Cuba Jr é acusado de assédio sexual por mais sete mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jitsunaja
Contato:

Re: Cuba Jr é acusado de assédio sexual por mais sete mulheres

Mensagem por jitsunaja » 11 Dez 2019 11:09

Thief escreveu:
11 Dez 2019 10:27
Essas estórias de estupro feitos por celebridades eu fico com o pé atras . Que diabos levam um cara rico , famoso , bem apessoado a sujar o nome com esse tipo de coisa . Se para nos meros mortais já chove mulher na horta , imagina uma figura hollywoodiana . No minimo deve suspeitar das acusações antes de sairmos apontando o dedo.
Cara acho que muitos deles tem uma mente depravada.. olha o caso do Harvey Weinstein. Diziam que se ele ficasse sem sexo o cara ficava se tremendo todo. Chegava a transar con mulheres aleatorias no quarto ao lado da esposa dele. Ia conversar com uma mulher e botava o pau pra fora. Não bate bem da cabeça. Até uma mulher que possa ter o mínimo de interesse não tolera certas atitudes agressivas e bizarrices.

Vou nem falar que começar uma cantada com “você vai mijar na minha boca” já mostra o quão doente o sujeito é.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Dez 2019 11:39

Foi uma cantada Tosca, mas foi uma cantada, nao um assedio.

Poderia ser:

- Voce vai me levar café na cama amanha de manha.

- Vou passear com seu cachorro amanha de manha.

- Pede pro seu namorado nos acordar amanha de manha.

- Essa roupa vai ficar linda no chao do meu banheiro amanha de manha.

Sao todas toscas, mas nao sao assedio!!!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Dez 2019 12:56

Teve o caso do Ngape da seleção francesa de volei q foi preso aqui em Minas. Mentiu q confundiu a mina com uma amiga dele e por isso deu um tapa na bunda dela, só q tem vídeo mostrando q ele foi dar um tapinha na pilantragem intencional mesmo.

O q impressiona é q a mina tava d mão dada com um maluco e o cara não faz nada. Acho inacreditável, se a mina de vcs leva um tapa na bunda na noite....alguém teria o sangue de barata de ficar quieto?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 11 Dez 2019 13:00

kyo_spirit escreveu:
11 Dez 2019 12:56
Teve o caso do Ngape da seleção francesa de volei q foi preso aqui em Minas. Mentiu q confundiu a mina com uma amiga dele e por isso deu um tapa na bunda dela, só q tem vídeo mostrando q ele foi dar um tapinha na pilantragem intencional mesmo.

O q impressiona é q a mina tava d mão dada com um maluco e o cara não faz nada. Acho inacreditável, se a mina de vcs leva um tapa na bunda na noite....alguém teria o sangue de barata de ficar quieto?
Violência gratuita é triste.

Mas eu vi esse caso ai e se fosse na minha namorada, eu não teria piedade de chutar a cabeça do maluco já no chão. O cara foi filho da puta demais. Não respeitou a mulher, não respeitou o namorado. É um pau no cu de marcar maior.

E já tem outros problemas de disciplina e com a justiça. Espero que seja surrado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 11 Dez 2019 13:31

Aquiles escreveu:
11 Dez 2019 13:00
Violência gratuita é triste.

Mas eu vi esse caso ai e se fosse na minha namorada, eu não teria piedade de chutar a cabeça do maluco já no chão. O cara foi filho da puta demais.
É pelas leis do nosso maravilhoso país Vc seria preso e ainda pagaria uma Fortuna para o assediador.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Dez 2019 16:18

tjeua escreveu:
10 Dez 2019 23:27
Eu tenho meu pé atrás pelo seguinte
O cara pode ter falado tudo isso ? Pode.
Mas a mulher pode NA ÉPOCA e NO DIA, ter dado a entender que queria aquela sacanagem? Tbm pode

Os tempos mudaram muito, o cara era famoso consagrado, antigamente as mulheres usavam disso pra crescer, os homens tbm... aí depois de 10 anos fala q ela não queria... como q prova isso?!

Eu estaria fudido, não lembro o q eu fiz semana passada...
Eu vim escrever isso, mas não conseguiria ter falado de maneira tão paciente :ymapplause:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder