Pelo menos no Jiu Jitsu e no adcc ele poderia ter voltado a competir anos atrás... Jiu Jitsu muito fino!
Ricardo Arona - Profissão Casca Grossa
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Ricardo Arona - Profissão Casca Grossa
O que o tigre fez no ADCC é foda demais. O cara zerou o evento sem tomar um ponto, vencendo até o bicho papão do Kerr. Na moral, guerreiro demais dentro e fora do ringue. Teria a minha torcida contra qualquer um e em qualquer modalidade.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
O Arona teve duas lesões em sequência, uma que se agravou durante a última luta no Brasil em 2009. Depois disso o esporte evoluiu e ele até falou com o Dana pra ir ao UFC mas fisicamente não deve ter se sentido bem o suficiente pra arriscar.Masteron escreveu: ↑12 Dez 2019 15:46Guerreiro mesmo é o lutador que mesmo com a idade chegando, shape churriado pela usada , dano cerebral acumulando, bastante grana na conta e ainda faz camp e sobe no ring pra encarar a garotada.
Tem ótima saúde , tinha muita técnica, mas nao se põe em prova há 15 anos. Alguém sabe por que nao voltou a lutar ?
Por curiosidade Bruno, por que guerreiro fora do ringue ?
Nunca ouvi falar nenhuma história dele de superação, ou passar trabalho, ou coisa parecida....muito pelo contrário, aos meus olhos sempre foi um " bon vivant"....
Mas sou fã dele dentro do ringue, fora apenas tenho inveja hahahahahahahahahaha
vão ter outros episódios com outros lutadores ou é só voltado pro Arona?? Pesquisei mas não encontrei nenhum, achei irado demais!!
guerreiro ... guerreiro.... ahhhh ele é guerreiro.... vai lutar.....
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Já tem dinheiro pra caralho, é patrocinado por marca de surfe, vive aí surfando e pegando mulher. Vai voltar pra que?Masteron escreveu: ↑12 Dez 2019 15:46Guerreiro mesmo é o lutador que mesmo com a idade chegando, shape churriado pela usada , dano cerebral acumulando, bastante grana na conta e ainda faz camp e sobe no ring pra encarar a garotada.
Tem ótima saúde , tinha muita técnica, mas nao se põe em prova há 15 anos. Alguém sabe por que nao voltou a lutar ?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
GOAT do Pride, do ADCC e da mulherada.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Makes sense.RicardoBJJ escreveu: ↑12 Dez 2019 16:32Justamente pra não ter que churriar o shape, não ter dano cerebral nem se desgastar enfrentado molecada no grau. Errado não tá.
Vcs pagam pau pra pessoa, não pro lutador.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Errado ! Para ambos, o mestre é pacote completo tanto no pessoal quanto no profissional.
A lesão do joelho que pegou bactéria tirou o tigre do tablado. Acho que com o tempo ele também perdeu a vontade de retornar.
Queria ver ele no próximo ADCC, em uma super luta igual fizeram com o zé Mario e o Libório. No mais, guerreiro...guerreiro....
Queria ver ele no próximo ADCC, em uma super luta igual fizeram com o zé Mario e o Libório. No mais, guerreiro...guerreiro....
Guerreiro no sentido de ser samurai. Respeitar seus companheiros, o próprio corpo, viver em sintonia com todo mundo. Depois vê o Wand falando sobre o reencontro com o tigre.Andy escreveu: ↑12 Dez 2019 17:05Por curiosidade Bruno, por que guerreiro fora do ringue ?
Nunca ouvi falar nenhuma história dele de superação, ou passar trabalho, ou coisa parecida....muito pelo contrário, aos meus olhos sempre foi um " bon vivant"....
Mas sou fã dele dentro do ringue, fora apenas tenho inveja hahahahahahahahahaha
O cara não guardou qualquer rancor. Pelo contrário, tratou o Wandeco na maior fidalguia.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Envelhecer igual ao Arona é minha meta de vida.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Bon vivant, GOAT.