STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27
Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27
Eu larguei mão de Star Wars imediatamente após ver o primeiro filme da nova franquia: simplesmente um reboot de "Uma Nova Esperança" (com todas as vantagens da tecnologia atual), mas com pitadas de lacração e um vilão ridiculamente "emo" e "afetado". Tudo bem que as primeiras franquias não são perfeitas, mas o que a Disney fez com o universo de Star Wars foi e é tosco demais. No final das contas, é não mais do que um péssimo produto, contudo, bem embalado e com muito, mas muito marketing em cima, o que, somado à cegueira de muitos fãs inveterados, faz com a franquia continue sendo absurdamente rentável.
Editado pela última vez por Sharivan em 17 Dez 2019 14:18, em um total de 2 vezes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
E foda ta tudo muito ruim, mas eles vem com mandalorian ai fode tudo tenho que assistir essa porra kkkkkkkkkkkkkkkk

TEAM Sagraódio
Eles fazem a cagada com a saga e depois querem que o Baby Yoda salve todo mundo.https://br.ign.com/star-wars-episodio-i ... -todos-nosQui-Gon Jinn escreveu: ↑17 Dez 2019 14:08E foda ta tudo muito ruim, mas eles vem com mandalorian ai fode tudo tenho que assistir essa porra kkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Pra ver o quão mal planejado foram esses novos filmes, eles mataram o principal vilão, Snoke, no meio da trilogia para no último filme trazerem um vilão da trilogia clássica que já esta morto.
Essa triologia é muito cagada.. vão fechar com uma cagada de ouro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Star Wars: A Ascensão Skywalker tem primeiras reações divididas;
Filme que encerra a saga dividiu opiniões da crítica
As primeiras impressões de Star Wars: A Ascensão Skywalker foram publicadas online e foram divididas. De um lado há opiniões que exaltam esse filme como o melhor da nova trilogia e uma conclusão satisfatória para a jornada iniciada em 1977. Por outro, há reclamações a respeito da quantidade excessiva de tramas para um único filme.
O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro.
XILLA VALENTINE
Acabei de assistir Star Wars: A Ascensão Skywalker e tudo o que posso dizer é wow. WOW e WOW. Presta homenagens a todos os filmes e faz um grande trabalho em concluir essa história épica. Fenomenal de todas as formas.
MAUDE GARRETT (GEEK BOMB)
Percebi durante os 20 minutos de Star Wars: A Ascensão Skywalker que esse é o melhor filme dessa trilogia, e ele foi melhorando até o fim. MUITO OBRIGADA!
GADY EPSTEIN
Review de Ascensão Skywalker não sairá até quarta-feira. Mas será uma boa! Uma conclusão definitivamente satisfatória e comovente para o trio de trilogias. Esse é o fim que Star Wars merece.
Há fan service em Star Wars: A Ascensão Skywalker, em contraste a Os Últimos Jedi. Mas acho que JJ lidou de uma forma apropriada para a resolução da saga. E isso é especialmente verdadeiro ao arco de Rey e Kylo Ren. Nesse sentido especificamente: eles conseguiram.
TERRI SCHWARTZ (IGN)
Eu vi Star Wars: A Ascensão Skywalker. É… Muito. Tem muita coisa que eu gostei e algumas que amei, mas no geral meus sentimentos estão bem mistos. Parece um pedido de desculpas por Os Últimos Jedi de algumas formas, e uma sequência para Despertar da Força em muitas, o que acho frustrante.
JAKE HAMILTON (FOX NEWS)
A ASCENSÃO SKYWALKER é tudo o que eu queria que fosse - porque nunca houve um filme de STAR WARS como esse.
É sombrio e assustador, mas esperançoso e bonito
Termina a trilogia enquanto encerra a saga como um todo
Sei que estou divagando - mas venero esse filme.
UMBERTO GONZALEZ (THE WRAP)
Reação a Star Wars: A Ascensão Skywalker em uma palavra: ÉPICO! Uma aventura satisfatória para o público, e um final adequado para a saga! Meu favorito dos três! Mal posso esperar para ver novamente!
CINEMA BLEND
Bem… A Ascensão Skywalker é uma partida drástica de Os Últimos Jedi, mas também não é tão revigorante quanto O Despertar da Força. É um filme cheio de ação (é seriamente frenético), mas também lotado de fan-service. Fãs de Star Wars: se preparem para o debate.
LAURA PRUDOM (IGN)
Ainda estou processando Star Wars: A Ascensão Skywalker. Os pontos-altos emocionais são espetaculares, e há muitas recompensas (algumas merecidas, outras não). Mas algumas escolhas parecem como uma correção de curso desnecessária para Os Últimos Jedi e alguns claramente não fazem sentido. Preciso ver novamente.
DAN CASEY (NERDIST)
Tudo o que posso dizer é “wow”. Star Wars: A Ascensão Skywalker é muitas coisas: assustador, esperançoso, violento, sutilmente sensual e cheio de fan services feitos do jeito certo.
Mas acima de tudo, é um final apropriado para essa incrível saga com mais de 40 anos.
