Eu concordo com a tua ironia, só que um adendo, os judeus reagem com outro tipo de violência. Aí no tópico alguém postou uma notícia de quando o jornal resolveu fazer uma brincadeira leve contra o "povo escolhido".aquatico escreveu:ou seja, certos estao os muçulmanos radicais q nao respeitam o direito de liberdade de expressao de um jornal estrangeiro publicar charge
errados estao os cristaos e judeus de todo o mundo q sao alvos dessas mesmas charges, mas nao reagem com violencia
Ataque terrorista na França
Re: Ataque terrorista na França
os judeus, nao
um cara agiu dessa maneira por interesse politico, e nao religioso
Como eu disse, nada justifica a ação destes malucos, mas tem coisas que não da pra brincar, principalmente coisas que envolvem fanatismo!
Uma coisa é liberdade de expressão, outra coisa é vc abusar da liberdade de expressão para ridicularizar uma pessoa, um povo ou uma crença! Serio, eu achei algumas charges desses caras meio doentias! Sei lá, minha opinião!
Uma coisa é liberdade de expressão, outra coisa é vc abusar da liberdade de expressão para ridicularizar uma pessoa, um povo ou uma crença! Serio, eu achei algumas charges desses caras meio doentias! Sei lá, minha opinião!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Pior ainda. A charge nem "ofendia" os judeus, ofendia o indivíduo aproveitador apenas. E ainda sim grupos judeus utilizaram da sua habitual "violência", porque não aceitam sequer um esboço de "ofensa" - que no caso sequer era dirigido ao seu grupo.aquatico escreveu:os judeus, nao
Como fala merda. Falou o lambedor de esperma do Putin.Kozak escreveu:
Templo, o Carrapeta é da direita modinha, conheceu o Olavo de Carvalho e o foro de São Paulo uns meses atrás e quer ser mais realista do que o rei. Como todo novo “iniciado”, ele tem que seguir a cartilha da “direita conservadora” completamente, senão é “maconheiro de humanas”. Claro que a cartilha inclui apoiar incondicionalmente a política externa americana e israelense sem qualquer senso crítico e repetir os mantras da “direita conservadora” – “democracias centenárias”, “terroristas Russos”, etc.
Não esquenta que daqui a pouco a moda muda e ele vai encher o saco de outra pessoa.
Eu nem gosto do Putin, Chupeta. Mas entendo que toquei num ponto delicado.Carrapeta escreveu:
Como fala merda. Falou o lambedor de esperma do Putin.
EDIT: colocando vírgula.
Editado pela última vez por Kozak em 12 Jan 2015 23:41, em um total de 1 vez.
Não tem como comparar com 11 de Setembro..lá os caras simplesmente queriam atingir os Estados Unidos, não interessando quem seria afetado.Germer escreveu:11 de setembro com certeza teve motivação também
se for pra pensar assim, tudo é jusitificável de certo modo, e todo mundo tem parcela de culpa pelos atos de gente que considera certo matar por religião
e ainda não vi ninguém daqui elogiando esse pessoal do jornal, apenas condenando o que deve ser condenado: assassinato sem motivo
Nesse o ataque foi direto e direcionado para os chargistas e jornal. Não justifica, mais não me desce esse coitadismo encima dos chargistas, viraram heróis que lutavam contra o terror. Não passavam de esquerdopatas preconceituosos, que destilavam todo seu veneno amparados pelo direito de liberdade de expressão.
Como dizem respeito é bom e conserva os dentes.
Tava todo mundo trocando ideia de boa, mesmo discordando, e dai vem vc tumultuar.Kozak escreveu:
Eu nem gosto do Putin Chupeta. Mas entendo que toquei num ponto delicado.
Man, segue teu barco na boa. A gente não se da bem, então evite de falar comigo, pq eu já venho fazendo isso.
Vamo manter a paz assim.
Discordo radicalmente de atentados...Mas poha, todo o mundo conhece o pessoal do oriente médio...Pra quê fazer essas charges ? Pra quê provocar os caras ? Inclusive eles haviam avisado que se fizessem DE NOVO, ia ter retaliação...Ou seja, não foi a primeira gracinha.
Sei que os caras são doentes, se explodem a toa e tudo mais...Mas acho nesse caso que o jornal Francês pediu pra essa merda acontecer.
Sei que os caras são doentes, se explodem a toa e tudo mais...Mas acho nesse caso que o jornal Francês pediu pra essa merda acontecer.
RatoBravo escreveu: Não tem como comparar com 11 de Setembro..lá os caras simplesmente queriam atingir os Estados Unidos, não interessando quem seria afetado.
Nesse o ataque foi direto e direcionado para os chargistas e jornal. Não justifica, mais não me desce esse coitadismo encima dos chargistas, viraram heróis que lutavam contra o terror. Não passavam de esquerdopatas preconceituosos, que destilavam todo seu veneno amparados pelo direito de liberdade de expressão.
Como dizem respeito é bom e conserva os dentes.
não tem como comparar? como assim? nessa lógica de que "eles procuraram, fizeram por onde", não tem como comparar?
EUA nada fizeram pra eles cometerem os atentados?
tu termina dizendo "respeito é bom e conserva os dentes", e não tenho dúvida que se sentiram desrespeitados e afrontados, e isso os motivou a cometer o atentado de 11 de setembro... é a mesma lógica
"foi endereçado ao jornal" "11 de Setembro..lá os caras simplesmente queriam atingir os Estados Unidos, não interessando quem seria afetado" e assim como 11 de setembro, em paris morreu gente que nada tinha a ver com a história
"mais não me desce esse coitadismo encima dos chargistas" falou isso pra quem? se falou pra mim, tá errado... eu não poderia ligar menos para o que faziam nesse jornal
meu foco é condenar o que alguns tentam de forma envergonhada e velada, justificar
café c/ leite escreveu:
Isso que é foda, talham os direitos dos cidadãos islâmicos e depois não entendem o porque de todo esse ódio, eu penso o seguinte, ou erradica a religião islâmica de uma vez por todas da França ou aprende a tratá-los como gente, porque do jeito que está não tem como funcionar nunca.
Bom saber, obrigado pelas respostas.
Cafe, creio que o que causou essa lei foi a progressiva tomada das ruas, em detrimento do "direito" de ir e vir das pessoas e turistas. Talvez voce se lembre desta discussao ha anos atras no finado forum.. para os que nao entendem o que eh Paris na hora das preces islamicas, segue um video abaixo. Nao era um problema de alguem ir para um canto rezar. Era um problema de preces publicas bloqueando acesso as ruas:
Isso acima foi anos atras, desde la o processo provavelmente expandiu-se... Nao acho que autoridades em um pais secular vejam o processo de tomada das ruas como num pais islamico com bons olhos...
adicionei mais algumas fotos de Paris... Eh essa a imagem que voces tinham da cidade luz?

Editado pela última vez por armlock em 13 Jan 2015 01:00, em um total de 2 vezes.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
- King James
- Contato:
Vish, aqui no Brasil os di menó fariam a festa nessa reza... Nao sobrava um nike na calcada kkkk
Hahaha é mesmoKing James escreveu:Vish, aqui no Brasil os di menó fariam a festa nessa reza... Nao sobrava um nike na calcada kkkk
Querem rezar, vão para igreja, mesquita, ficam em casa, mas nas ruas ?armlock escreveu:
Cafe, creio que o que causou essa lei foi a progressiva tomada das ruas, em detrimento do "direito" de ir e vir das pessoas e turistas. Talvez voce se lembre desta discussao ha anos atras no finado forum.. para os que nao entendem o que eh Paris na hora das preces islamicas, segue um video abaixo. Nao era um problema de alguem ir para um canto rezar. Era um problema de preces publicas bloqueando acesso as ruas:
Isso acima foi anos atras, desde la o processo provavelmente expandiu-se... Nao acho que autoridades em um pais secular vejam o processo de tomada das ruas como num pais islamico com bons olhos...
adicionei mais algumas fotos de Paris... Eh essa a imagem que voces tinham da cidade luz?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
.
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 21:45, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS