-----------------------
Na torcida pelo retorno, também, do último grande momento banda. Não gostei dos discos com o Josh.
A banda tem uma carreira consolidada, sempre tocaram em eventos top. Me referi mesmo à qualidade dos últimos trabalhos.JackmAtAll escreveu: ↑15 Dez 2019 20:43Mas são mainstream em vários eventos e estão em alta, tenho essa impressão.
Seu hater.kyo_spirit escreveu: ↑15 Dez 2019 20:19Pra mim meio q tanto faz. RH foi uma grande banda da adolescência.....mas ficou por lá msm
n lembrava dessa parceria. foi pouco depois da saída dele, acho.Dillan Grau escreveu: ↑15 Dez 2019 21:07curto muito o solo que o Frusciante fez nesta música da carreira solo do Dave Gahan...
nas versões ao vivo nunca vi alguém reproduzir esse solo corretamente.
idem!
todos os picos de sucesso do red hot foram com o Frusciante... mas é bom ressaltar que os tempos são outros, em todos os sentidos possíveis: eles estão mais velhos, obviamente, e o momento não é pro rockJackmAtAll escreveu: ↑15 Dez 2019 20:43Nem sabia que ele tinha saído.
Alias fez alguma diferença em termos de sucesso?Não acompanho a banda.
Mas são mainstream em vários eventos e estão em alta, tenho essa impressão.
Caraio que música boa!Dillan Grau escreveu: ↑15 Dez 2019 21:07
curto muito o solo que o Frusciante fez nesta música da carreira solo do Dave Gahan...
nas versões ao vivo nunca vi alguém reproduzir esse solo corretamente.
O coração do RHCP é o baixista Flea, assim como o tbm baixista Steves Harris no Iron Maiden, em ambos os casos com a saída ou morte de algum deles eu acho que a banda acaba.
Cara, isso aí varia muito.
Até o Shaman vai continuar sem André Mattos(embora já tenha dado errado uma vez sem ele quando houve aquele desmonte da banda e ficou só o Confessori), vc tá sabendo que o Alírio Netto já assumiu o vocal e já tem show marcado pra 2020Tonio Kröger escreveu: ↑16 Dez 2019 13:57No Angra, saiu o André Mattos, que era um monstro, e entrou o Edu Falaschi, que era de mediano pra bom, na minha opinião... e a banda continuou com o mesmo nível. Mas assim que o Kiko Loureiro saiu da banda, ela acabou.
O Dream Theater trocou o Portnoy pelo Mangini e o nível foi mantido. Eu consigo tranquilamente ver a banda sem o LaBrie. Mas se o Petrucci sai, não tenho dúvidas de que acaba.
Isso que o tjeua postou sobre o vocalista sair e a banda acabar tá bem longe de ser verdade.
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, El Cid, ILmagustoLI, jack sawer, jigsaw.silva, Marcial, Ninja, pinhead, Sumofan69 e 173 visitantes