contato:

Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia

Mensagem por BH13 » 12 Jan 2015 22:04

nandorj escreveu: Hahahahha, pior que tem máfia russa mesmo. Eles dominam Copacabana. Quase tudo ali são dos russos. Tenho um amigo russo, e o pai dele é de botar medo só de olhar... rs
Que isso cara? Ja morei em copa, ali no quarteirao do eclipse, bem no fim mm... E nunca vi nem ouvi falar de russos la! Haha
Bem que seria interessante um dominio russo ali pra acabar com a travecada da atlântica!

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 12 Jan 2015 22:17

Lancaster escreveu:
É o mesmo medo que os estrangeiros sentem do Brasil... kkkkkkkkkkk.
Não conheço o México, mas acho que são fatos isolados em locais isolados, sei lá... deve ser o mesmo quando sai os noticiários do Brasil por lá, traficantes raspando a cabeça da mina toda espancada.
Quando estamos no exterior, a regra é se comportar até conhecer as regras do jogo... estrangeiro metido a garanhão em país alheio não é bem visto, é assim em todo lugar... brasileiro é tão acostumado com mulheres fáceis que se for em um país muçulmano, vai dar em cima da mulherada sem nem ver o rosto e depois sai chorando pedindo socorro, daí é foda.
Me lembrei daquele maluco que fez video pedindo desculpas depois de tirar onda com uma mina muçulmana se não me engano, o que será que deu com ele ?

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 12 Jan 2015 22:54

terroso escreveu:
Me lembrei daquele maluco que fez video pedindo desculpas depois de tirar onda com uma mina muçulmana se não me engano, o que será que deu com ele ?
Da última vez que vi esse caso em um grupo do Facebook, o maluco estava desaparecido. Agora não sei se procede ou não.

Em tempo, as quadrilhas de tráfico de drogas do Brasil são tão cruéis como os cartéis de droga do México. A poucos meses um primo meu me mostrou alguns vídeos que ele recebeu pelo WhatsApp de execução que os traficantes brasileiros fazem que é uma crueldade de fazer você desistir da humanidade, torturas extremamente cruéis inimagináveis. A diferença é que no México como já foi dito eles controlam a polícia, leis e etc... principalmente em cidades pequenas, vilarejos e cidades em que o uso de drogas, prostituição, jogatinas e etc são "cultura" como a cidade de Tijuana.
Mas por outro lado aqui no Brasil várias comunidades são controladas por milícias policiais, que não deixa de também ser cruel.
Sad but true.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 12 Jan 2015 23:29

Ganjah Man escreveu:
Se era talarico, então mereceu. kkkk
Calma jovem
Estou bem

leofla

Mensagem por leofla » 12 Jan 2015 23:46

Talarico escreveu:
Calma jovem
Estou bem
#:-s

:lol:

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 13 Jan 2015 00:17

lekodf escreveu:
Pq? No mexico eh assim msm, os carteis dominam, eh um poder paralelo. O cara foi se envolver com mulher de traficante, ai fudei tudo

Soh nao sabia desse envolvimento com mafia russa, pqp. Pior combinaçao possivel. A sorte do maluco eh q morreu ao cair do predio, esses mexicnos gostam de torturar, cortar cabeça e etc
Como eu falei, existem variações da história, máfia russa e mexicana, blz isso não caracteriza história mal contada.

Hoje a tarde eu li, no UOL ou G1, que a polícia invadiu o quarto de onde ele "pulou" e encontraram um casal de brasileiro, se não me engano de Blumenau. O casal disse que eram amigos do cara, mas mesmo assim foram para a delegacia para prestar depoimento.

Li essa história antes da russa estar envolvida. Depois essa história apareceu e não falaram mais nada do casal.

O irmão está desaparecido e até ontem de manhã ele estava falando com a família.

Junto ao corpo do que morreu estava o passaporte do irmão desaparecido e a polícia chegou a falar que o irmão desaparecido era o morto.

Enfim, acho que está muito mal contado tudo, além da história da mulher pareceu muito enredo de filme de Hollywood, me lembrou Hostel, por exemplo.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 13 Jan 2015 00:20

Wtf Mafia Russa controla a policia Mexicana?
Acho que os Russos não seriam doidos de se meter com esses malucos de Cartel é muita treta pra pouco lucro.
Isso ae é droga das brabas mesmo

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 13 Jan 2015 00:28

Brasileiro morre no México e irmão some; polícia suspeita de sequestro

O engenheiro Dealberto Jorge Silva, 36, morreu ao cair do 12º andar de um hotel, nesse domingo (11), em Playa del Carmen, perto de Cancun, no México. O irmão dele, Fernando, 35, está desaparecido e há suspeitas de que ele tenha sido sequestrado. O Itamaraty confirmou a morte à família. A polícia mexicana investiga se Dealberto caiu ou foi jogado.

