Rapaz, esse www.farfetch.com é um freakshow. Como se vestir mal gastando muito.
Só não sabia que o malicia tinha virado modelo da loja

Rapaz, esse www.farfetch.com é um freakshow. Como se vestir mal gastando muito.
Pode ser investimento sim, irmão. E com retorno altíssimo.RicardoBJJ escreveu: ↑10 Dez 2019 16:17Até entendo pagar US$30 mil em um Rolex de ouro branco, lindão, que na pior das hipóteses você ainda consegue revender (com um belo deságio, claro, jóia, relógios de ouro, não são investimento),
o tênis eu vi ao vivo e de perto parece bota ortopédica, feia pra caralho
cardonelli escreveu: ↑10 Dez 2019 17:39o tênis eu vi ao vivo e de perto parece bota ortopédica, feia pra caralho
mas assim, muito mais que uma questão de "fixar imagem", pensa o seguinte: buffet, jobs, zuckerberg, gates... tu acha que esses cara tem tempo pra ficar pensando em roupa? tu acha que dentro da mente desses caras o pensamento "o que vou vestir?" é algo importante?Dartagnan escreveu: ↑10 Dez 2019 21:10É uma coisa curiosa mesmo a 'licença' que a pessoa ganha pra ser ridículo como for e não ter tanto 'problema' quanto os meros mortais. Tudo bem que no caso desses famosões não é nem escolha deles também...rola marketing e essas coisas. Mas mesmo assim, acho mó bizarrice.
Em contrapartida, peguem por exemplo as roupas que o Steve Jobs usava em eventos. Mais básico, impossível....calça jeans, tênis e camiseta preta (ao menos na maioria das vezes). Dizem que essa repetição ajuda a firmar a imagem....pode ser.
Usuários navegando neste fórum: Anom, ILmagustoLI, jack sawer, jigsaw.silva, jotaerre, Marcial, Ninja, pinhead, Sumofan69 e 164 visitantes