Tenho um amigo q foi e nao curtiu tbm o so vivo...KRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Dez 2019 13:12Eu fui num show dos Chili pepas para nunca mais, é banda para ouvir no ipod, mas em show são fracos.
Frusciante de volta ao RHCP
Re: Frusciante de volta ao RHCP
- rodrigoreis79
- Contato:
Eu vi no Lollapaloza, primeira e ultima vez que vejo, só valeu porque acabei vendo outras bandas também.
RHCP ao vivo é bem aquém do estúdio, fui em SP e esperava mais. Frusciante, apesar de gênio, dá umas viajadas monstra no show.
- Soothsayer
- Contato:
ouvi só os comentários, não sabia q tava confirmado. substituir uma lenda é foda, mas foi uma ótima escolha.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- FernandoFS
- Contato:
Definitivamente não, o A Dramatic Turns of events foi o álbum menos pior depois que o Portnoy saiu, mas decididamente o nível caiu demais. Tanto que a maioria dos fãs do DT na internet reclamam da bateria do Mangini que mais parece uma batera feita no EZDrummer de tão robótica que é, sem falar na composição das letras que o Portnoy participava ativamente do processo também. O DT decididamente caiu demais depois do Portnoy ter saído da banda.Tonio Kröger escreveu: ↑16 Dez 2019 13:57No Angra, saiu o André Mattos, que era um monstro, e entrou o Edu Falaschi, que era de mediano pra bom, na minha opinião... e a banda continuou com o mesmo nível. Mas assim que o Kiko Loureiro saiu da banda, ela acabou.
O Dream Theater trocou o Portnoy pelo Mangini e o nível foi mantido. Eu consigo tranquilamente ver a banda sem o LaBrie. Mas se o Petrucci sai, não tenho dúvidas de que acaba.
Isso que o tjeua postou sobre o vocalista sair e a banda acabar tá bem longe de ser verdade.
- Soothsayer
- Contato:
Velho, vou discordar de ti. Eu não acho que o nível caiu demais não. Considerando a trajetória toda os melhores discos ainda são com o MP, mas o MM segurou a onda, e olha que a pressão era imensa.FernandoFS escreveu: ↑16 Dez 2019 17:46Definitivamente não, o A Dramatic Turns of events foi o álbum menos pior depois que o Portnoy saiu, mas decididamente o nível caiu demais. Tanto que a maioria dos fãs do DT na internet reclamam da bateria do Mangini que mais parece uma batera feita no EZDrummer de tão robótica que é, sem falar na composição das letras que o Portnoy participava ativamente do processo também. O DT decididamente caiu demais depois do Portnoy ter saído da banda.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Soweto existe até hoje, mas depois que o mestre Belo saiu ninguém nunca mais ouviu falar...Tonio Kröger escreveu: ↑16 Dez 2019 13:57
Isso que o tjeua postou sobre o vocalista sair e a banda acabar tá bem longe de ser verdade.
- Soothsayer
- Contato:
Verdade, mas quando as Sheilas saíram os vocalistas continuaram, mesmo assim o tchan nunca mais foi o mesmo.
Porra, já faziam dez anos que ele tinha saído, como o tempo voa.
-
- Contato:
separou da mulher, deve tar morrendo numa grana forte em divorcio, voltar pra banda e fazer uma tour de 2 anos, é bom pra por as finanças em ordem
josh era muito fraco, desafinado, fraquissimo mesmo
josh era muito fraco, desafinado, fraquissimo mesmo
Essa volta traduzida para o português pode ser chamada de "boletos para pagar chegando sem parar". A banda fazendo altas tours lucrativas tocando o trabalho criado por ele e o próprio punhetando uns projetinhos pouco lucrativos.
- Saci na giratória
- Contato:
Engraçado, eu larguei de mão depois do Portnoy, achei que perdeu a essência da banda.Tonio Kröger escreveu: ↑16 Dez 2019 13:57No Angra, saiu o André Mattos, que era um monstro, e entrou o Edu Falaschi, que era de mediano pra bom, na minha opinião... e a banda continuou com o mesmo nível. Mas assim que o Kiko Loureiro saiu da banda, ela acabou.
O Dream Theater trocou o Portnoy pelo Mangini e o nível foi mantido. Eu consigo tranquilamente ver a banda sem o LaBrie. Mas se o Petrucci sai, não tenho dúvidas de que acaba.
E a voz do labrie tá muito associada a atmosfera da banda, não sei se faria muito sentido continuar sem ele também.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
- Soothsayer
- Contato:
Tb fiquei impressionado quando me dei conta.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A saída mais marcante da história do Rock mundial foi do Rodolfo dos Raimundos.
O Rock quase morreu.
O Rock quase morreu.
Tapirus terrestris
kkkkkkJackmAtAll escreveu: ↑18 Dez 2019 08:25A saída mais marcante da história do Rock mundial foi do Rodolfo dos Raimundos.
O Rock quase morreu.
Eu nunca mais tinha ouvido Raimundos depois que ele saiu, outro dia o Youtube sugeriu um video do acustico que eles gravaram, cara que puta acustico bem feito, muito legal mesmo.
Bacana ver que todo o esforço do Digão de seguir com a banda deu um resultado legal.