Polícia Civil estoura 'rinha' de cães em Mairiporã e prende 41 pessoas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Polícia Civil estoura 'rinha' de cães em Mairiporã e prende 41 pessoas

Mensagem por fethai » 17 Dez 2019 12:51

POBRELOKO escreveu:
17 Dez 2019 09:53
Tenho um amigo que criava cão de rinha, não da pra entender o cara é gente boa educado, professor, mais tinha esse "passatempo" e pior que o cara gastava tempo e grana com os cães chorava quando um morria tinha muito amor pelos cães mais um amor muito estranho e doentio.
Muita gente não sabe mais esses cães tem um treinamento pesado tipo atleta mesmo, lembro que ele dava um comando pro cão tipo "vai na pata" meu irmão o cachorro parecia um míssil pra morder e quebra a pata do outro cão.
Ele só parou de criar quando um filho dele foi mordido pelo próprio cachorro e tomou vários pontos. obs a casa do cara tinha concertina virada para dentro do quintal para evitar que os cachorros pulassem o muro.
Como é que vc mantém amizade com um ser humano lixo desse? Esse traste foi um torturador de animais e não fosse o incidente com o filho continuaria sendo até hj. Eu nem sequer falava com um fdp desse e ainda o teria denunciado anonimamente

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Dez 2019 14:02

O que mais tem eh mestico de pit e staff em Centro de Zoonose (no Brasil) e Shelter no restante do mundo, o pessoal adquire ae abandona por qualquer motivo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Dez 2019 14:06

Esse é o tipo de coisa q nego deveria ser preso e servir como cobaia em testes médicos

patola escreveu:
16 Dez 2019 15:19
sou dono de uma pitbull (amstaff) e essas raças de pitbull (ampit, stafbull, amstaff) sao desesperadas por agradar o dono. o que essa gente faz eh pegar esse instinto bonito e que cruzamos nos cachorros e explora-lo da pior maneira possivel

eh maldade pura, coracao podre
Não apenas agradar, é proteger o dono mesmo. Tava vendo uma reportagem sobre uma raça de cão pastor turco chamada kangal; por ser um bicho grande e bruto, os turcos botam esses cães pra brigar, mas o q o veterinário tava explicando é q o cachorro brigava até a quase morte pq na mente dele se ele caísse quem estaria em risco seria seu dono, então o cachorro luta pra salvar seu dono
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 17 Dez 2019 14:08

Bando de vagabundos, já tá rolando no face a fritura de um médico q estava no meio, bem feito, tem q ser cassado tbm.

Andy

Mensagem por Andy » 17 Dez 2019 14:59

Garfield escreveu:
17 Dez 2019 12:19
nego sem moral nenhuma em casa hahahaha
Pura verdade hahahahahahaha....

Andy

Mensagem por Andy » 17 Dez 2019 15:00

Delta01 escreveu:
17 Dez 2019 12:35
A NORA tirou ele pra nada hahahahhahaa :blow:
Normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Dez 2019 15:26

Garfield escreveu:
17 Dez 2019 09:49
Se não colocar armadura é suave. Até porque o galo que não quer lutar mais desiste e outro não ataca mais.

Obs. Não gosto e nunca gostei de rinha de galo. Mas não da para comparar com essas de cachorro.
Depends do galo, sem contar que o bixo Sai Todo estourado olho furado e tudo mais... Onde morava os caras colocavam os galos de briga( chamados pela raça de galos Indios) para " treinar" com galos galinze....
Editado pela última vez por PHDookie em 17 Dez 2019 15:29, em um total de 1 vez.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Dez 2019 15:31

Se nora fosse bom nem comecava com cu
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Dez 2019 15:32

Garfield escreveu:
17 Dez 2019 15:29
Acho que rola isso quando coloca lamina nas esporas não?

Mas minha experiência com brigas de galo se resume ao sitio do meu tio, que não era rinha, mas brigavam bastante
Nao tem raças de galo bem violentas, colocam laminas para a luta acabar mais rapido e ser mais mortal... Mas mesmo sem laminas os bixos se machucam muito...

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 17 Dez 2019 16:34

Andy escreveu:
17 Dez 2019 11:45
Ontem eu comentando em casa sobre isso, e sobre o absurdo que é.

Aí minha nora falou: olha quem falando, quem adora ver dois homens dentro duma jaula se soquiando e se chutando até um vencer e o outro desistir kkkkkkkkkk.
Que comparação idiota, duas pessoas que estão ali de livre e espontânea vontade, esperando por aquilo, com árbitro pra evitar danos maiores e atendimento médico imediato, com essa exploração e carnificina de animais inocentes. Eu não deixaria a norinha sem resposta.

Andy

Mensagem por Andy » 17 Dez 2019 16:43

Diogo_Cwb escreveu:
17 Dez 2019 16:34
Que comparação idiota, duas pessoas que estão ali de livre e espontânea vontade, esperando por aquilo, com árbitro pra evitar danos maiores e atendimento médico imediato, com essa exploração e carnificina de animais inocentes. Eu não deixaria a norinha sem resposta.
Claro Diogo, mas a conversa não teve conotação de desafio ou desrespeito, foi em tom de brincadeira....nossa opinião era a mesma, foi uma brincadeira dela.

Não faz sentido a comparação, certamente.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 17 Dez 2019 16:44

esses lacradores de internet só servem pra encher o saco. Cade a internet acabando com a vida desses carsa ?

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 17 Dez 2019 17:11

Garfield escreveu:
17 Dez 2019 15:34
Massa não sabia disso. Pra mim eram as armaduras que deixavam o negócio tão violento
Os Galinheiros do Zodíaco.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 17 Dez 2019 17:20

Pegetto escreveu:
17 Dez 2019 17:11
Os Galinheiros do Zodíaco.
li o tópico inteiro indignado, pra chegar no ulitmo post e ler isso IUAJEOJAEIOAEIOJAEIAEJUIAEHIOAEH FDPP HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 17 Dez 2019 17:24

patola escreveu:
17 Dez 2019 15:28
Temperamento e motivação varia entre raças. Algumas raças são muito mais indiferentes ao dono do que outras. Como os pitbulls foram criados pra brigar até a morte, também foram selecionados por sua obediência e desejo de agradar ao dono. É esse o mecanismo motivacional foi Pitbull de rinha. Um lobo numa rinha vai brigar até a morte pra sobreviver. O Pitbull vai brigar pra te agradar. Isso é uma traição inominável a um animal cujo instinto de nos amar e servir lhe foi incutido por nós mesmos
Ja fui atacado por 3 pitbulls ao mesmo tempo, tive parte do corpo dilacerado porém consegui dominar os 3 cães, e adestra-los após muita luta... O mesmo não aconteceria se fosse contra lobos, ou chacais.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder