Top Gun - Maverick
Re: Top Gun - Maverick
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- RicardoBJJ
- Contato:
Show! Se o Charlie Sheen ainda tivesse algum interesse, eles poderiam já adiantar o roteiro pra ele ir preparando um novo Top Gang.

Será q ainda existe batalha aeria em alguma guerra!?!?!?!? Acho q a ultima foi na 2 guerra
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Gaydar não é bem isso que você definiu não, sendo assim é normal não ter notado nada tartaruga.
A real q esse filme sempre teve uma aurea gay.... vai saber o pq!?!?!?!? 

[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
seria dahora ver um sukhoi x f-35 da vida x Chengdu J-20
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Vocês tão é com vontade de dar o cu e tão procurando motivo
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Errei...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esses viadoes me enojam
De resto verei esse filme com o mestre tom cruise jogando bocha com outros atores do primeiro filme
De resto verei esse filme com o mestre tom cruise jogando bocha com outros atores do primeiro filme
Tapirus terrestris
- Soothsayer
- Contato:
Calma, não briguem.
Pra vocês relaxarem, segue um bom jogo de vôlei, com closes em músculos bronzeados e plaquetinhas militares saltitando em peitorais suados.
Enjoy.
Pra vocês relaxarem, segue um bom jogo de vôlei, com closes em músculos bronzeados e plaquetinhas militares saltitando em peitorais suados.
Enjoy.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
O filme original nunca teve nada demais mesmo. Top de fato eram a trilha sonora e as cenas dos aviões. Aliás, eu era garoto na época e nem lembro o porquê dos (poucos) combates aéreos que tem no filme....eu só achava legal e foda-se.
O Tom é legal. Vou conferir no cinema.
Verdade. Mestre Tom tem muito filme mais foda na década de 80: Nascido em 5 de Julho; Rain Man; A Cor do Dinheiro, A Lenda,Vidas sem Rumo, Negócio Arriscado, etc. Talvez por Top Gun ser o mais "pipocão" deles chame mais a atenção.Dartagnan escreveu: ↑17 Dez 2019 23:13O filme original nunca teve nada demais mesmo. Top de fato eram a trilha sonora e as cenas dos aviões. Aliás, eu era garoto na época e nem lembro o porquê dos (poucos) combates aéreos que tem no filme....eu só achava legal e foda-se.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Cocktail tb foi um filme legal dele nos anos 80... ainda tinha a ninfetinha Elisabeth Shue e a Kelly Lynch.
Li que o doido do Tom Cruise entrou em um curso de pilotagem pra fazer as próprias cenas, será que da pra aprender em menos de 2 anos?