Yudi Tamashiro revela que não bebe e nem transa: "Esperando a vontade de Deus"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Yudi Tamashiro revela que não bebe e nem transa: "Esperando a vontade de Deus"

Mensagem por abnerjj » 09 Dez 2019 12:47

"Não estou fazendo nada", conta ele

Imagem

Ex-apresentador do Bom Dia & Cia ao lado de Priscila Alcântara por muitos anos no SBT, Yudi Tamashiro mudou completamente seu estilo de vida desde que se converteu à religião evangélica.

A fase que vive agora é bem diferente da de anos atrás, quando ele contou ao F5, da Folha de São Paulo, que extravasava nas noitadas, regadas a muita bebida alcoólica. "Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada", iniciou ele.

E Yudi foi além: "Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem".

Atualmente, o apresentador e cantor se dedica a um canal no YouTube no qual ensina passos de dança, uma de suas habilidades que já mostrou na TV, como no reality da Record, o Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel na Record.

A conversão de Yudi Tamashiro.

"Eu já cantei, dancei, apresentei, mas meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado do meu coração. Senti Deus falando comigo: 'agora você já conquistou tudo o que queria e vai usar sua história pra ajudar outras pessoas", revelou.

Recentemente, ele anunciou o fim de sua carreira musical. O anúncio aconteceu na conta do próprio Yudi no Twitter, em que ele tem mais de 578 mil seguidores. O ex parceiro de Priscila Alcântara utilizou seu perfil pessoal para comunicar seus fãs sobre o final da carreira. “Encerrada a minha carreira musical, Deus quer algo a mais de mim!”, escreveu ele que nos últimos tempos vem se dedicando ao universo do pagode, mas que interrompeu o trabalho a partir desta semana.

O artista também havia afirmado a Luciana Gimenez que sua conversão aconteceu como forma de salvar a própria vida, já que ele estava se afundando no álcool e nas baladas da noite paulistana.

O cantor afirmou ainda que, além de abrir mão da carreira artística, ele também fez um voto de castidade e não vinha tendo relações sexuais, tendo interrompido, inclusive, a masturbação de suas atividades.

https://m.natelinha.uol.com.br/famosos/ ... 137893.php
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Yudi Tamashiro revela que não bebe e nem transa: "Esperando a vontade de Deus"

Mensagem por Atibaia » 09 Dez 2019 13:09

Não deve ser fácil ser o Yudi...

Imagina, qualquer coisa que você faz na rua ou diz em rede social e do nada aparece uma galera:

- Playstation, playstation, playstation...

Força menino Yudi!

Fpmg
Contato:

Re: Yudi Tamashiro revela que não bebe e nem transa: "Esperando a vontade de Deus"

Mensagem por Fpmg » 09 Dez 2019 14:33

rentista escreveu:
09 Dez 2019 12:56
Quem ajudou a converter ele foi o marido da Lizi ex panicat
Que história é essa?

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 09 Dez 2019 14:35

Cara tava cantando pagode, isso sim é o fundo do poço.
Spoiler:
não peguem ar

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 09 Dez 2019 16:11

Quem já pisou no Santo dos Santos, em outro lugar não sabe viver...

Tá no caminho certo.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Dez 2019 17:39

Ron escreveu:
09 Dez 2019 17:17
com o cartel melhor que 99% do fórum com exceção do Filipe.
se bobear deve ter rolado um cossover onde o Yudi pede um playstation para o Goat Filipe.
Tapirus terrestris

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 09 Dez 2019 18:47

Ai aparece Deus pedindo um pleysteixo no Natal, e quero ver como fica

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 09 Dez 2019 19:55

O japones tem meio metro de altura

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 09 Dez 2019 20:26

Maluco famosinho subceleb, deve ter uma moeda,, vir com esse discursinho mole nesta jovem aí, que era pra estar on fire total, sei não viu. Tudo indica que descobriu novas formas de amar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Dez 2019 18:09

Masteron escreveu:
09 Dez 2019 20:26
Maluco famosinho subceleb, deve ter uma moeda,, vir com esse discursinho mole nesta jovem aí, que era pra estar on fire total, sei não viu. Tudo indica que descobriu novas formas de amar.
Pois é, não transa mais com MULHERES pelo que entendi :fear:

Isso não fecha todas as possibilidades :))

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 11 Dez 2019 18:56

Pô, e o moleque ia bem de namoradas hein....tipo, mesmo sendo famoso, tendo algum dinheiro (pro meio da TV ele não deve ser nada demais...mas é suficiente pros passeios) e tal, o maluco tem shape de criança...não cresce mais. Era mó contraste a potranca do lado dele na foto.

Engraçado o detalhe da notícia do namoro dele: "Yudi namora modelo internacional de 1,80m"....rsss (a guria é alta mesmo, quase a minha altura - 1,82m).
Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 12 Dez 2019 16:45

Yudi converteu assim Como o Rodolfo do Raimundos...
:-)

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Dez 2019 17:16

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 17 Dez 2019 01:11

Se o cara esta melhor, quem sou eu para julgar, parabéns yudi, o importante e se sentir bem verdadeiramente.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder