Henry Cejudo vs Chris Cariaso no UFC 185.
Henry Cejudo vs Chris Cariaso no UFC 185.
Luta será no peso mosca no dia 14 de março!
http://www.indiscutido.com/henry-cejudo ... s-cariaso/
Lutão. Cejudo tendo mais uma chance no peso mosca e se conseguir bater o peso deve ganhar do Cariaso que vem de derrota pro DJ. Uma vitória sobre um ex-contender coloca o cara nas cabeças.
http://www.indiscutido.com/henry-cejudo ... s-cariaso/
Lutão. Cejudo tendo mais uma chance no peso mosca e se conseguir bater o peso deve ganhar do Cariaso que vem de derrota pro DJ. Uma vitória sobre um ex-contender coloca o cara nas cabeças.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Re: Henry Cejudo vs Chris Cariaso no UFC 185.
Mostrará onde o Cejudo está realmente. Está pegando um bom cara, e dependendo de como for, dará uma noção de como Cejudo vai estar na categoria dos moscas.
Opa! Luta q se o cejudo vencer já fica perto dos tops
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Axe_Spartan
- Contato:
Não gosto de lutador vindo de vitória descer de peso, venceu facilmente o Kimura e poderia se manter no peso dos galos, mas de qualquer maneira, estarei na torcida para o Cejudo.
- Vinicius SC
- Contato:
Vamos ver se bate o peso na tranquilidade.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Caralho, o cara não aprende... Tá se complicando para bater o peso diversas vezes, deveria ter ficado no galo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
-
Jimmy Luckless
Com o tamanho que tem, o luga dele é nos moscas. Se deram a chance de ele tentat mais uma vez, que tente. E torço para que consiga.Lee Jun-Fan escreveu:Caralho, o cara não aprende... Tá se complicando para bater o peso diversas vezes, deveria ter ficado no galo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Axe_Spartan
- Contato:
Ele tem tamanho suficiente pra lutar nos galos.Jimmy Luckless escreveu:
Com o tamanho que tem, o luga dele é nos moscas. Se deram a chance de ele tentat mais uma vez, que tente. E torço para que consiga.
-
Jimmy Luckless
Jamais, Axe, ele é muito pequeno, minusculo mesmo. Acho que tem pouco mais de 1,60 e não é grande, estruturalmente falando. TALENTO ele tem, tamanho não.Axe_Spartan escreveu:
Ele tem tamanho suficiente pra lutar nos galos.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
concordo. melhor categoria pra ele, perdendo peso da maneira adequada, é o moscaJimmy Luckless escreveu:
Jamais, Axe, ele é muito pequeno, minusculo mesmo. Acho que tem pouco mais de 1,60 e não é grande, estruturalmente falando. TALENTO ele tem, tamanho não.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Cariaso é um cara duro, mas não vejo o que ele possa fazer nessa luta.
Acho que o Cejudo passa o carro. O cara é um dos maiores prospects p4p do UFC e do MMA...
Mas tem que ver a situação do peso também. Tem que bater o peso bem, de forma saudável, sem loucuras...
Acho que o Cejudo passa o carro. O cara é um dos maiores prospects p4p do UFC e do MMA...
Mas tem que ver a situação do peso também. Tem que bater o peso bem, de forma saudável, sem loucuras...
Pessoalmente, achei esse casamento bem precipitado. Fez só uma luta no evento, e ainda não mostrou muita coisa no MMA. Acho que deveria fazer pelo menos mais uma luta, contra um cara duro, mas não rankeado, para vermos quem será ele mesmo na fila do pão.
Sobre o peso, não acho que se ele tivesse um eventual insucesso nos galos seria diretamente por causa disso. Tem galos maiores, mas definitivamente ele não é nenhum anão. Além do que, um cara com um forte jogos de quedas pode ter uma vantagem sendo um pouco mais baixo e parrudo, vide Edgar e Toquinho. Se vai para os moscas, ótimo, desde que o grande tópico continue sendo quem ele vai ser como lutador, como vai encarar os adversários, e não se vai vencer a balança.
Sobre o peso, não acho que se ele tivesse um eventual insucesso nos galos seria diretamente por causa disso. Tem galos maiores, mas definitivamente ele não é nenhum anão. Além do que, um cara com um forte jogos de quedas pode ter uma vantagem sendo um pouco mais baixo e parrudo, vide Edgar e Toquinho. Se vai para os moscas, ótimo, desde que o grande tópico continue sendo quem ele vai ser como lutador, como vai encarar os adversários, e não se vai vencer a balança.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
- rei gabiru
- Contato:
Cejudo parece que tem menos de 1.60.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Victor Silva
- Contato:
nandorj escreveu:Mostrará onde o Cejudo está realmente. Está pegando um bom cara, e dependendo de como for, dará uma noção de como Cejudo vai estar na categoria dos moscas.
Exatamente o que eu estava pra dizer, vamos ver primeiro se bate o peso. Batendo vamos ver onde o Cejudo está na categoria, gostei muito de ve-lo lutar e espero ver um bom combate contra o Cariaso
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Discordo um pouco da galera. Acho ele um puta prospect, e torcerei bastante. Mas ele está com dificuldades reais de bater o peso, e pior que o Lineker, pois é um atleta que sempre contou com excelente estrutura. Mas dou razão também porque é a carreira dele, ele deve se conhecer bem, se tá pegando essa responsabilidade com o Dana e sendo atleta do nível que é, deve ter chances de bater, mas acho que para ele o relógio biológico tá bem acelerado.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!