Palmeiras
Re: Palmeiras
Vai dar para tirar Uma duvida. Luxa sempre alegou ou seus defensores alegaram q ele pegou times fracos.. vamos ver agora.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mattos saiu e deixou a bomba, trouxe uma baciada de medianos inflando a folha e vai acabar antecipando o estouro da bolha do Palmeiras.
Auditor de tretas
- Professor Ludovico
- Contato:
Volta Nobre.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Já nasceu fracassado Luxa não vai durar 6 meses.
Más puto mesmo eu estaria se o time tivesse comprado 50% do passe do bichado do Luan por 22 milhões e estivesse tentando trazer o super bichado Dedé por 690.000 por mês (É mais caro que o Luxa). Galiotte é muito incompetente más o safado do Andrès da um banho nele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
O Banana tá louquinho para que o Menino, Verón e Patrick de Paula estourem rápido ano que vem para vendê-los e cobrir esse rombo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
Como pode um clube com um patrocínio de 80 milhões, estádio sempre cheio, dinheiro entrando por todos os lados, sócio torcedor mais caro do Brasil,semchinelo escreveu: ↑15 Dez 2019 21:40O Banana tá louquinho para que o Menino, Verón e Patrick de Paula estourem rápido ano que vem para vendê-los e cobrir esse rombo.
estar com déficit. Estamos sendo roubados na cara dura. Tem que ter uma auditoria urgente.
Cabeça de piroca deve ficar o dia todo pensando em como contrariar o torcedor. Diretoria parece que quer fazer tudo para afastar o torcedor do clube. Sem pé nem cabeça essa contratação do Luxa
- Professor Ludovico
- Contato:
Quando as arrecadações começarem a cair e os sócios começarem a cair fora eles vão entender que esta política nunca vai dar certo.
Vinte milhões por ano e de 125 a 150 milhões em contratações mais premiação por titulo ganho. E que pagassem a multa rescisória com o Santos. Caro demais.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Achei que com o fracasso do Mano já daria para ver isso. Galliotte está perdidinhoProfessor Ludovico escreveu: ↑15 Dez 2019 22:31Quando as arrecadações começarem a cair e os sócios começarem a cair fora eles vão entender que esta política nunca vai dar certo
- Leadership
- Contato:
Sonharam com Sampaoli e acordaram com o Pofexô.
Que baita balde de água fria.
Que baita balde de água fria.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
-
- Contato:
Contratar o Luxa é pra acabar. Galiotte sempre me supreendendo positivamente.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vou contra a maré, Luxa focado vai sim fazer esse time jogar muito. O Palmeiras no piloto automático é melhor que a maioria dos times do Brasil, então se o Luxa ainda tiver fome de títulos vai fazer um bom trabalho com ótimo material humano que vai ter nas mãos. Era o ideal para o Palmeiras? Não. É um desastre? Muito longe disso.
E ainda bem que não trouxeram o Sampaoli, o clube não pode ficar "refém" de um técnico, as exigências eram loucura.
Com a chegado do Luxa o Palmeiras entra o no Paulista como o grande favorito, Luxa sabe como ninguém o que fazer pra ganhar essa competição.
E ainda bem que não trouxeram o Sampaoli, o clube não pode ficar "refém" de um técnico, as exigências eram loucura.
Com a chegado do Luxa o Palmeiras entra o no Paulista como o grande favorito, Luxa sabe como ninguém o que fazer pra ganhar essa competição.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]