Concordo acho que o palmeiras é favorito nessa disputa pelo Jorge, especialmente se o sampaoli for pra lá e ta praticamente certo dele ir, acho que até o zagueiro Gustavo Henrique deve ir pro palmeiras se o Sampa for pra lá, ambos sabem que vão ser titulares se forem pro palmeiras, já se vierem pro flamengo terão que disputar posição.Michael Scofield escreveu: ↑14 Dez 2019 08:20Com o Sampaoli assumindo o Palmeiras, acho q ganha força o nome do Jorge por lá. O Jorge é muito bom jogador e já deve ter virado bruxo do Sampa. E acho q ele tem mais é q ir msm
Já escolher voltar pro Fla pra ser sombra e com baixa chance de ser comprado em definitivo é q não faz sentido nenhum na minha opinião, msm ele sendo um flamenguista de formação.
Pedro Rocha é muito bom, ótimo nome pra ser sombra do analfabeto. Mas pelo jeito esse salário dele fez vcs caírem um pouco na real, pois há limites pra esse abuso de poder econômico praticado pela gestão vigente.
Bem lembrado. O peruqueiro era técnico do Sporting quando eles perderam a vaga na Champions e a torcida invadiu o CT, agrediu gente e ameaçou geral. Teve vários jogadores q pediram pra sair do clube por conta disso na época, inclusive.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Eu iria atrás de Gilberto lateral do flu para reserva do Rafinha se não desse certo, tentaria o Guga do Atlético, a outra opção seria o Victor Ferraz, mas este parece que vai pro grêmio.
Para volante Lucas Silva ex Cruzeiro que está sem contrato para disputar posição com o Arão e Marco Rúben no ataque independentemente se o Gabigol ficar ou não.
Pedro Rocha é bom jogador, mais incisivo e mais rápido que o vitinho, mas o vitinho finaliza melhor, bate com as duas pernas e tem melhor dible curto, contudo no flamengo não demonstrou todo o potencial que se espera dele. Porém, 1 milhão de reais por mês no Pedro Rocha é muito caro, não vale metade disso, imagino, que a diretoria nesse caso fez a mesma conta que fizeram no empréstimo do Gabigol, não pagou pelo empréstimo, então dá para pagar mais no salário.
Guatavo Henrique bom zagueiro para compor elenco no lugar do Rodolpho que no flamengo ficou mais no departamento médico do que disponível para jogar, obrigado pelos serviços prestados, mas procure outro clube para a próxima temporada.
Caio Henrique, jogador novo, tem potencial para melhorar e se tornar um bom jogador, polivalente, jogou esse ano na lateral esquerda, mas é segundo volante de origem. Com toda a infraestrutura que o flamengo proporciona além de um técnico que sabe extrair o melhor do jogador tem tudo para dar certo e ser uma boa opção no elenco.
Para volante Lucas Silva ex Cruzeiro que está sem contrato para disputar posição com o Arão e Marco Rúben no ataque independentemente se o Gabigol ficar ou não.
Pedro Rocha é bom jogador, mais incisivo e mais rápido que o vitinho, mas o vitinho finaliza melhor, bate com as duas pernas e tem melhor dible curto, contudo no flamengo não demonstrou todo o potencial que se espera dele. Porém, 1 milhão de reais por mês no Pedro Rocha é muito caro, não vale metade disso, imagino, que a diretoria nesse caso fez a mesma conta que fizeram no empréstimo do Gabigol, não pagou pelo empréstimo, então dá para pagar mais no salário.
Guatavo Henrique bom zagueiro para compor elenco no lugar do Rodolpho que no flamengo ficou mais no departamento médico do que disponível para jogar, obrigado pelos serviços prestados, mas procure outro clube para a próxima temporada.
Caio Henrique, jogador novo, tem potencial para melhorar e se tornar um bom jogador, polivalente, jogou esse ano na lateral esquerda, mas é segundo volante de origem. Com toda a infraestrutura que o flamengo proporciona além de um técnico que sabe extrair o melhor do jogador tem tudo para dar certo e ser uma boa opção no elenco.
O Vitinho teve um bom fim de temporada no Flamengo, recuperou um pouco a confiança e acho que a tendência é melhorar.
