SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Paulo J. » 12 Dez 2019 17:47

Tubarao Floripa escreveu:
11 Dez 2019 18:06
Muito boa a série :ymapplause:

E a Elisabeth Shue continua sexy mesmo velha :wub:
Imagem

O que tenho assistido:

AMAZON:
- The Purge
- The Boys

NETFLIX:
- Stranger Things
- Academia Umbrela
- TITÃS
- Castlevania
- Ash Vs Evil Dead
- Happy!
Pena que cancelaram Ash vs Evil Dead. Série foda demais. Elisabeth Shue junto e o Anthony Starr foram os melhores da série. Dava para perceber todo o medo da personagem dela sutilmente colocado sempre que contracenava com o Capitão Pátria.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 12 Dez 2019 18:16

Terminei After Life, da Netflix. Série de comédia inteligente, episódios de 25/28min, despretensiosa e focada no roteiro e atuação.

Recomendo.

Atilio_r
Contato:

Mensagem por Atilio_r » 12 Dez 2019 18:17

Eu recomecei assistir Deadwood, tinha parado no inicio da segunda temporada eu acho. Uma das séries mais subestimadas que existem.

phpBB [video]
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 12 Dez 2019 20:17

Atilio_r escreveu:
12 Dez 2019 18:17
Eu recomecei assistir Deadwood, tinha parado no inicio da segunda temporada eu acho. Uma das séries mais subestimadas que existem.
Eu assisti na época que saiu, curto muito western. Deve ser algo muito aprazível pros gringos ver roteiros tão bons com personagens da história de seu país. Lamentavelmente não temos essa mesma transposição aqui - não que eu tenha assistido, pelo menos.

E o Ian McShane - que faz o vilão Swearengen - rouba cada cena. Nem lembrava do quão bom ator ele era.

Uma dica pra ti, série bem curtinha, dá pra ver num dia:
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 12 Dez 2019 22:29

Delta01 escreveu:
12 Dez 2019 10:51
Os vilões são bem legais! Aquele Jimmy, lider dos Billy Boys é sensacional também, assim como era o Luca Changreta da 4ª temporada!!!
Spoiler:
Achei uma merda cortarem o cabelo e deixarem bigode no Aberama Gold. Depois disso que achei ele com a cara do Mindinho do GOT e fui ver que era o mesmo ator. E ainda por cima mataram o cara, que era um personagem bem legal
O ator que fez o Aberama Gold tem um histórico de ótimos personagens. Ele também foi o prefeito Carcetti em The Wire.
Spoiler:
Não curti o Aberama morrer também, eu gostaria que ele vingasse o filho antes disso. O plano do Thomas só deu errado por causa do bosta do Finn! Da "nova geração" dos Shelby, só o Michael promete ser um mafioso pica.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Dez 2019 00:58

rentista escreveu:
12 Dez 2019 17:59
Estou mais ansioso p/ 3 temporada dessa serie do que p/ quarta da La casa de Papel :-J

Aquela Segurança em Jogo é otima tbm :-J pena que parou na 1 temporada :cry:

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... -discutida :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray:

Peaky Blinders achei uma merda :-ss [-( ñ consegui nem fechar a 1 temporada de tanto sono @-)

Designated Survivor eu só gostei da 1 temporada :-? :-? Maggie Q é sensacional e rouba a cena na serie ^#(^ ^:)^ ^:)^
Casa de Papel foi boa até o último episódio "novelesco" que estragou a série(tirando o Berlim que teve um final foda). Essa segunda temporada também força demais a barra, o caras já viraram vilões de quadrinhos, rs. Mas vou continuar assistindo por causa da Najwa Nimri do Vis a Vis. Aquela atriz é foda demais e carregou nas costas a série dos ladrões da bancos. Já viu Marianne? Eu gostei. Série bem Stephen King. Foi bem melhor que o remake do It, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 13 Dez 2019 11:35

Paulo J. escreveu:
12 Dez 2019 17:47
Pena que cancelaram Ash vs Evil Dead. Série foda demais. Elisabeth Shue junto e o Anthony Starr foram os melhores da série. Dava para perceber todo o medo da personagem dela sutilmente colocado sempre que contracenava com o Capitão Pátria.
Exatamente, ela era dona dele e de suas ações, mas ficava perceptível que ela ia perdendo o controle do psicopata aos poucos e seu medo ia crescendo.

Quanto ao Capitão Pátria, achei ele a cara do Superman de Injustice. O estilo do penteado, formato do rosto e olhar de maluco mesmo :))

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 15 Dez 2019 10:38

Queria agradecer quem recomendou trailer Park Boys. Tô acabando a série regular e depois vou pros spin offs e filmes.

É o tipo de série que dá pra ver uma vez e depois reasistir mais vezes.

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 15 Dez 2019 13:41

Alguém consegue relatar em spoiler o que foi o final da série THE MAN IN HIGH CASTLE da amazon ?

Olhei aqui mas fiquei na dúvida e aquela sensação de quererem acabar logo com a série

Atilio_r
Contato:

Mensagem por Atilio_r » 16 Dez 2019 07:51

Soothsayer escreveu:
12 Dez 2019 20:17
Eu assisti na época que saiu, curto muito western. Deve ser algo muito aprazível pros gringos ver roteiros tão bons com personagens da história de seu país. Lamentavelmente não temos essa mesma transposição aqui - não que eu tenha assistido, pelo menos.

E o Ian McShane - que faz o vilão Swearengen - rouba cada cena. Nem lembrava do quão bom ator ele era.

Uma dica pra ti, série bem curtinha, dá pra ver num dia:
Imagem
Valeu, vou dar uma olhada assim. Ian McShane é um baita ator, só o personagem dele já vale a série. Esses dias também pensei nisso, a gente aqui no brasil tem muito material. Gostaria de ver algo relacionado aos bandeirantes, cangaço. É só jogar na mão de um Fernando Meirelles ou Walter Sales.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 16 Dez 2019 21:26

bartkaninde escreveu:
15 Dez 2019 10:38
Queria agradecer quem recomendou trailer Park Boys. Tô acabando a série regular e depois vou pros spin offs e filmes.

É o tipo de série que dá pra ver uma vez e depois reasistir mais vezes.
A animação achei um lixo. É só putaria e palavrão, a criatividade e a graça ficaram de lado. :mf_depressed:

Achei uma obra preguiçosa tentando pegar carona na série original :fuyou_2:

Até perdi a vontade de assistir a original, mas lendo seu comentário talvez dê uma chance. Acho que meu erro foi assistir a série animada antes da "live action" :))

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 17 Dez 2019 10:22

Delta01 escreveu:
17 Dez 2019 09:53
Assista a original, cara...

É sensacional! É muito engraçada! É algo bem bobagento mesmo. Não espere um roteiro digno de Globo de Ouro, mas as atuações são sensacionais.
Os atores são foda. O Lahey eh ótimo. Humor bom sense é meu tipo predileto de humor.

Eu gosto do fato de não ser apelativo. Dariam pra fazer várias piadas preconceituosas pelo relacionamento do Lahey e do Randy mas os roteiristas nunca apelaram pra isso. Nunca um personagem xingou um dos 2 de bicha por exemplo. Isso mostra a inteligência da série de fugir do óbvio.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 19 Dez 2019 09:15

Estou curtindo a segunda temporada de Castle Rock, estou no ep. 3, mas já está bem melhor que a primeira.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 19 Dez 2019 09:33

Filipe escreveu:
19 Dez 2019 09:12
Alguém começou a ver the Witcher?
Achei que a estreia fosse amanhã, dia 20.12.

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 19 Dez 2019 15:30

Assiti "The Boys" com a mineira e curtimos muito. Vi que 2020 sai a segunda temporada :ymapplause: :ymapplause:
Inclusive, assisti também "Carnival Row" e gostamos também. Temática diferente, mas muito bem produzida e deixou um arco para que a segunda temporada seja muito boa.
Assinei a pouco tempo o Prime Video da Amazon, e estou gostando muito, em geral devo falar que estou gostando mais do que a Netflix.

Responder