Anderson não tem 10% da defesa de quedas do Lyoto, e olha que o Lyoto foi quedado sim na maioria dos rounds, foi quedado em 3 rounds, 5 quedas no total.Buda escreveu: E se o weidman não conseguir quedar o anderson assim como não conseguiu quedar o lyoto na maioria dos rounds ?
Anderson poderia vencer por pontos
Anderson Silva vai disputar cinturão dos médios, caso vença
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: Anderson Silva vai disputar cinturão dos médios, caso ve
mas o weidman tentou e nao quedou o anderson no segundo round das duas lutas
eu achei o weidman mais lento contra o lyoto
o anderson vai para o tudo ou nada, pode ser a ultima luta da carreira, entao acho que vai estar muito motivado e vai entrar 100%
ja o weidman ja chegou ao topo jovem,rapido na carreira, e talvez nao tenha a mesma gana de quando ganhou da primeira vez
todo mundo fala que mais dificil do que ganhar é se manter campeao pq precisa renovar sempre aquela sede de vitória
só vamos saber na hora né
o anderson vai para o tudo ou nada, pode ser a ultima luta da carreira, entao acho que vai estar muito motivado e vai entrar 100%
ja o weidman ja chegou ao topo jovem,rapido na carreira, e talvez nao tenha a mesma gana de quando ganhou da primeira vez
todo mundo fala que mais dificil do que ganhar é se manter campeao pq precisa renovar sempre aquela sede de vitória
A galera falou uma coisa muito interessante. Se o Jacaré achar ruim essa furada de fila do Anderson, ele tem que desafiar o AS para uma luta, chamar atenção da mídia, para pelo menos tentar defender o seu direito ao TS, caso passe do Romero. Se ambos continuarem na categoria e se continuarem entre os top's, uma hora vão ter que se enfrentar, msm sendo ''amigos''.
- Axe_Spartan
- Contato:
Mas a única queda que o Weidman tentou na segunda luta, no primeiro round, ele conseguiu.Buda escreveu:mas o weidman tentou e nao quedou o anderson no segundo round das duas lutas
Ainda acho que o Weidman vence uma terceira luta, como já deixou claro ser superior nas duas lutas que fez contra o brasileiro até agora, mas não descarto o Anderson nunca.
Acho que a 2 luta não deixou nenhuma prova conclusiva apesar de achar que o Weidman ganharia.O acidente aconteceu logo no começo.Acho justo ele fazer a revanche contra o Weidman, já que fez 10 defesas de cinturão.

Com ctza.
Ele tem o direito, sim, em caso de vitória.
No mais, Jacaré desafiar o Anderson? Tá louco man? A base do Silva é a X-Gym.
Ele tem o direito, sim, em caso de vitória.
No mais, Jacaré desafiar o Anderson? Tá louco man? A base do Silva é a X-Gym.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Axe_Spartan
- Contato:
Como eu suspeitava, Weidman tem que vencer uma terceira vez o Anderson pra "provar" que é superior ao mesmo, cada coisa.
- Voa Como Um Falcão_1
Isso que da criarem essa áurea de "invencível" em um lutador tão limitado e que foi dominante em uma categoria que era tão fraca. Anderson era o que menos vendia PPV dos campeões, então o Branco teve que inventar alguma coisa(usando números e as dancinhas contra adversários medíocres/escolhidos a dedo). Agora apareceu um lutador bem superior, que o derrotou facilmente duas vezes e essa galera não aceita isso. Se rolar uma terceira luta, o que vai acontecer vai ser tipo Edgar vs. Penn 3, um monte de gente acreditando que o "BJ motivado para vingar duas derrotas" conseguiria vencer, e aconteceu exatamente o contrario. Edgar(Weidman) super confiante, passou o trator no BJ(Anderson) que já entrou totalmente cagado pelo medo de perder de novo.Axe_Spartan escreveu:Como eu suspeitava, Weidman tem que vencer uma terceira vez o Anderson pra "provar" que é superior ao mesmo, cada coisa.
Humildade & Liberdade
Eu concordo com vc que não há dúvida nenhuma que o Weidman superou o AS nas duas lutas. Mas por haver gente que acredita no contrário, a luta tem apelo ($$). Logo, ocorrerá ($$$).Axe_Spartan escreveu:Como eu suspeitava, Weidman tem que vencer uma terceira vez o Anderson pra "provar" que é superior ao mesmo, cada coisa.
