Ricardo Arona - Profissão Casca Grossa
Re: Ricardo Arona - Profissão Casca Grossa
Bon vivant, GOAT.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Taí um cara q sabe viver bem pra caralho.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Era servidor público comissionado há um tempo. Não sei se trabalhava.
O cara mora em Itacoatiara, surfa, escala, passa o carro no treino com os brothers, faz a mulherada ovular, tem um monte de fã , é desapegado ou não precisa de grana.
Mas há quem ache que ele deveria estar babando ovo do Dana, se matando nos camps, fazendo dieta pra cortar peso, estragando a lata e tomando lesão cerebral...
Mas há quem ache que ele deveria estar babando ovo do Dana, se matando nos camps, fazendo dieta pra cortar peso, estragando a lata e tomando lesão cerebral...

Arona é um dos melhores seres humanos que já existiu“Na final, me vi frente a frente com o Amaury Bitetti, que era meu ídolo. Consegui esgrimar e desequilibrá-lo com muito esforço, e quando vi que ia arremessá-lo de costas no chão, eu me segurei e o pus no chão cheio de respeito”, recordou Arona certa vez, para a reportagem de GRACIEMAG.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Brother, Arona estava de corner do Mestre Jorge, com Wand no evento? Ali sempre foi CB!KRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Dez 2019 10:09Até hoje lembro dele no Show Fight de córner do Macaco, na época eu era ADM do Planet tatami e fui de imprensa pra coletiva e talz, ali nem parecia um astro do PRIDE, puta cara humilde, bom de papo, focado em treinar seu amigo pra luta, no dia da luta todo mundo lambendo o Wand e sua trupe da Chute boxe, e o tigre ali de canto, focado, mas sempre que alguém ia tirar foto ele abria o sorriso, virei fã dele depois disso.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
16:36 do vídeo, Minotauro falando sobre o Anderson Silva na treta do restaurante que de nervoso deixou o prato cair e alguém da CB gritou: "Porra, vai amarelar Anderson??!!" KKKKK.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
E o clássico...
Desmontou o Overeem com uma bicuda, mito.
Jon Jones com aquela canelinha de sabiá, não aguentaria uma bicuda dessa...

Mito demais. Sou fã desse cara!
KKKKKKKKKK
Lembro desse episódio e ele ainda divulgou o exame pra comprovar porque as wandeletes encheram o saco demais.
Flamengo
- Mutcha Lutcha
- Contato:

KKKK, Lembro que na época todos os tópicos no PVT do Arona era dividido e a galera que apoiava a CB após a luta do Shogun (que o mestre alega ter sido nocauteado por si próprio ao cair de cabeça no chão) colocava um capacete e aí começava a treta...Bons tempos!
Onde q ta esse video?!?!?Mutcha Lutcha escreveu: ↑13 Dez 2019 12:4416:36 do vídeo, Minotauro falando sobre o Anderson Silva na treta do restaurante que de nervoso deixou o prato cair e alguém da CB gritou: "Porra, vai amarelar Anderson??!!" KKKKK.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!