Polícia Civil estoura 'rinha' de cães em Mairiporã e prende 41 pessoas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: Polícia Civil estoura 'rinha' de cães em Mairiporã e prende 41 pessoas

Mensagem por Paulo J. » 16 Dez 2019 21:09

Esse é um daqueles casos que deveriam entregar os envolvidos ao Jig Saw.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 16 Dez 2019 21:36

PHDookie escreveu:
16 Dez 2019 14:32
Tinha gente dos eua, Mexico e Holanda...nao defendo Pena de morte, apenas enviar os Cara's para Pedrinhas ou Bangu...
Lembrei desse meme :))

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 16 Dez 2019 21:46

Quem faz farra do Boi ou Rinha de cães deveria ser colocado no ringue pra participar de uma rinha de humanos também :evil:

Essa cambada de covardes iam chorar e implorar pela vida se fossem colocados na situação que colocam os animais :))

Mas quanto a assar e comer carne de cães, me desculpem mas isso não me deixa chocado, pois é apenas uma diferença cultural nossa para outros países. Na Índia VACA é sagrada e judeus não comiam PORCOS, e aqui devoramos esses animais todos os dias. Pra eles nós somos os doentes :)) Na China há festival de churrasco de cachorro e se eu estivesse lá comeria como outra refeição qualquer :dunno:

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 16 Dez 2019 22:15

Acredito que boa parte desses filhos da puta deve ser de psicopatas realmente. Sentir prazer ao ver animais sendo obrigados pela força humana a se estraçalharem até a morte é osso. Cadeia seria pouco. Eu seria a favor de botar os bagos desses merdas pra servir de chiclete de pitbull.
Penso, logo bustamanteio.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 16 Dez 2019 22:33

olha o estado desses bichos, cabisbaixos, feridos...

não dá pra ter pena nenhuma de um sujeito com um nível de sadismo desses, sinceramente

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 16 Dez 2019 22:41

kyo_spirit escreveu:
16 Dez 2019 13:48
Quem é pego nessas paradas tem pena séria ou pega nada?
Amigo, aqui é Brasil. Nem assassinato pega nada, que veja rinha de cão.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Dez 2019 00:58

NoNickName85 escreveu:
16 Dez 2019 22:41
Amigo, aqui é Brasil. Nem assassinato pega nada, que veja rinha de cão.
juizão já mandou soltar todo mundo :https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... pora.ghtml

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 17 Dez 2019 02:04

Acho engraçado, médico e veterinário não têm nomes divulgados... Ou seja, a pessoa vai levar seu bicho pra ser cuidado por um criminoso... o consumidor que paga não tem direito de saber disso... Sem comentários

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 17 Dez 2019 05:21

Sou favor de colocar esses lixos em uma rinha humana e deixar eles se matarem, o que sobreviver é esquartejado vivo!

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 17 Dez 2019 08:24

patola escreveu:
16 Dez 2019 15:19
sou dono de uma pitbull (amstaff) e essas raças de pitbull (ampit, stafbull, amstaff) sao desesperadas por agradar o dono. o que essa gente faz eh pegar esse instinto bonito e que cruzamos nos cachorros e explora-lo da pior maneira possivel

eh maldade pura, coracao podre
Tenho dois também e é exatamente isso. Tem sim tb um certo instinto de briga mais intenso em alguns cães da raça ( não todos) mas de modo geral são cães doceis usados desse modo escroto.
Pena para isso deveria ser deixar os envolvidos em uma jaula lutando ate a morte , o que sobrar vai pra cadeia.
nulla tenaci invia est via

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Dez 2019 09:27

Mente doentia demais curtir dois cães se matando . Quem curte isso não pode ser uma pessoa do bem.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 17 Dez 2019 09:53

Tenho um amigo que criava cão de rinha, não da pra entender o cara é gente boa educado, professor, mais tinha esse "passatempo" e pior que o cara gastava tempo e grana com os cães chorava quando um morria tinha muito amor pelos cães mais um amor muito estranho e doentio.
Muita gente não sabe mais esses cães tem um treinamento pesado tipo atleta mesmo, lembro que ele dava um comando pro cão tipo "vai na pata" meu irmão o cachorro parecia um míssil pra morder e quebra a pata do outro cão.
Ele só parou de criar quando um filho dele foi mordido pelo próprio cachorro e tomou vários pontos. obs a casa do cara tinha concertina virada para dentro do quintal para evitar que os cachorros pulassem o muro.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 17 Dez 2019 10:35

POBRELOKO escreveu:
17 Dez 2019 09:53
Tenho um amigo que criava cão de rinha, não da pra entender o cara é gente boa educado, professor, mais tinha esse "passatempo" e pior que o cara gastava tempo e grana com os cães chorava quando um morria tinha muito amor pelos cães mais um amor muito estranho e doentio.
Muita gente não sabe mais esses cães tem um treinamento pesado tipo atleta mesmo, lembro que ele dava um comando pro cão tipo "vai na pata" meu irmão o cachorro parecia um míssil pra morder e quebra a pata do outro cão.
Ele só parou de criar quando um filho dele foi mordido pelo próprio cachorro e tomou vários pontos. obs a casa do cara tinha concertina virada para dentro do quintal para evitar que os cachorros pulassem o muro.
Seu amigo é um doente filho da puta. Eu no seu lugar teria denunciado.

Andy

Mensagem por Andy » 17 Dez 2019 11:45

Ontem eu comentando em casa sobre isso, e sobre o absurdo que é.

Aí minha nora falou: olha quem falando, quem adora ver dois homens dentro duma jaula se soquiando e se chutando até um vencer e o outro desistir kkkkkkkkkk.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 17 Dez 2019 11:53

POBRELOKO escreveu:
17 Dez 2019 09:53
Já te quotaram, mas só pra não perder a oportunidade, também:
Teu amigo é um puta de um fdp! Tomara que morra agonizando esse pau no cu dos infernos.

Segue o tópico.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder