Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
jitsunaja
-
Contato:
Mensagem
por jitsunaja » 11 Dez 2019 11:09
Thief escreveu: ↑11 Dez 2019 10:27
Essas estórias de estupro feitos por celebridades eu fico com o pé atras . Que diabos levam um cara rico , famoso , bem apessoado a sujar o nome com esse tipo de coisa . Se para nos meros mortais já chove mulher na horta , imagina uma figura hollywoodiana . No minimo deve suspeitar das acusações antes de sairmos apontando o dedo.
Cara acho que muitos deles tem uma mente depravada.. olha o caso do Harvey Weinstein. Diziam que se ele ficasse sem sexo o cara ficava se tremendo todo. Chegava a transar con mulheres aleatorias no quarto ao lado da esposa dele. Ia conversar com uma mulher e botava o pau pra fora. Não bate bem da cabeça. Até uma mulher que possa ter o mínimo de interesse não tolera certas atitudes agressivas e bizarrices.
Vou nem falar que começar uma cantada com “você vai mijar na minha boca” já mostra o quão doente o sujeito é.
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 11 Dez 2019 11:39
Foi uma cantada Tosca, mas foi uma cantada, nao um assedio.
Poderia ser:
- Voce vai me levar café na cama amanha de manha.
- Vou passear com seu cachorro amanha de manha.
- Pede pro seu namorado nos acordar amanha de manha.
- Essa roupa vai ficar linda no chao do meu banheiro amanha de manha.
Sao todas toscas, mas nao sao assedio!!!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 11 Dez 2019 12:56
Teve o caso do Ngape da seleção francesa de volei q foi preso aqui em Minas. Mentiu q confundiu a mina com uma amiga dele e por isso deu um tapa na bunda dela, só q tem vídeo mostrando q ele foi dar um tapinha na pilantragem intencional mesmo.
O q impressiona é q a mina tava d mão dada com um maluco e o cara não faz nada. Acho inacreditável, se a mina de vcs leva um tapa na bunda na noite....alguém teria o sangue de barata de ficar quieto?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Aquiles
-
Contato:
Mensagem
por Aquiles » 11 Dez 2019 13:00
kyo_spirit escreveu: ↑11 Dez 2019 12:56
Teve o caso do Ngape da seleção francesa de volei q foi preso aqui em Minas. Mentiu q confundiu a mina com uma amiga dele e por isso deu um tapa na bunda dela, só q tem vídeo mostrando q ele foi dar um tapinha na pilantragem intencional mesmo.
O q impressiona é q a mina tava d mão dada com um maluco e o cara não faz nada. Acho inacreditável, se a mina de vcs leva um tapa na bunda na noite....alguém teria o sangue de barata de ficar quieto?
Violência gratuita é triste.
Mas eu vi esse caso ai e se fosse na minha namorada, eu não teria piedade de chutar a cabeça do maluco já no chão. O cara foi filho da puta demais. Não respeitou a mulher, não respeitou o namorado. É um pau no cu de marcar maior.
E já tem outros problemas de disciplina e com a justiça. Espero que seja surrado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 11 Dez 2019 13:31
Aquiles escreveu: ↑11 Dez 2019 13:00
Violência gratuita é triste.
Mas eu vi esse caso ai e se fosse na minha namorada, eu não teria piedade de chutar a cabeça do maluco já no chão. O cara foi filho da puta demais.
É pelas leis do nosso maravilhoso país Vc seria preso e ainda pagaria uma Fortuna para o assediador.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 11 Dez 2019 16:18
tjeua escreveu: ↑10 Dez 2019 23:27
Eu tenho meu pé atrás pelo seguinte
O cara pode ter falado tudo isso ? Pode.
Mas a mulher pode NA ÉPOCA e NO DIA, ter dado a entender que queria aquela sacanagem? Tbm pode
Os tempos mudaram muito, o cara era famoso consagrado, antigamente as mulheres usavam disso pra crescer, os homens tbm... aí depois de 10 anos fala q ela não queria... como q prova isso?!
Eu estaria fudido, não lembro o q eu fiz semana passada...
Eu vim escrever isso, mas não conseguiria ter falado de maneira tão paciente

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/