Pena que cancelaram Ash vs Evil Dead. Série foda demais. Elisabeth Shue junto e o Anthony Starr foram os melhores da série. Dava para perceber todo o medo da personagem dela sutilmente colocado sempre que contracenava com o Capitão Pátria.Tubarao Floripa escreveu: ↑11 Dez 2019 18:06Muito boa a série![]()
E a Elisabeth Shue continua sexy mesmo velha![]()
O que tenho assistido:
AMAZON:
- The Purge
- The Boys
NETFLIX:
- Stranger Things
- Academia Umbrela
- TITÃS
- Castlevania
- Ash Vs Evil Dead
- Happy!
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Zé Tempero
- Contato:
Terminei After Life, da Netflix. Série de comédia inteligente, episódios de 25/28min, despretensiosa e focada no roteiro e atuação.
Recomendo.
Recomendo.
Eu recomecei assistir Deadwood, tinha parado no inicio da segunda temporada eu acho. Uma das séries mais subestimadas que existem.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
- Soothsayer
- Contato:
Eu assisti na época que saiu, curto muito western. Deve ser algo muito aprazível pros gringos ver roteiros tão bons com personagens da história de seu país. Lamentavelmente não temos essa mesma transposição aqui - não que eu tenha assistido, pelo menos.
E o Ian McShane - que faz o vilão Swearengen - rouba cada cena. Nem lembrava do quão bom ator ele era.
Uma dica pra ti, série bem curtinha, dá pra ver num dia:

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- FernandoFS
- Contato:
O ator que fez o Aberama Gold tem um histórico de ótimos personagens. Ele também foi o prefeito Carcetti em The Wire.
Spoiler:
Casa de Papel foi boa até o último episódio "novelesco" que estragou a série(tirando o Berlim que teve um final foda). Essa segunda temporada também força demais a barra, o caras já viraram vilões de quadrinhos, rs. Mas vou continuar assistindo por causa da Najwa Nimri do Vis a Vis. Aquela atriz é foda demais e carregou nas costas a série dos ladrões da bancos. Já viu Marianne? Eu gostei. Série bem Stephen King. Foi bem melhor que o remake do It, rs.rentista escreveu: ↑12 Dez 2019 17:59Estou mais ansioso p/ 3 temporada dessa serie do que p/ quarta da La casa de Papel![]()
Aquela Segurança em Jogo é otima tbmpena que parou na 1 temporada
![]()
https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... -discutida![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Peaky Blinders achei uma merda![]()
ñ consegui nem fechar a 1 temporada de tanto sono
![]()
Designated Survivor eu só gostei da 1 temporada![]()
Maggie Q é sensacional e rouba a cena na serie
![]()
![]()
![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Tubarao Floripa
- Contato:
Exatamente, ela era dona dele e de suas ações, mas ficava perceptível que ela ia perdendo o controle do psicopata aos poucos e seu medo ia crescendo.
Quanto ao Capitão Pátria, achei ele a cara do Superman de Injustice. O estilo do penteado, formato do rosto e olhar de maluco mesmo

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

-
- Contato:
Queria agradecer quem recomendou trailer Park Boys. Tô acabando a série regular e depois vou pros spin offs e filmes.
É o tipo de série que dá pra ver uma vez e depois reasistir mais vezes.
Alguém consegue relatar em spoiler o que foi o final da série THE MAN IN HIGH CASTLE da amazon ?
Olhei aqui mas fiquei na dúvida e aquela sensação de quererem acabar logo com a série
Olhei aqui mas fiquei na dúvida e aquela sensação de quererem acabar logo com a série
Valeu, vou dar uma olhada assim. Ian McShane é um baita ator, só o personagem dele já vale a série. Esses dias também pensei nisso, a gente aqui no brasil tem muito material. Gostaria de ver algo relacionado aos bandeirantes, cangaço. É só jogar na mão de um Fernando Meirelles ou Walter Sales.Soothsayer escreveu: ↑12 Dez 2019 20:17Eu assisti na época que saiu, curto muito western. Deve ser algo muito aprazível pros gringos ver roteiros tão bons com personagens da história de seu país. Lamentavelmente não temos essa mesma transposição aqui - não que eu tenha assistido, pelo menos.
E o Ian McShane - que faz o vilão Swearengen - rouba cada cena. Nem lembrava do quão bom ator ele era.
Uma dica pra ti, série bem curtinha, dá pra ver num dia:
![]()
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
- Tubarao Floripa
- Contato:
A animação achei um lixo. É só putaria e palavrão, a criatividade e a graça ficaram de lado.bartkaninde escreveu: ↑15 Dez 2019 10:38Queria agradecer quem recomendou trailer Park Boys. Tô acabando a série regular e depois vou pros spin offs e filmes.

Achei uma obra preguiçosa tentando pegar carona na série original

Até perdi a vontade de assistir a original, mas lendo seu comentário talvez dê uma chance. Acho que meu erro foi assistir a série animada antes da "live action"

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

-
- Contato:
Os atores são foda. O Lahey eh ótimo. Humor bom sense é meu tipo predileto de humor.
Eu gosto do fato de não ser apelativo. Dariam pra fazer várias piadas preconceituosas pelo relacionamento do Lahey e do Randy mas os roteiristas nunca apelaram pra isso. Nunca um personagem xingou um dos 2 de bicha por exemplo. Isso mostra a inteligência da série de fugir do óbvio.
-
- Contato:
Estou curtindo a segunda temporada de Castle Rock, estou no ep. 3, mas já está bem melhor que a primeira.
- Zé Tempero
- Contato:
- Jarbe Direto
- Contato:
Assiti "The Boys" com a mineira e curtimos muito. Vi que 2020 sai a segunda temporada
Inclusive, assisti também "Carnival Row" e gostamos também. Temática diferente, mas muito bem produzida e deixou um arco para que a segunda temporada seja muito boa.
Assinei a pouco tempo o Prime Video da Amazon, e estou gostando muito, em geral devo falar que estou gostando mais do que a Netflix.

Inclusive, assisti também "Carnival Row" e gostamos também. Temática diferente, mas muito bem produzida e deixou um arco para que a segunda temporada seja muito boa.
Assinei a pouco tempo o Prime Video da Amazon, e estou gostando muito, em geral devo falar que estou gostando mais do que a Netflix.