Aldo x McGregor será em Las Vegas ou em estádio na Irlanda

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Aldo x McGregor será em Las Vegas ou em estádio na Irlanda

Mensagem por Snickt » 12 Jan 2015 19:09

Dana White: Aldo x McGregor será em Las Vegas ou em estádio na Irlanda

Presidente do UFC responde a dúvidas dos fãs pelas redes sociais e diz que está trabalhando para realizar luta entre Ronda Rousey e Cris Cyborg

Os rumores são reais: o potencial desafio de Conor McGregor a José Aldo deve acontecer num estádio de futebol na Irlanda. O presidente do UFC, Dana White, afirmou que o combate, que ainda depende da vitória do irlandês sobre Dennis Siver no próximo domingo, está entre duas possíveis sedes: Las Vegas ou o Croke Park, estádio em Dublin com capacidade para 82 mil pessoas. A afirmação foi feita durante uma sessão de perguntas e respostas com seguidores no Twitter na tarde desta segunda-feira. Um dos fãs perguntou se McGregor receberia sua chance de disputar o título na arena, e o dirigente não titubeou:

- Se ele vencer (Siver), será ou no Croke Park ou em Vegas - declarou White. Ele já disse anteriormente que, com as cadeiras no gramado, a capacidade do estádio poderia chegar a 90 mil pessoas.
Imagem
Outro assunto de interesse para os brasileiros no bate-papo foi sobre a tão comentada luta entre as arquirrivais Ronda Rousey e Cris Cyborg. Uma seguidora questionou se o presidente aceitaria que elas se enfrentassem em peso-casado, mas White se mostrou esperançoso que o duelo aconteça na divisão de peso em que Rousey é a atual campeã do UFC, o peso-galo feminino.

- Estou trabalhando nisso, mas não acho que vai ser em peso-casado. Mas, tudo é possível - escreveu.

O presidente do UFC comentou vários assuntos no curto período em que respondeu perguntas e, entre outras coisas, confirmou a luta entre Hector Lombard e Rory MacDonald, até então apenas especulada para o UFC 186, em Montreal no dia 25 de abril. Confira:

Cutucões no olho
"Os árbitros têm de começar a dar uma advertência e então tirar um ponto. Acredite, os cutucões terminarão."

Por que Rory MacDonald não recebeu luta pelo título?
"Ele não foi sacaneado, ele vai enfrentar Hector Lombard, e você realmente não quer ver Lawler x Hendricks de novo?"

Primeiro adversário de CM Punk
"(Não temos) Ninguém ainda. Provavelmente vai levar seis meses para ele estar pronto (para lutar)."

Chances de superluta entre Anthony Pettis e José Aldo
"Eu adoraria ver essa luta."

Expansão à África do Sul
- Nós sabemos que a África do Sul é um mercado enorme e planejamos ir lá. Não sei quando."

Deveria Nick Diaz desafiar o campeão dos pesos-meio-médios, Robbie Lawler, caso vença Anderson Silva?
"Eu adoraria ver Robbie e Nick lutarem novamente."

Ben Askren no UFC
"Ben Askren não quer lutar aqui."

Brock Lesnar vai voltar ao UFC?
"Seu contrato (com o WWE) termina em março, acho. Veremos então (se acontece)."

Georges St-Pierre vai voltar ao UFC?
"Espero que sim."

Quando o UFC vai chegar a Nova York?
"Mais cedo do que você pensa."

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... landa.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Thai King
Contato:

Re: Aldo x McGregor será em Las Vegas ou em estádio na Irlan

Mensagem por Thai King » 12 Jan 2015 20:21

Por que Rory MacDonald não recebeu luta pelo título?
"Ele não foi sacaneado, ele vai enfrentar Hector Lombard, e você realmente não quer ver Lawler x Hendricks de novo?"
:mf_depressed: NÃOOOOO
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Jan 2015 20:51

Thai King escreveu:
:mf_depressed: NÃOOOOO
Nem eu, tem que parar com essa palhaçada. E o Siver realmente tirado pra quase nada, por mais que ele tenha colocado um "se", foi somente simbólico.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 12 Jan 2015 21:48

Ate q foi coerente em alguns assuntos. Principalmente em relação a década no.olho
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Jan 2015 23:40

Philly Shell escreveu:Esse papo de que o Askren n quer lutar no UFC eh uma balela. Dana quer q ele entre com o rabo entre as pernas, n quer dar o devido valor ao lutador.
Askren não cala a boca, também.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 12 Jan 2015 23:47

Que McGregor nunca chegue ao TS.
Editado pela última vez por ophoda em 12 Jan 2015 23:48, em um total de 1 vez.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 12 Jan 2015 23:47

Que porra é essa ? O campeão tem que ir lá na casa do desafiante defender o título? Quando é defesa de título nos USA contra americano ainda vá lá porque a sede da empresa é nos USA, mas agora o Aldo ter que ir na Irlanda defender contra o McGregor? No mais, se rolar que o Aldo espanque, arranque a cabeça do falastrão e jogue para a torcida e encha os bolsos.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 13 Jan 2015 00:23

Mr_Mendes escreveu:Que porra é essa ? O campeão tem que ir lá na casa do desafiante defender o título? Quando é defesa de título nos USA contra americano ainda vá lá porque a sede da empresa é nos USA, mas agora o Aldo ter que ir na Irlanda defender contra o McGregor? No mais, se rolar que o Aldo espanque, arranque a cabeça do falastrão e jogue para a torcida e encha os bolsos.
Aldo vai aceitar, mas por um gordo aumento na bolsa.

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 13 Jan 2015 01:06

Justo! Os irlandeses valorizam e muito o melhor lutador de la(por enquanto), já no Brasil o melhor lutador brasileiro de todos os tempos não tem metade do valor que merece, já que não tem contrato com a Globo né. Se é que me entendem...
Então a luta tem que ser la mesmo, os irlandeses merecem acompanhar a disputa de cinturão pessoalmente.
Humildade & Liberdade

Lemos
Contato:

Dana revela que está negociando Ronda x Cyborg

Mensagem por Lemos » 13 Jan 2015 07:41

Dana revela que está negociando Ronda x Cyborg

Imagem
O presidente do UFC, Dana White, estava de bom humor nesta segunda-feira e resolveu tirar 10 minutos para responder perguntas de fãs no Twitter. As mais aleatórias possíveis. Separei três respostas interessantes que falam diretamente sobre lutadores brasileiros.

A que mais me chamou atenção foi quando ele disse que “está trabalhando'' para que aconteça a superluta entre a campeã peso galo Ronda Rousey e a brasileira Cris Cyborg, campeã peso pena do Invicta.

Yvette Brisco @YvetteBrisco
@danawhite You make the fights fans want to see. We want to see catchweight fight with Rousey & Cyborg. Will you make that happen? #AskDana

Dana White ✔ @danawhite
.@YvetteBrisco Working on it but I don't think it will be a catchweight but anything is possible

“Você faz as lutas que os fãs querem ver. Eu quero ver uma luta em peso combinado entre Ronda e Cyborg. Você fará isso acontecer?'', perguntou a fã. “Estou trabalhando nisso, mas não acredito que será em um peso combinado. Só que tudo pode acontecer'', respondeu Dana White.

As especulações sobre a luta entre as duas desafetas, que cansaram de se provocar e de xingar nos últimos anos, esfriaram no semestre passado, principalmente depois que Cris Cyborg anunciou que tinha desistido de descer dos pesos pena (até 66kg) para os pesos galo (até 61kg). Pelo visto, o chefão tem algo na manga.

O Presidente do Ultimate ainda falou duas vezes sobre o campeão dos pesos pena, José Aldo. Primeiro ele disse que “adoraria ver'' uma superluta entre ele e o dono do título dos leves Anthony Pettis. Depois, explicou que o brasileiro enfrentará Conor McGregor, se o irlandês vencer Denis Siver neste domingo, em Las Vegas ou no Croke Park, estádio em Dublin com capacidade para quase 90 mil pessoas.

Dana White ainda aproveitou para reiterar o quão feliz está em ver a volta de Anderson Silva ao octógono na luta contra Nick Diaz, em 31 de Janeiro, no UFC 183. “Estou muito empolgado, será uma luta muito interessante.''

O blogueiro ainda tentou uma respostinha do presidente. Perguntei se teremos um evento em um estádio de futebol aqui no Brasil neste ano, mais especificamente se será na nova arena do Palmeiras. Mas fiquei no vácuo desta vez.

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com. ... -x-cyborg/" onclick="window.open(this.href);return false;

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 13 Jan 2015 08:18

Essa luta acontecer na Irlanda é um insulto ao Jose Aldo. Se fosse ele eu não aceitava. Nunca vi desafiante decidir onde vai ser a luta...E tem mais...estão esquecendo do Siver que pra mim vai vencer o mcgregor

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 13 Jan 2015 08:53

Se o Siver ganhar do McGregor será bom, pois é uma constatação que não é armado o desfecho.

No mais o hype tá MUITO grande em cima do McGregor, só eu acho que não é para tudo isso? O que umas tranças, bordões e um terno bem cortado não fazem.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Vitor Bueno
Contato:

Mensagem por Vitor Bueno » 13 Jan 2015 09:17

Mais uma vez repito, se essa luta realmente acontecer quem se vai dar bem é o Aldo (dinheiro como nunca ganhou, permanência do cinturão por mais um tempo e vitória contra o falastrão na casa dele), lógico que podem acontecer surpresas, nesse caso ganharia uma revanche sem dúvida (e com isso mais dinheiro), mas pra mim o brasileiro é bem superior.

Agora se o Siver ganhar quero ver a cara do DW no dia seguinte também. =))
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 13 Jan 2015 09:22

Siver tem que assistir Pezão x Overeem e Napão x Crocop umas 30 vezes por dia pra se inspirar!
Imagem

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 13 Jan 2015 10:13

Essa luta tem que rolar ou na Irlanda ou no Brasil, chega de Las Vegas

Responder