Cagou-se todo
-
Re: Cagou-se todo
Aceita que eu te dê uma dessas na pança para testarmos o que acontece no seu corpo? Vi essa experiência na última edição da mundo.
- Soothsayer
- Contato:
mestre vag diz que não tem pança, ele se autoproclama o six pack do fórum.Jon Jones GOAT escreveu: ↑11 Dez 2019 18:11Aceita que eu te dê uma dessas na pança para testarmos o que acontece no seu corpo? Vi essa experiência na última edição da mundo.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Meu professor de boxe tb.Ron escreveu: ↑12 Dez 2019 10:08Meu antigo professor de boxe tinha uma predileção por estes golpes no fígado e também com um direto no plexo solar.
Soothsayer que é daqui e se já treinou deve saber quem é, o cara bate muito forte. Já vi ele derrubando lutador profissional de MMA e Muay Thai que pesavam 30kg mais que ele só com golpes na linha de cintura e isto já com seus 40 e tantos anos.
Ele é um senhor de uns 65 anos que não pesa nem 60kg.
Trabalha na linha de cintura, aí quando o cara se dobra pra defender ele varia pra cabeça.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Soothsayer
- Contato:
É o Renato? Conheço de vista, nunca fui aluno dele não. Até uns dez anos atrás eu estava num verme de luta e ia em tudo que era evento local, hoje mal saio de casa pra ir na padaria.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Amm o "cagou" foi figurativo, achei q tinha voado bosta no ringue
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Liver shot é uma arte. Em dez anos de boxe e Muay Thai nunca consegui ter um consistente. Mas conheço nego bruto que encaixa um quase sempre.
Uma vez no boxe eu tomei um liver shot que tive certeza que tinha rompido algo ou alguma hemorragia interna, dói de lembrar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Bas Ruthen nocauteou uma galera assim...maioria com chute naqueles Pancraze dos anos 90.
O pessoal da Nova União usou por muito tempo com sucesso no mma.
Quando treinava com o Garrido, ele deixava encurralar ele nas cordas nos sparrings, e enquanto ia levando porrada e se defendendo, ele procurava uma brecha no meio dos cruzados que eu soltava e mandava na linha de cintura, umas duas vezes ele acertou uma dessa comigo, rapaz, na hora voce se perde, parece que fica indefeso, do resto, é foda quem sabe explorar isso, ja consegui uma ou duas vezes pegar assim em linha de cintura, mas nunca explorei muito essa area.
Um outro cidadão que treinava em uma academia em Osasco, do Alexandre Imperador, e tombava muita gente com esses golpes na linha de cintura era o Luiz, foi da seleção brasileira de boxe junto com o Imperador, chegou a fazer varias lutas no kickboxe e nocauteou quase todas...
Um outro cidadão que treinava em uma academia em Osasco, do Alexandre Imperador, e tombava muita gente com esses golpes na linha de cintura era o Luiz, foi da seleção brasileira de boxe junto com o Imperador, chegou a fazer varias lutas no kickboxe e nocauteou quase todas...