Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PHDookie
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por PHDookie » 16 Dez 2019 18:26

Mas o palmeiras nao fracassou, o clube foi campeao o ano passado, ficou em 2 ou 3 lugar esse ano onde isso e fracasso???

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 16 Dez 2019 18:53

PVC falou o que penso.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 16 Dez 2019 19:01

Tony Fla escreveu:
16 Dez 2019 16:52
Boa análise. Luxa foi o melhor treinador brasileiro que vi, mas esse "renascimento" no Vasco é uma piada.
É porque a mídia perdeu totalmente o respeito para conosco. Então, o treinador que nos livrar do rebaixamento terá feito um grandessíssimo trabalho.

Repito, trabalho do Luxa aqui no Vasco foi motivacional, fazer os jogadores se doarem mesmo com salários atrasados. A parada no Palmeiras é outra totalmente diferente.

Tem tudo pra dar errado, mas oremos pra ir bem e desbancar vocês hehe kkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Dez 2019 19:35

Aquiles escreveu:
16 Dez 2019 19:01
É porque a mídia perdeu totalmente o respeito para conosco. Então, o treinador que nos livrar do rebaixamento terá feito um grandessíssimo trabalho.

Repito, trabalho do Luxa aqui no Vasco foi motivacional, fazer os jogadores se doarem mesmo com salários atrasados. A parada no Palmeiras é outra totalmente diferente.

Tem tudo pra dar errado, mas oremos pra ir bem e desbancar vocês hehe kkk
Me surpreendeu pois ele foi bom na arte de motivar, nos últimos tempos todo trabalhava ele iniciava bem e depois perdia o vestiário.
No Vasco foi o tempo todo na mesma toada.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 17 Dez 2019 00:46

Nicuri escreveu:
16 Dez 2019 11:13
Me diz um elenco melhor que o do Santos?
Curintia, gremio, inter?
Se vc tirar palmeiras e flamidia, o time do santos esta na media do futebol brasileiro.
Sampaoli ficou com o vice pq ele conseguiu a proeza de ser eliminado cedo de todos campeonatos.
Curintia derrubando tecnico.
Cruzeiro idem.
Sp só tem pipoqueiro. Acho o time do santos melhor.
Gremio na liberta.
Sobrou o santos mesmo.
O trabalho dele não foi da magnitude que estão pintando.
Derrubando técnico? Conversa fiada. Antes de Carille ser demitido, o time do curica fazia jogo duro contra o Flamengo.

Hoje Sampaoli >>>>>>>>>>>> Luxemburgo, apesar da eliminação ridícula na CB e na Sula. Luxemburgo vai disputar título porque o elenco do Palmeiras permite isso, assim como Felipão e Mano disputaram.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 17 Dez 2019 08:32

PHDookie escreveu:
16 Dez 2019 18:26
Mas o palmeiras nao fracassou, o clube foi campeao o ano passado, ficou em 2 ou 3 lugar esse ano onde isso e fracasso???
Palmeiras teve a maior folha salarial de 2019 e não ganhou nem o paulistinha. Isso é fracasso sim.
Flamengo

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 17 Dez 2019 08:50

Latino escreveu:
17 Dez 2019 08:32
Palmeiras teve a maior folha salarial de 2019 e não ganhou nem o paulistinha. Isso é fracasso sim.
A maior folha era a do Cruzeiro (!), em seguida Palmeiras e depois, Flamengo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 17 Dez 2019 11:33

Se o Luxa fizer grandes contratações tem chance de fazer um grande trabalho, se for contratar pra enriquecer empresário amigo será mais um ano perdido.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 17 Dez 2019 13:13

Dekkers escreveu:
17 Dez 2019 00:46
Derrubando técnico? Conversa fiada. Antes de Carille ser demitido, o time do curica fazia jogo duro contra o Flamengo.

Hoje Sampaoli >>>>>>>>>>>> Luxemburgo, apesar da eliminação ridícula na CB e na Sula. Luxemburgo vai disputar título porque o elenco do Palmeiras permite isso, assim como Felipão e Mano disputaram.
Cara, mesmo com a intenção de derrubar o tecnico, em jogo grande o time joga e corre um pouco mais, até para não ser goleado. Assisti uns jogos do curica e te afirmo sem medo de errar que os jogadores derrubaram o tecnico. Isso não quer dizer que o time do curica era melhor que o do santos.
O time do Santos esta na media, com alguns jogadores se destacando.
Obviamente que o sampa é melhor tecnico que o luxa hj.
O ponto é, eu não acho o trabalho do careca tudo isso.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 17 Dez 2019 13:39

depois da eliminação na sulamiranda os jogadores do corinthians jogaram pra derrubar tecnico sim, acho que todo mundo concorda nisso

no jogo contra o flamengo (que perdeu mas jogou bem) o time ainda nao estava jogando pra derrubar o carille

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Dez 2019 16:58

Nicuri escreveu:
17 Dez 2019 13:13
Cara, mesmo com a intenção de derrubar o tecnico, em jogo grande o time joga e corre um pouco mais, até para não ser goleado. Assisti uns jogos do curica e te afirmo sem medo de errar que os jogadores derrubaram o tecnico. Isso não quer dizer que o time do curica era melhor que o do santos.
O time do Santos esta na media, com alguns jogadores se destacando.
Obviamente que o sampa é melhor tecnico que o luxa hj.
O ponto é, eu não acho o trabalho do careca tudo isso.
Também não acho o Sampaoli tudo isso. Acho que houve um casamento perfeito entre o estilo de jogo do Santos com o do careca e por isso se saiu tão bem. No Palmeiras eu duvido que ele se sairia tão bem. No Verdão é muito mais difícil por uma serie de fatores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 17 Dez 2019 18:48

O gerente de futebol falou que teremos R$ 30 mi para contratação ano que vem. Ou seja, vamos ter que usar bastante a base e tentar vender o máximo possível.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 17 Dez 2019 19:36

jiuhu escreveu:
17 Dez 2019 18:48
O gerente de futebol falou que teremos R$ 30 mi para contratação ano que vem. Ou seja, vamos ter que usar bastante a base e tentar vender o máximo possível.
Preocupante um time como o Palmeiras ter so isso, vamos ter q dar um jeito de vender os lixos q não vão jogar ano q vem.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 17 Dez 2019 19:53

Balão escreveu:
17 Dez 2019 19:36
Preocupante um time como o Palmeiras ter so isso, vamos ter q dar um jeito de vender os lixos q não vão jogar ano q vem.
Só o pereba do Carlos Eduardo custou R$ 23 mi.
Por isso que eu falo que estamos no mesmo caminho do Cruzeiro.
Vamos ter que torcer muito pra garotada que subir dar conta do recado.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 17 Dez 2019 20:37

jiuhu escreveu:
17 Dez 2019 19:53
Só o pereba do Carlos Eduardo custou R$ 23 mi.
Por isso que eu falo que estamos no mesmo caminho do Cruzeiro.
Vamos ter que torcer muito pra garotada que subir dar conta do recado.
Ouvi falar no canal insta verde que o Cicero Souza jogou essa idéia de 30 milhões pra não inflancionar o mercado. Se foi realmente isso é uma bela estratégia.

Responder