Parece que o Flamengo ta tentando pegar esses caras por empréstimo para sobrar dinheiro para o centro avante.
Parece que o Flamengo ta tentando pegar esses caras por empréstimo para sobrar dinheiro para o centro avante.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Precisamos muito mais de orejuela do que pedro rocha, nosso ponto fraco hoje é a lateral direita com o animador de vestiário ruimdnei.
Em termos de volante o flamengo tinha demonstrado há um tempo atrás interesse no dourado do inter que parece que estava em fim de contrato lá e poderia vir de graça mas está machucado e jogou muito pouco esse ano.
Em termos de volante o flamengo tinha demonstrado há um tempo atrás interesse no dourado do inter que parece que estava em fim de contrato lá e poderia vir de graça mas está machucado e jogou muito pouco esse ano.
Assisti Al Hilal e Esperance. Al Hilal melhor tecnicamente, a estratégia do Esperance era marcar e imprimir ritmo forte marcando alto e achar um gol no início para se fechar. Os tunisianos perderam um gol num erro do goleiro do Al Hilal; com o cansaço do Esperance, o Hilal passou a ter o controle do jogo, com eventuais investidas de contra-ataque do time tunisiano que levavam perigo, uma que o goleiro dos sauditas se redimiu e tirou quase em cima da linha. O gol parecia sair em algum momento ao natural e saiu, Gomis fez um golaço. Esperance se desesperou, Hilal teve jogador expulso, mas, mesmo assim, os tunisianos só deram balão na área faltando poucos minutos, tudo o que o Al Hilal queria. Esperance foi muito bravo, mas não conseguiu vencer. Dois times com bom toque de bola, em especial o Hilal. Achei que os sauditas ganhariam com mais facilidade.
JJ poderia insistir para pressionar a saída de bola do Hilal, assim quase saiu o gol do Esperance. Tem que tomar cuidado com o Gomis e com o bom toque de bola do Al Hilal. Se o Flamengo estiver em um dia minimamente inspirado, vence a partida.
JJ poderia insistir para pressionar a saída de bola do Hilal, assim quase saiu o gol do Esperance. Tem que tomar cuidado com o Gomis e com o bom toque de bola do Al Hilal. Se o Flamengo estiver em um dia minimamente inspirado, vence a partida.
Orejuela e Caio Henrique seriam boas contratações, gostei dos jogadores pelo pouco que vi. Já o Pedro Rocha eu não conheço muito bem o futebol.
Tomar cuidado principalmente com o Carrillo, C.Eduardo e Gómis.
Achei o goleiro deles bem inseguro.
Achei o goleiro deles bem inseguro.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Dekkers escreveu: ↑14 Dez 2019 13:08Assisti Al Hilal e Esperance. Al Hilal melhor tecnicamente, a estratégia do Esperance era marcar e imprimir ritmo forte marcando alto e achar um gol no início para se fechar. Os tunisianos perderam um gol num erro do goleiro do Al Hilal; com o cansaço do Esperance, o Hilal passou a ter o controle do jogo, com eventuais investidas de contra-ataque do time tunisiano que levavam perigo, uma que o goleiro dos sauditas se redimiu e tirou quase em cima da linha. O gol parecia sair em algum momento ao natural e saiu, Gomis fez um golaço. Esperance se desesperou, Hilal teve jogador expulso, mas, mesmo assim, os tunisianos só deram balão na área faltando poucos minutos, tudo o que o Al Hilal queria. Esperance foi muito bravo, mas não conseguiu vencer. Dois times com bom toque de bola, em especial o Hilal. Achei que os sauditas ganhariam com mais facilidade.
Q isso, cara, esse esperance é nivel friburguense. Muito ruim. N criou NADA. Unica chance foi numa vacilada do goleirao do au bilau.
Já o au bilau, cansou de perder gol. Finalizam muito mal. Mas tem 3 caras rapidos no ataque, q cansaram de criar oportunidades claras.
O tal gomis fez um golaço, mas tava na rserva. Entrou aos 68, no lugar do ferrugem.
Se fla jogar o q sabe, é vitoria tranq.
Orejuela, C.Henrique e G.Henrique seriam todas boas contratações ao meu ver. Os dois primeiros bem promissores e seriam os substitutos naturais do rafinha e do F.Luís, e o último brigaria por titularidade.
Pedro Rocha acho caro pelo que produz.
Pedro Rocha acho caro pelo que produz.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
New yotk times só falando o que todos nós já sabemos: flamengo tem potencial pra se tornar um superclube como os maiores da Europa.
Can South America Produce a Superclub?
https://www.google.com/amp/s/www.nytime ... s.amp.html
Can South America Produce a Superclub?
https://www.google.com/amp/s/www.nytime ... s.amp.html
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Flamengo divulga quanto pretende investir em contratações de jogadores para 2020; veja valores
Intenção do Flamengo é fortalecer ainda mais seu elenco para a próxima temporada
Compartilhe:
Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
Por meio do seu site, o clube divulgou a previsão orçamentária para 2020. Dessa forma, ficou definido que pretende ser investido pouco mais de R$ 138 milhões em contratações de atletas. O valor é inferior aos R$ 215 milhões gastos neste ano em nomes como Arrascaeta, Gerson e Bruno Henrique.
Não vamos gastar os mais de 200 milhões em contratações que foram gastas em 2019 mas provavelmente vão esticar a corda até uns 150 milhões dos 138 previstos.
A direrença é que em 2019 gastamos mais de 200 milhões em mais de 10 contratações sendo 8 delas de titulares absolutos já para 2020 serão umas 5 contratações pontuais para brigar por posições e reforçar o elenco com mais nomes de qualidade para a reserva, nomes do nível de vititnho e Diego ribas.
Intenção do Flamengo é fortalecer ainda mais seu elenco para a próxima temporada
Compartilhe:
Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
Por meio do seu site, o clube divulgou a previsão orçamentária para 2020. Dessa forma, ficou definido que pretende ser investido pouco mais de R$ 138 milhões em contratações de atletas. O valor é inferior aos R$ 215 milhões gastos neste ano em nomes como Arrascaeta, Gerson e Bruno Henrique.
Não vamos gastar os mais de 200 milhões em contratações que foram gastas em 2019 mas provavelmente vão esticar a corda até uns 150 milhões dos 138 previstos.
A direrença é que em 2019 gastamos mais de 200 milhões em mais de 10 contratações sendo 8 delas de titulares absolutos já para 2020 serão umas 5 contratações pontuais para brigar por posições e reforçar o elenco com mais nomes de qualidade para a reserva, nomes do nível de vititnho e Diego ribas.
Palmeiras com Luxa e sem grandes investimentos.
Santos sem Sampaoli.
Athletico sem técnico.
Flamengo investindo 140 milhões e mantendo Jesus e Gabigol.
Acho que 2020 será nosso novamente. Alguém sabe se nesses 138 milhões está incluída a grana do Gabigol?
Acho que o Flamengo vai tentar o empréstimo dessa galera agora para depois contratar o Diego Costa, como ele só volta em Abril não é preciso pressa. Isso se o Pedro não vier por empréstimo ainda nessa janela.
Eu queria mesmo era o Bruno Guimarães, mas ele deve ficar mais 6 meses por aqui e ir para o Atlético de Madrid na janela do meio do ano. O Flamengo poderia comprar seu passe e fazer um acordo para a saída no fim do ano, era só dar uma boa grana para ele na futura venda.
Santos sem Sampaoli.
Athletico sem técnico.
Flamengo investindo 140 milhões e mantendo Jesus e Gabigol.
Acho que 2020 será nosso novamente. Alguém sabe se nesses 138 milhões está incluída a grana do Gabigol?
Acho que o Flamengo vai tentar o empréstimo dessa galera agora para depois contratar o Diego Costa, como ele só volta em Abril não é preciso pressa. Isso se o Pedro não vier por empréstimo ainda nessa janela.
Eu queria mesmo era o Bruno Guimarães, mas ele deve ficar mais 6 meses por aqui e ir para o Atlético de Madrid na janela do meio do ano. O Flamengo poderia comprar seu passe e fazer um acordo para a saída no fim do ano, era só dar uma boa grana para ele na futura venda.
Oremos por Bolsonaro