JENNA BÛCHE DE NOËL (SYFYWIRE)
Star Wars: A Ascensão Skywalker… Ai meu Deus! Estou absolutamente deslumbrada! Nunca fiquei tão satisfeita com um filme. Esse é o fim de uma era e de uma franquia que definiu minha vida, e esse fez justiça de uma forma que não imaginava ser possível. Você VAI chorar…
MANSOOR MITHAIWALA (SCREENRANT)
Star Wars: A Ascensão Skywalker é uma conclusão REALMENTE satisfatória para a saga. Responde praticamente tudo o que você quer saber e mais… Com algumas reviravoltas. Se você acha que sabe o que vai acontecer, pense de novo.
BRANDON DAVIS (COMIC BOOK)
Star Wars: A Ascensão Skywalker é demais. É um filme gigante com muito espetaculo, pontos altos e definitivamente vai começar conversas (muitas conversas) entre os fãs.
ERIC EISENBERG (CINEMABLEND)
Tem coisas boas em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Mas tem mais coisas decepcionantes. Há um número de coisas que apenas não continuam, fan services que não funcionam e detalhes ignorados que fazem falta. Estou chateado. Star Wars: A Ascensão Skywalker
ROB KEYES (SCREENRANT)
Acabei de sair de A Ascensão Skywalker. É um final imensamente satisfatório para a saga. De certa forma aborda problemas, personagens problemáticos e muitas questões não respondidas de O Despertar da Força e Os Últimos Jedi também.
A Ascensão Skywalker tem uma tonelada de conteúdo empacotado em um filme, e não perde tempo. É como dois filmes de Star Wars em um. Muito fan service de bônus também.
ERIK DAVIS (FANDANGO)
Épico. Tudo isso. A Ascensão Skywalker é um final formidável cheio tudo. Ação, aventura - respostas! - humor, coração, amor e coragem. Passei a segunda metade com lágrimas em meus olhos - uma forma maravilhosa de concluir a história Skywalker.
Tinha alguém gritando “É, J.J.” durante momentos chave, e foi hilário. Muitas das grandes revelações, ação extraordinária, em minha opinião. Poe rouba o filme, assim como Adam Driver. Ambos foram meus favoritos.
BRIAN TRUITT (USATODAY)
Ascensão Skywalker definitivamente tenta concluir os nove filmes - MUITA COISA acontece - e faz de forma divertida, e às vezes surpreendente, emocionante e bombástica. Não é o melhor Star Wars, mas um com ótimos grandes personagens, boas reviravoltas e uma fantástica dinâmica de grupo.
CLAYTON SANDELL (ABC)
Wow. Wow. Wow. A Ascensão Skywalker entrega. Muita coisa acontece nesse filme a ponto de ser difícil de assimilar. Mas ele conclui esse final épico da forma certa. Tão certa. J.J. Abrams e a equipe conseguem. E dão toda uma nova valorização para Os Últimos Jedi no processo. Por favor evitem spoilers!
CHRIS TAYLOR (MASHABLE)
A Ascensão Skywalker é demais. É como se fosse o enredo de nove filmes em um. Vai levar uns nove dias para processar.
fonte: https://www.omelete.com.br/star-wars/st ... acoes/#200
Filme que encerra a saga dividiu opiniões da crítica
As primeiras impressões de Star Wars: A Ascensão Skywalker foram publicadas online e foram divididas. De um lado há opiniões que exaltam esse filme como o melhor da nova trilogia e uma conclusão satisfatória para a jornada iniciada em 1977. Por outro, há reclamações a respeito da quantidade excessiva de tramas para um único filme.
O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro.
XILLA VALENTINE
Acabei de assistir Star Wars: A Ascensão Skywalker e tudo o que posso dizer é wow. WOW e WOW. Presta homenagens a todos os filmes e faz um grande trabalho em concluir essa história épica. Fenomenal de todas as formas.
MAUDE GARRETT (GEEK BOMB)
Percebi durante os 20 minutos de Star Wars: A Ascensão Skywalker que esse é o melhor filme dessa trilogia, e ele foi melhorando até o fim. MUITO OBRIGADA!
GADY EPSTEIN
Review de Ascensão Skywalker não sairá até quarta-feira. Mas será uma boa! Uma conclusão definitivamente satisfatória e comovente para o trio de trilogias. Esse é o fim que Star Wars merece.
Há fan service em Star Wars: A Ascensão Skywalker, em contraste a Os Últimos Jedi. Mas acho que JJ lidou de uma forma apropriada para a resolução da saga. E isso é especialmente verdadeiro ao arco de Rey e Kylo Ren. Nesse sentido especificamente: eles conseguiram.
TERRI SCHWARTZ (IGN)
Eu vi Star Wars: A Ascensão Skywalker. É… Muito. Tem muita coisa que eu gostei e algumas que amei, mas no geral meus sentimentos estão bem mistos. Parece um pedido de desculpas por Os Últimos Jedi de algumas formas, e uma sequência para Despertar da Força em muitas, o que acho frustrante.
