Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
marofa
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 10 Dez 2019 12:40

:D
Tico_Bahiano escreveu:
10 Dez 2019 12:27
Se o mercado não tivesse tão inflacionado, o Michael seria ideal para o Palmeiras chegando por empréstimo com passe fixado. Ele tem potencial demais, mas tem que ficar ligado que jogar em time com pressão é muito diferente.
Em que mundo o goias ia emprestar o michael?
Jogador mais valioso do time, revelação do campeonato brasileiro.. deve ta chovendo proposta e os caras vao emprestar sim hahahaha

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Dez 2019 12:43

marofa escreveu:
10 Dez 2019 12:40

Jogador mais valioso do time, revelação do campeonato brasileiro.. deve ta chovendo proposta e os caras vao emprestar sim hahahaha
Porque é o Palmares.
Tapirus terrestris

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 10 Dez 2019 12:49

marofa escreveu:
10 Dez 2019 12:40

JackmAtAll escreveu:
10 Dez 2019 12:43
Porque é o Palmares.
Como eu disse, se o Mercado não estivesse inflacionado.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 10 Dez 2019 12:55

Tico_Bahiano escreveu:
10 Dez 2019 12:49
Como eu disse, se o Mercado não estivesse inflacionado.
Um dos times que mais inflaciona o mercado é justamente o palmeiras.. contrata ate jogador que nem vai usar so pra nao ir pra rival

E nao tem nada a ver com o caso do michael, que foi um destaque do campeonato jogando em time pequeno, obvio que todos os grandes estao de olho e ate times de fora... nao existe possibilidade do goias recusar esses milhoes que o michael vale no momento.. um emprestimo valeria de que? Risco de nao dar certo e desvalorizar? Nao tem o menor sentido

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 10 Dez 2019 13:01

marofa escreveu:
10 Dez 2019 12:55
Um dos times que mais inflaciona o mercado é justamente o palmeiras.. contrata ate jogador que nem vai usar so pra nao ir pra rival

E nao tem nada a ver com o caso do michael, que foi um destaque do campeonato jogando em time pequeno, obvio que todos os grandes estao de olho e ate times de fora... nao existe possibilidade do goias recusar esses milhoes que o michael vale no momento.. um emprestimo valeria de que? Risco de nao dar certo e desvalorizar? Nao tem o menor sentido
Sim, o Palmeiras é um dos culpados, mas uma hora essa política vai mudar pois tem muito jogador se destacando em times pequenos e que quando chegam no grande somem. Os times tem que começar a se resguardar e evitar dar contratos caros e longos para promessas.

[/quote]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Dez 2019 13:03

Professor Ludovico escreveu:
10 Dez 2019 11:12
Eu também não me lesiono em minhas caminhadas. E sou bem mais velho que ele. :)) :)) :))
=)) =))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 10 Dez 2019 13:04

E se o Michael for inteligente não aceita Corinthians ou Palmeiras. Se ele pensar corretamente, ele tem que ir para o Santos, tem todos os problemas políticos e financeiros, mas é o lugar ideal para um jogador jovem se desenvolver.

[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 10 Dez 2019 13:04

Russell escreveu:
10 Dez 2019 11:19
Kkkkkk =))
No Milan ele se lesionava fazendo caminhadas igual as que você faz hoje, o nosso DM curou ele kkkkkk.
Mas no Milan ele fazia muito exercício fora de campo, a filha do Berlusconni tava matando o cara.

[/quote]

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 10 Dez 2019 13:10

Andrezao escreveu:
09 Dez 2019 10:33
Vc como criador e tem sempre opinões coerentes apesar de postar pouco pode dizer pq ?
Qual alliance vc treina ?
Muita picuinha a troco de nada no tópico... E o pior, entre a própria torcida. Eu nem vou entrar no mérito das opiniões. Enfim...

Eu treinava na Alliance São Mateus com o Dimitrius Souza. Mas rompi os ligamentos do joelho direito no inicio do ano passado e não voltei mais a treinar. Hoje ele está na Matriz. Um dia penso em voltar, mas não é a prioridade agora.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Dez 2019 13:17

Tico_Bahiano escreveu:
10 Dez 2019 13:01
Sim, o Palmeiras é um dos culpados, mas uma hora essa política vai mudar pois tem muito jogador se destacando em times pequenos e que quando chegam no grande somem. Os times tem que começar a se resguardar e evitar dar contratos caros e longos para promessas.
Goias vai tentar vender pra fora, já que o real está lá embaixo e até uns 5 milhões de euros podem virar uma bolada.

Acredito que se não der certo tentam algo no mercado nacional, mas uma paulada e caso não for pra lugar nenhum ainda podem emprestar para um grande para fazer vitrine, Flamengo fez isso esse ano com um jogador nos lambaris que mal deve ter feito 10 partidas e o jogador saiu.

Temos que lembrar também que são várias pessoas interessandas, as vezes faz o jogador recusar contratos do clube esperando algo maior ou exige um contrato muito gordo que pode lesar o clube.
Tapirus terrestris

galo
Contato:

Mensagem por galo » 10 Dez 2019 13:53

marofa escreveu:
10 Dez 2019 12:55
Essa política dos porcos de comprar jogador pra não jogar nos rivais, vide Zé Rafael, é uma das coisas mais imbecis, se fosse um supercraque em vias de aparecer ainda vai, mas só comprou cabeça de bagre...
Mattos tinha que ficar mais uns vinte anos na porcada. Não iam ganhar porra nenhuma e só gastar dinheiro porcarias ..

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Dez 2019 14:42

Departamento médico do Corinthians quando trouxe o Pato era excepcional, recuperamos, Pato, renato augusto... Hj confesso que nao sei direito como esta, mas se mandar Clayson e Urso, mais um dinheiro, acho até valido arriscar o Luan, o foda é o salario altíssimo dele!

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 10 Dez 2019 15:18

marofa escreveu:
10 Dez 2019 11:56
Kkkkkkkkkk de fato

Mas esses caras eu acredito que possam ir mto bem no gremio.. ja vi jogadores muito piores jogarem bem la
O luan nao joga mais nada la.. aqui teria uma motivação nova e se der certo é mto bom de bola

Os 3 tem qualidade mas estao desgastados no time e com a torcida
O Urso nunca tinha ouvido falar dele até chegar. Mas o Renato tira leite de pedra.
O Luan estando bem e motivado e uma ótima contratação.
A boa notícia do dia é que o Michael tá quase fechado.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 10 Dez 2019 15:23

Bruno Henrique escreveu:
10 Dez 2019 13:10
Muita picuinha a troco de nada no tópico... E o pior, entre a própria torcida. Eu nem vou entrar no mérito das opiniões. Enfim...

Eu treinava na Alliance São Mateus com o Dimitrius Souza. Mas rompi os ligamentos do joelho direito no inicio do ano passado e não voltei mais a treinar. Hoje ele está na Matriz. Um dia penso em voltar, mas não é a prioridade agora.
Mas Bruno pensa bem, isso q anima o tópico senão aqui ia estar um velório com esse fim de ano melancólico. Essas tretas são que mantém esse tópico agitado e todo mundo postando e cada dia mais páginas. Já tem até um tópico filhote desse aqui kkkkk
Eu treino como o Dimi na matriz. Cara muito fera. Espero q vc melhore e volte.
Valeu abração.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 10 Dez 2019 15:50

Desse time do Corinthians só vale o Fagner, Cássio e Gil. E Pedrinho qnd vestir carcaça de homem. Botar no mínimo uns 10kg de massa.
Fora isso, não vale a troca nem pro bixado Luan

Responder