Quem nunca se vestiu de mulher tem a masculinidade frágil.
Uma vez em um sítio uns 30 caras se vestiram de mulher. O único que não entrou na brincadeira era um cara que depois eu descobri que eh gay no armário.
Quem nunca se vestiu de mulher tem a masculinidade frágil.
Boa mestrebartkaninde escreveu: ↑12 Dez 2019 23:04Quem nunca se vestiu de mulher tem a masculinidade frágil.
Uma vez em um sítio uns 30 caras se vestiram de mulher. O único que não entrou na brincadeira era um cara que depois eu descobri que eh gay no armário.
bartkaninde escreveu: ↑12 Dez 2019 23:04Quem nunca se vestiu de mulher tem a masculinidade frágil.
Não sabia dessa particularidade...O que mais podemos fzr para nos inserirmos na classe macho alpha dominante como o Sr mestre? Mas coisas simples, tipo ir a praia ou piscina lotada tomar sol de biquini, nada muito complexo!bartkaninde escreveu: ↑12 Dez 2019 23:04Quem nunca se vestiu de mulher tem a masculinidade frágil.
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Debulho, El Cid, ILmagustoLI, jack sawer, jigsaw.silva, jotaerre, Marcial, Ninja, pinhead, Sumofan69 e 174 visitantes