Top Gun - Maverick
Re: Top Gun - Maverick
O primeiro marcou a minha adolescência. Devo ter visto umas 100x. As músicas da Take my breath away à Danger Zone e o tema ficaram na memória.
O "high five" do Maverick e Goose era um clássico...rs
O "high five" do Maverick e Goose era um clássico...rs
- cardonelli
- Contato:
Trailer topissimo, o filme com certeza Tb vai ser
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Escuto até hoje a soundtrack pra treinar..
Ps: gay pq??
Ps: gay pq??
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Se era 50% gay o primeiro, nos tempos atuais teremos muito mais portanto estou fora ! Ps: Tem que ter diploma de boiola quem vibra e fica cheio de expectativa pra ver Tom Cruise fazendo papel de menino fodão no cinema, morde fronha com toda ctz.
- cardonelli
- Contato:
quem sao seus idolos fera?Mutcha Lutcha escreveu: ↑17 Dez 2019 09:52Se era 50% gay o primeiro, nos tempos atuais teremos muito mais portanto estou fora ! Ps: Tem que ter diploma de boiola quem vibra e fica cheio de expectativa pra ver Tom Cruise fazendo papel de menino fodão no cinema, morde fronha com toda ctz.
America needs Trump.

Vou assistir, o original é top.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- rodrigoreis79
- Contato:
O primeiro tem as melhores cenas de aviões de caça que já vi até hoje, era a parte que realmente chama a atenção.
A história em si nem é lá essas coisas, mas se nesse segundo tiver algumas cenas no mesmo estilo valerá a pena.
A história em si nem é lá essas coisas, mas se nesse segundo tiver algumas cenas no mesmo estilo valerá a pena.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Desculpe se são seus mas Tom Cruise e Brad Pitt não são meus.
Pode nos indicar filmes héteros?Mutcha Lutcha escreveu: ↑17 Dez 2019 09:52Se era 50% gay o primeiro, nos tempos atuais teremos muito mais portanto estou fora ! Ps: Tem que ter diploma de boiola quem vibra e fica cheio de expectativa pra ver Tom Cruise fazendo papel de menino fodão no cinema, morde fronha com toda ctz.
Foda-se
Foda-se
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Brother, gosto é gosto. Se tu gosta de ir ao cinema, pegar uma pipoca jumbo, um refri e dar um confere no Tom Cruise jogando volei de praia sem camisa com o Val Kilmer vai fundo!
De maneira alguma, mestre. Por isso pedi indicações de filmes héteros, justamente pra não sair de top gun oferecendo o cu, por exemplo.Mutcha Lutcha escreveu: ↑17 Dez 2019 10:43Brother, gosto é gosto. Se tu gosta de ir ao cinema, pegar uma pipoca jumbo, um refri e dar um confere no Tom Cruise jogando volei de praia sem camisa com o Val Kilmer vai fundo!
Salve-nos.
Foda-se
Foda-se
Hoje em dia ele vai pedir desculpas por explodir árabes e comunistas em pleno ar. Aliás, esse negócio da veadagem não lembro quem destacou que o filme tava cheio. Tarantino? Rocky 3 é outro filme cheio de suspeita, rs.Mutcha Lutcha escreveu: ↑17 Dez 2019 09:52Se era 50% gay o primeiro, nos tempos atuais teremos muito mais portanto estou fora ! Ps: Tem que ter diploma de boiola quem vibra e fica cheio de expectativa pra ver Tom Cruise fazendo papel de menino fodão no cinema, morde fronha com toda ctz.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
A veadagem esta no olho de quem ve! Esse povo que tem gaydar (radar de gay). Eu assisti esses filmes e nao notei nada, sai imune como se nao tivesse nada.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Lixo.
Aguardem. Daqui a pouco saindo Godfather 4 e À Espera de um Milagre Parte 2
Aguardem. Daqui a pouco saindo Godfather 4 e À Espera de um Milagre Parte 2
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).