Esses refletores noturnos nos CTs para treinos noturnos são bem comuns na Europa. Eu achava que nos CTs daqui tinham, inclusive.
Topico oficial do Flamengo
- semchinelo
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Não é que vai ter treinos em 3 turnos. Com o nível de jogo aqui é impossível, talvez no comecinho da temporada e só.semchinelo escreveu: ↑12 Dez 2019 09:20Esses refletores noturnos nos CTs para treinos noturnos são bem comuns na Europa. Eu achava que nos CTs daqui tinham, inclusive.
Mas a questão é que, por vezes, calor, readaptação fisiológica, etc, você tira um turno da tarde/manhã e joga um treino no período noturno.
É o mínimo né
Eu li que ele tinha que parar o treino pq escurecia no fim da tarde e ele quer os refletores pra continuar, não ter que parar por isso.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
- Contato:
Nao é treino em 3 turnos. É questao de às vezes tar rolando um treino de tarde, e ter q parar qdo escurece, por causa da falta de luz.
Ou se alguem quiser fazer um treino especifico, ate mais tarde, de cobrança de falta ou finalização, por exemplo
Ou se alguem quiser fazer um treino especifico, ate mais tarde, de cobrança de falta ou finalização, por exemplo
-
- Contato:
Acredito que vão deixar pra operar o Felipe Luís depois do mundial se for o caso.
Se ele for operar mesmo acho que seria uma boa trazer o Jorge pro próximo ano, parece que o sampaoli quer levar ele pro palmeiras.
Se ele for operar mesmo acho que seria uma boa trazer o Jorge pro próximo ano, parece que o sampaoli quer levar ele pro palmeiras.
-
- Contato:
Empresario do jorge o ofereceu p fla.
Mas acho q c FL, q já é um lateral caro, e rene, n sei a comissao tecnica e diretoria vêem a necessidade de mais 1 lat esq (q tb n ganha pouco)
- Blue Ocean
- Contato:
Complicado porque a carencia emergencial é na lateral direita e acredito que irão procurar um nome para essa posição, até a janela do meio do ano q vem (se o Rodinei não sair). Ter 3 bons laterais esquerdos e só um direito desequilbra demais e acho q não temos muita margem financeira de sobra.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Verdade, a possibilidade é se conseguissemos negociar o Rene que é esforçado porém limitado.Mestre Santana escreveu: ↑12 Dez 2019 11:20Empresario do jorge o ofereceu p fla.
Mas acho q c FL, q já é um lateral caro, e rene, n sei a comissao tecnica e diretoria vêem a necessidade de mais 1 lat esq (q tb n ganha pouco)
Jorge encaixaria muito melhor no esquema do Jesus e supriria muito bem as ausências do Felipe Luís que devido a idade de 34 anos devem acontecer com mais frequência.
Porém sem dúvidas a maior carência é na direita, se livrar do rodnei e trazer alguém que possa substituir o Rafinha de forma decente sem falhar todo jogo como o rodnei.
-
- Aprendiz
- Contato:
Se o Tiago Maia vim, acho difícil que o Arão permaneça de titular.Josévilar escreveu: ↑11 Dez 2019 00:06Tiago Maia toda entrevista fala do flamengo, há mais de 1 ano o cara praticamente implora pra contratarem ele, essa de dizer que o que o gerson está vivendo era pra ele estar vivendo foi foda.
Seria uma excelente peça pro lugar do Pires e nós desfazermos do paraguaio que na minha opinião não tem nível pra estar nesse elenco assim como rodnei e berrio, além de não se encaixar no esquema do Jesus.
Mas concordo, Piris da morte é um jogador ok, mas pro elenco atual está abaixo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Contratação do Pires foi muito esquisita e parece que ele não ganha pouco também, tanto que brigou com o San lorenzo pra vazar de lá.
Até hoje não entendo a contratação dele, custou 26 milhões, foi mais caro que bruno Henrique e Everton Ribeiro, contratações mais caras que a dele só as de arrasca e vititnho.
Pela grana que pagamos no Pires acho que já dava pra ter trago Tiago Maia, Wallace ou outro volante bem melhor.
https://www.google.com/amp/s/amp.foxspo ... 2005&co=BR
Até hoje não entendo a contratação dele, custou 26 milhões, foi mais caro que bruno Henrique e Everton Ribeiro, contratações mais caras que a dele só as de arrasca e vititnho.
Pela grana que pagamos no Pires acho que já dava pra ter trago Tiago Maia, Wallace ou outro volante bem melhor.
Alguém deve ter ganhado um por fora.Josévilar escreveu: ↑12 Dez 2019 19:59Contratação do Pires foi muito esquisita e parece que ele não ganha pouco também, tanto que brigou com o San lorenzo pra vazar de lá.
O Flamengo deve jogar a maior parte do carioquinha com o time sub 20 e um time B, por isso a Globo está oferecendo pouco dinheiro. O problema é que todos clubes já fecharam com a Globo, então não tem jeito do Flamengo vender pra outra.
Flamengo
-
- Contato: