Cuba Jr é acusado de assédio sexual por mais sete mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Cuba Jr é acusado de assédio sexual por mais sete mulheres

Mensagem por abnerjj » 10 Dez 2019 16:19

Depoimentos alegam que o ator chegou a rasgar a roupa de uma mulher após um festival de cinema.

Imagem

Cuba Gooding Jr., de 51 anos, recebeu mais sete acusações de mulheres alegando assédio sexual por parte do ator, agora o número de acusações subiu para 22. De acordo com documentos obtidos pelo portal "Page Six", uma das mulheres afirma que Cuba apalpou e beijou ela à força, chegando a rasgar sua calça durante o Festival de Cinema de Sundance.

O caso aconteceu em janeiro de 2009, enquanto participava de um festival em Park City, Utah, quando o ator convidou outra mulher para um evento. Quando ela disse que iria embora, ele "pareceu agitado" e se ofereceu para levá-la até a saída. Em um corredor nos fundos do evento, Cuba "começou a beijá-la sem consentimento" e "colocou a mão nas nádegas dela", diz o depoimento.

Em seguida, ele colocou “a mão dele com força na região da virilha das calças dela, colocando os dedos no ânus dela” e rasgando a calça, alegam os promotores. O ator só deixou a mulher ir embora após receber uma mordida na bochecha, "fazendo com que ele recuasse".

Cuba vem sendo o centro das atenções após uma série de acusações que abrange seis estados: Nova York, Califórnia, Geórgia, Utah, Texas e Novo México. Em 2011, em Atlanta, ele também apalpou uma mulher, e quando foi confrontado por ela, respondeu: “Eu sei que você quer ser atriz; eu posso arruiná-la”, afirmar o documento. Em um bar de Malibu, já no ano de 2016, ele disse para duas mulheres: “Vocês vão fazer xixi em mim hoje à noite”. Em dezembro de 2018, no mesmo bar, ele disse à mesma mulher: “Você vai sentar no meu rosto, fazer xixi na minha boca e fazer xixi em cima de mim".

"O comportamento passado do acusado mostra que ele rotineiramente se aproxima de mulheres em bares ou boates com as quais ele teve pouca ou nenhuma interação prévia e as toca de maneira inadequada", argumentam os promotores nos documentos judiciais. Cuba Gooding Jr. enfrenta seis acusações de abuso sexual e toque forçado envolvendo três vítimas. Os promotores estão pedindo permissão a um juiz para que as outras 19 acusações sejam consideradas no julgamento.

O advogado de Gooding Jr., Mark Heller, disse em comunicado na última segunda-feira que seu cliente "nega todas as alegações de conduta criminal". "Infelizmente, as pessoas saem do trabalho, fazendo falsas acusações contra Cuba, como muitas vezes acontece quando uma celebridade é acusada pela Promotoria em um Fórum Público", disse Heller.

“As alegações espúrias e inexpressivas oferecidas pelo Ministério Público são tão antigas e desatualizadas, sem detalhes e impedem que o Réu se defenda contra elas; portanto, demonstra que o motivo do Ministério Público em apresentar essas alegações inflamatórias não tem valor probatório, mas (foram feitas) meramente para obter uma vantagem contra o réu e influenciar o júri contra o réu", completou.

Fonte: https://meiahora.ig.com.br/celebridades ... heres.html
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

MAU
Contato:

Re: Cuba Jr é acusado de assédio sexual por mais sete mulheres

Mensagem por MAU » 10 Dez 2019 16:47

Mas ele é negro ... essas vagabundas brancas ai tem divida histórica com ele.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 10 Dez 2019 17:38

Tonio Kröger escreveu:
10 Dez 2019 17:14
O Bill Cosby também é negro e mandaram ele enfiar a dívida histórica no cu enquanto passa o resto da vida na cadeia.

Mais um vencedor do Oscar que encerra a carreira. O Kevin Spacey até escapou de ser preso porque o massagista que o processava morreu de câncer, mas não trabalha mais em Hollywood em hipótese alguma.

Daqui a 2 meses é a vez do Harvey Weinstein ser julgado.
O Kevin Spacey até escapou de ser preso porque e branco.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 10 Dez 2019 17:49

Cuba Jr curte q mijem nele
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 10 Dez 2019 18:56

Fico muito preocupado com essas acusações todas serem modinha para aparecer e fuder com a vida de um cara desses.

Só ator consagrado está nesse rolo, Spacey, Cuba , os irmãos Weinstein (Donos de empresa)...

E tudo aconteceu há 9, 10 anos atrás.

Sei lá, tenho um pé atrás com essas histórias...

Quando a Monica Levinski se virou contra o Bill Clinton, na época homem mais poderoso do mundo, botou pra fuder e acabou provando seu caso na época do acontecido.

Por que esperar 10 anos para falar ?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Dez 2019 19:01

Tonio Kröger escreveu:
10 Dez 2019 17:53
Não porque é branco, mas porque é rico.

Aquele ator negro da série Empire que forjou a própria agressão também escapou porque tem bons advogados com conexões com a promotoria corrupta de Chicago.

Não tem essa de escapar porque é branco. Se um caucasiano não tiver bons advogados, vai pra cadeia. E se o OJ Simpson não tivesse bons advogados, estaria cumprindo perpétua a essa hora.
Esse do Empire tinha figurões democratas por trás dele. Inclusive tavam querendo aprovar leis usando o caso dele como exemplo, pelo que li.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 10 Dez 2019 23:27

The Joker escreveu:
10 Dez 2019 18:56
Fico muito preocupado com essas acusações todas serem modinha para aparecer e fuder com a vida de um cara desses.

Só ator consagrado está nesse rolo, Spacey, Cuba , os irmãos Weinstein (Donos de empresa)...

E tudo aconteceu há 9, 10 anos atrás.

Sei lá, tenho um pé atrás com essas histórias...

Quando a Monica Levinski se virou contra o Bill Clinton, na época homem mais poderoso do mundo, botou pra fuder e acabou provando seu caso na época do acontecido.

Por que esperar 10 anos para falar ?
Eu tenho meu pé atrás pelo seguinte
O cara pode ter falado tudo isso ? Pode.
Mas a mulher pode NA ÉPOCA e NO DIA, ter dado a entender que queria aquela sacanagem? Tbm pode

Os tempos mudaram muito, o cara era famoso consagrado, antigamente as mulheres usavam disso pra crescer, os homens tbm... aí depois de 10 anos fala q ela não queria... como q prova isso?!

Eu estaria fudido, não lembro o q eu fiz semana passada...

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 11 Dez 2019 01:14

tjeua escreveu:
10 Dez 2019 23:27
Mas a mulher pode NA ÉPOCA e NO DIA, ter dado a entender que queria aquela sacanagem? Tbm pode

Os tempos mudaram muito, o cara era famoso consagrado, antigamente as mulheres usavam disso pra crescer, os homens tbm... aí depois de 10 anos fala q ela não queria... como q prova isso?!

É isso ai...E como prova que o cara botou a mão dentro da calça dela em 2011 ??? Só que na melhor das hipóteses, o cara já perdeu uma grana, talvez um papel em algum filme qualquer...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Dez 2019 02:30

Inocente ate que se prove o contrario! TNC esses juizes feministas que condenam sem provas verdadeiras.

E outra, quando li o titulo achei que fosse estupro, ele apenas falou umas besteiras pra umas biscates, provavelmente tao alcoolizadas quanto ele, em bares e boates....
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Dez 2019 04:59

patola escreveu:
11 Dez 2019 04:27
São da tua família por acaso pra voce chamá-las disso? Sao da familia de alguem, e voce nao as conhece.

No mais, ele agarrou/apalpou/despiu à força mulheres, não foi só o assédio verbal.
É?Tava lá, filho? Ele também é da família de alguém. Como você pode acusar alguém que não conhece e sem ter visto nada?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 11 Dez 2019 08:54

E esse novo projeto de lei que a mulher pode acusar o cara de estupro mesmo depois de sexo consentido?

É, para essas feministas enquanto houver Um homem hetero a luta vai continuar.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

H.R.

Mensagem por H.R. » 11 Dez 2019 08:55

A bichona feminista mitomaniaca tudologa chegou dando voadora de bunda

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Dez 2019 10:01

tjeua escreveu:
10 Dez 2019 23:27

X____________________________________

Pois é, o pessoal fica nessas briguinhas ideológicas mas não se toca q essa é uma questão complexa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Dez 2019 10:06

cardonelli escreveu:
11 Dez 2019 08:54
E esse novo projeto de lei que a mulher pode acusar o cara de estupro mesmo depois de sexo consentido?
Ae fodeu! Se voce vazar de um relacionamento, ou a mina se iludir e voce meter o pe….vira estuprador. Manuela ta fazendo escola…. :fuyou_2:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 11 Dez 2019 10:27

Essas estórias de estupro feitos por celebridades eu fico com o pé atras . Que diabos levam um cara rico , famoso , bem apessoado a sujar o nome com esse tipo de coisa . Se para nos meros mortais já chove mulher na horta , imagina uma figura hollywoodiana . No minimo deve suspeitar das acusações antes de sairmos apontando o dedo.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Responder