Pouco depois da morte do irmão, às 19h de ontem, Fernando ligou para a casa dos pais em Jaraguá do Sul (182 km de Florianópolis). Disse à família que estava sendo perseguido por desconhecidos e correndo perigo. A ligação, truncada, caiu sem conclusão. Desde então, a família não teve mais contato com ele.

Segundo a família, a polícia mexicana invadiu o quarto de onde Dealberto caiu e encontrou um casal de brasileiros, ainda não identificados. O homem era natural de Blumenau (cidade vizinha de Jaraguá). Os dois eram supostamente amigos dos dois irmãos.

A mulher foi quem fez o reconhecimento oficial do corpo de Dealberto. Uma pequena confusão ocorreu: Dealberto foi encontrado com o passaporte de Fernando, o que fez o Itamaraty confundir as informações ao comunicar a morte deste à família. Pela ligação de Fernando, a família confirmou que o morto era Dealberto.

Os dois irmãos são empresários do setor elétrico, como investidores de pequenas hidrelétricas no interior catarinense. Estavam no México para participar do casamento de um amigo, em Cancun, no início do ano, esticando férias.
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas- ... uestro.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 13 Jan 2015 07:16

Para quem quer saber mais sobre o poder do narco/máfia no México, recomendo esse site:
http://www.elblogdelnarco.net/

Nesse site tem videos dos próprios traficantes torturando e matando suas vitimas, já vi até decapitação com serra eletrica.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 13 Jan 2015 07:22

leobh escreveu:A pergunta que não quer calar: Quem é o Marqueti?

É um DJ amigo dessa turma que ia tocar em uma festa lá e passou o contato dessa Russa.

Foda essa história, conheço um dos envolvidos.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 13 Jan 2015 07:32

Cancún, em sua parte turística, é uma cidade bem tranquila. Os cárteis dominam o entretenimento da cidade e ganham muita grana com isso e para manter o movimento coibem assaltos e demais crimes na zona hoteleira, o cara se fudeu pq pegou a mulher errada mesmo.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 13 Jan 2015 07:32

Mais uma coisa estranha, no Bom Dia Brasil, falaram que ele caiu do terraço de um condomínio de 3 andares

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 13 Jan 2015 08:21

Galinoia escreveu:

É um DJ amigo dessa turma que ia tocar em uma festa lá e passou o contato dessa Russa.

Foda essa história, conheço um dos envolvidos.
A russa? :lol:

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 13 Jan 2015 08:51

Vinci escreveu:
A russa? :lol:
Rapaz, RIP DJ Galinóia, vulgo Marqueti.
“Go then, there are other worlds than these.”

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 13 Jan 2015 09:01

TuPeT escreveu: Rapaz, RIP DJ Galinóia, vulgo Marqueti.
kkkk, que nada rapaz, estou no conforto de minha cidade.

Um dos envolvidos é amigo do meu irmão e conheço da época de infância mesmo, pelo que meu irmão me disse ele conseguiu fugir para MIAMI, não vou dar maiores detalhes pq especulação é foda.

Mas ontem conversando com amigos eu disse que estar em outro país você tem que ter consciência que basicamente tudo está contra você, e contar com a sorte nem sempre é a melhor coisa.

Recentemente fui para o Peru surfar e paramos em algumas cidades turísticas, o que tinha de malandro vindo oferecer baseado, coca, e isso tudo a menos de 20 metros de policiais, ou seja, estão tudo no mesmo esquema.

Para você comprar um baseado do malandro e o mesmo informar a polícia só pra te foder e te extorquirem é 1 minuto, você fica refém de toda essa corrupção e bandidagem, ainda mais se tratando desses países já conhecidos pela pobreza e tráfico de drogas.

As pessoas tem que ter mais responsabilidade quando estão em outros países, você sempre terá menos credibilidade quando tiver em alguma confusão. Lá mesmo em uma night um imbecil veio me intimar pq as duas gurias que estavam com ele vieram se engraçar comigo e um amigo, pegou minha cerveja, me empurrou, só afastei ele e me afastei do lugar. O cara era um bosta, frango, nós 2 poderíamos ter matado o cara na porrada, mas e aí? Vale a pena? Aí chega a polícia (e as de lá são tão corruptas quanto qualquer país pobre) e 2 estrangeiros arranjaram confusão e bateram em um local, vai saber o que iam fazer com a gente.

Enfim, my 2 cents. :punk:
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Responder