Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool
Re: Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool
Deve doer.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Chora arcoíris! Mordam as costas e morram de inveja dos craques do Mengão 

Michael Scofield escreveu: ↑17 Dez 2019 11:54E aí, essa contagem de 10 mil flamenguistas no Catar incluem quantos simpatizantes?![]()
Rentista tá aí e não me deixa mentir. Único forista q foi pro Catar é São Paulino![]()

Editado pela última vez por Marcial em 18 Dez 2019 11:25, em um total de 2 vezes.
Se o Sky não assistir o Liverpool tem alguma chance. Caso contrario é capaz de levar um chocolate do Flamengo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
A tendência é tomar um pau tenebroso do Liverpool
-
- Aprendiz
- Contato:
Nó tático news. kkkkkkkkkkkkkk
Todo mundo agora vai tentar usar a estratégia do River, e como consequência, vão ser engolidos no 2º tempo quando as pernas acabarem. Eu nunca vi nenhum time marcando saída da bola os 90 minutos, isso é impossível.
Flamengo perder pro Liverpool é o normal, mas temos uma chance. Se perdermos, voltaremos pra nossa dura realidade de campeão da libertadores e do nacional, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Todo mundo agora vai tentar usar a estratégia do River, e como consequência, vão ser engolidos no 2º tempo quando as pernas acabarem. Eu nunca vi nenhum time marcando saída da bola os 90 minutos, isso é impossível.
Flamengo perder pro Liverpool é o normal, mas temos uma chance. Se perdermos, voltaremos pra nossa dura realidade de campeão da libertadores e do nacional, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
SádicoDiegoGracie escreveu: ↑17 Dez 2019 17:16Se perdermos, voltaremos pra nossa dura realidade de campeão da libertadores e do nacional, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Jesus falou na entrevista que como o Flamengo é bem postado taticamente, acaba tendo que correr menos e isso sempre dá uma vantagem física no final nos jogos. O River teve pernas pra marcar o Flamengo por 70 minutos, depois morreu no gás e foi dominado até levar a virada. Hoje o Bilal conseguiu por 45 minutos. Contra o Liverpool o patamar é outro, mas vamos ver o que acontece. A única certeza que podemos ter é que o Flamengo estará mais leve, sem o peso da pressão psicológica da obrigação de não passar vexame na semi.
Flamengo
-
- Contato:
Se jogar esse futebolzinho de hoje vai ser massacrado pelo Liverpool.
Que covardia botou sem cuspe na arco íris.DiegoGracie escreveu: ↑17 Dez 2019 17:16Se perdermos, voltaremos pra nossa dura realidade de campeão da libertadores e do nacional, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Flamengo está com sorte de campeão. Tá jogando muito mesmo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
Já foi dito acima, mas é bom repetir: eu confesso que não me lembro de grandes atuações de sulamericanos nessa semi-final do Mundial. Os times estão sempre bem nervosos, os placares são sempre meio apertados, e alguns até perdem mesmo massacrando seus adversários (Atlético MG e Binter). Acho que tem tudo a ver com essa " obrigação " de vencer.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
Calma, time tava absurdamente nervoso, hj.Mister pike escreveu: ↑17 Dez 2019 17:23Se jogar esse futebolzinho de hoje vai ser massacrado pelo Liverpool.
Fla vai entrar sem pressao, sabado.
Tendência é o liverpool ganhar, mas fla tem time p jogar bola.
Vai q galera lá da frente tá num dia inspirado... e a do liverpool, num mau dia
Esse flamengo tá quebrando a banca tantas vezes, esse ano, q n me surpreenderia se fossemos campeões
De cabeça, o único que eu lembro que passou fácil foi aquele Santos do Reymar.DiegoGracie escreveu: ↑17 Dez 2019 17:35Já foi dito acima, mas é bom repetir: eu confesso que não me lembro de grandes atuações de sulamericanos nessa semi-final do Mundial. Os times estão sempre bem nervosos, os placares são sempre meio apertados, e alguns até perdem mesmo massacrando seus adversários (Atlético MG e Binter). Acho que tem tudo a ver com essa " obrigação " de vencer.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)