No mais, ainda torço para que o Pastor enfie umas boas bifas na cara do CW e fique com a cinta.
Também concordo com seu ponto de vista. AS é um grande lutador e por conta de ter sido superado pelo CW duas vezes, de forma tão categórica, mta gente diz que foi marmelada ou absurdos como "AS é fraude e só lutou contra frangos!"Filipe escreveu:Queria ver muito o As contra o Rockhold, Lyoto e o Belfort.
Esse povo é muito imediatista, o As perdeu apenas pro campeão da categoria e do nada vira um lutador mediano... Queria muito que ele espanca-se um dos citados acima pra mostrar que n é bem assim que a banda toca.
Abs!
-
- Contato:
Também acho estranho, pra mim ficou claramente provado no primeiro round da segunda luta. Mas fazer o que? Que tenha a terceira luta.Axe_Spartan escreveu:Como eu suspeitava, Weidman tem que vencer uma terceira vez o Anderson pra "provar" que é superior ao mesmo, cada coisa.
-
- Contato:
Filipe escreveu:Queria ver muito o As contra o Rockhold, Lyoto e o Belfort.
Esse povo é muito imediatista, o As perdeu apenas pro campeão da categoria e do nada vira um lutador mediano... Queria muito que ele espanca-se um dos citados acima pra mostrar que n é bem assim que a banda toca.
O problema que o pessoal só consegue ter duas classificações de lutadores: GOAT ou LIXO, ai fica dificil.
- Axe_Spartan
- Contato:
Pois é, o Anderson foi quase NOCAUTEADO, o Weidman chegou a ver os olhos do Anderson virarem, só que o Herb Dean não parou, se isso não foi o suficiente para mostrar a superioridade do Weidman, acho que somente uma surra homérica no brasileiro para provar que o Weidman é superior.hchavesmma escreveu:
Também acho estranho, pra mim ficou claramente provado no primeiro round da segunda luta. Mas fazer o que? Que tenha a terceira luta.

- Axe_Spartan
- Contato:
Nem precisei responder, você já fez isso. ;)Brutus escreveu:o Weidman não provou que é melhor que o Anderson Silva
Ele só dominou completamente os 2 rounds completos que disputaram e os outros 2 incompletos, vencendo com propriedade em pé e no chão, com direito a nocaute na primeira luta e um flash KO na segunda, quando o Anderson chegou a apagar e voltar rapidamente, de qualquer forma foi um knock down na segunda luta sendo que na sequencia veio um domínio completo no chão. Além disso ele não passou nenhum perigo em nenhuma das lutas, pelo contrário, antes mesmo do KO na primeira luta e da lesão da segunda, o Weidman já havia acertado ótimos golpes tanto em pé, quanto no GnP.
Fora isso ele não provou que é melhor que o Anderson não. Só venceu ele 2x, desde quando que vencer alguém duas vezes dominando completamente as 2 lutas é motivo pra provar que vc é melhor que o adversário?
- Voa Como Um Falcão_1
Li em outro tópico você dizendo que o nobremaia não entende de MMA o tanto que ele pensa entender, mas você por este comentário não tem moral para julga-lo.CATOIAO escreveu:Weidman não provou que é melhor que o Anderson Silva...
Questão de opinião, ponto de vista.
Mas não provou não..desculpe!
Não existe sequer UM ponto de vista que prove que Anderson é melhor que o Weidman, já o contrario existem vários inclusive dois confrontos diretos onde o americano PROVOU ser melhor que o brasileiro.
Para finalizar, qualquer opinião sobre Weidman vs. Anderson que favorece o ex-campeão é puro achismo de fã alienado, não um fato apontado e comprovado. A prova disto é o seu comentário fraco "na minha opinião não provou e acabou, ninguém mudara isso".
Humildade & Liberdade
Se dois a zero incontestáveis, não dizem quem é o melhor, eu não sei quem é o melhor...
Pode até ser que o Weidman teve sorte, mas cartel não mente.
Se ocorrer a 3ª luta e em caso de vitória do Anderson, ainda vai ficar 2 x 1.
Pode até ser que o Weidman teve sorte, mas cartel não mente.
Se ocorrer a 3ª luta e em caso de vitória do Anderson, ainda vai ficar 2 x 1.