JAKE HAMILTON (FOX NEWS)
A ASCENSÃO SKYWALKER é tudo o que eu queria que fosse - porque nunca houve um filme de STAR WARS como esse.
É sombrio e assustador, mas esperançoso e bonito
Termina a trilogia enquanto encerra a saga como um todo
Sei que estou divagando - mas venero esse filme.
UMBERTO GONZALEZ (THE WRAP)
Reação a Star Wars: A Ascensão Skywalker em uma palavra: ÉPICO! Uma aventura satisfatória para o público, e um final adequado para a saga! Meu favorito dos três! Mal posso esperar para ver novamente!
CINEMA BLEND
Bem… A Ascensão Skywalker é uma partida drástica de Os Últimos Jedi, mas também não é tão revigorante quanto O Despertar da Força. É um filme cheio de ação (é seriamente frenético), mas também lotado de fan-service. Fãs de Star Wars: se preparem para o debate.
LAURA PRUDOM (IGN)
Ainda estou processando Star Wars: A Ascensão Skywalker. Os pontos-altos emocionais são espetaculares, e há muitas recompensas (algumas merecidas, outras não). Mas algumas escolhas parecem como uma correção de curso desnecessária para Os Últimos Jedi e alguns claramente não fazem sentido. Preciso ver novamente.
DAN CASEY (NERDIST)
Tudo o que posso dizer é “wow”. Star Wars: A Ascensão Skywalker é muitas coisas: assustador, esperançoso, violento, sutilmente sensual e cheio de fan services feitos do jeito certo.
Mas acima de tudo, é um final apropriado para essa incrível saga com mais de 40 anos.
JENNA BÛCHE DE NOËL (SYFYWIRE)
Star Wars: A Ascensão Skywalker… Ai meu Deus! Estou absolutamente deslumbrada! Nunca fiquei tão satisfeita com um filme. Esse é o fim de uma era e de uma franquia que definiu minha vida, e esse fez justiça de uma forma que não imaginava ser possível. Você VAI chorar…
MANSOOR MITHAIWALA (SCREENRANT)
Star Wars: A Ascensão Skywalker é uma conclusão REALMENTE satisfatória para a saga. Responde praticamente tudo o que você quer saber e mais… Com algumas reviravoltas. Se você acha que sabe o que vai acontecer, pense de novo.
BRANDON DAVIS (COMIC BOOK)
Star Wars: A Ascensão Skywalker é demais. É um filme gigante com muito espetaculo, pontos altos e definitivamente vai começar conversas (muitas conversas) entre os fãs.
ERIC EISENBERG (CINEMABLEND)
Tem coisas boas em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Mas tem mais coisas decepcionantes. Há um número de coisas que apenas não continuam, fan services que não funcionam e detalhes ignorados que fazem falta. Estou chateado. Star Wars: A Ascensão Skywalker
ROB KEYES (SCREENRANT)
Acabei de sair de A Ascensão Skywalker. É um final imensamente satisfatório para a saga. De certa forma aborda problemas, personagens problemáticos e muitas questões não respondidas de O Despertar da Força e Os Últimos Jedi também.
A Ascensão Skywalker tem uma tonelada de conteúdo empacotado em um filme, e não perde tempo. É como dois filmes de Star Wars em um. Muito fan service de bônus também.
ERIK DAVIS (FANDANGO)
Épico. Tudo isso. A Ascensão Skywalker é um final formidável cheio tudo. Ação, aventura - respostas! - humor, coração, amor e coragem. Passei a segunda metade com lágrimas em meus olhos - uma forma maravilhosa de concluir a história Skywalker.
Tinha alguém gritando “É, J.J.” durante momentos chave, e foi hilário. Muitas das grandes revelações, ação extraordinária, em minha opinião. Poe rouba o filme, assim como Adam Driver. Ambos foram meus favoritos.
BRIAN TRUITT (USATODAY)
Ascensão Skywalker definitivamente tenta concluir os nove filmes - MUITA COISA acontece - e faz de forma divertida, e às vezes surpreendente, emocionante e bombástica. Não é o melhor Star Wars, mas um com ótimos grandes personagens, boas reviravoltas e uma fantástica dinâmica de grupo.
CLAYTON SANDELL (ABC)
Wow. Wow. Wow. A Ascensão Skywalker entrega. Muita coisa acontece nesse filme a ponto de ser difícil de assimilar. Mas ele conclui esse final épico da forma certa. Tão certa. J.J. Abrams e a equipe conseguem. E dão toda uma nova valorização para Os Últimos Jedi no processo. Por favor evitem spoilers!
CHRIS TAYLOR (MASHABLE)
A Ascensão Skywalker é demais. É como se fosse o enredo de nove filmes em um. Vai levar uns nove dias para processar.
fonte: https://www.omelete.com.br/star-wars/st ... acoes/#200
ERIC EISENBERG (CINEMABLEND)Ron escreveu: ↑17 Dez 2019 22:51Geralmente essas primeiras impressões são bem chapa branca. Se o negócio tá dividido já agora acho que vem lixo por ai.
Pior é a Disney que sempre tem uma desculpa quando faz filme ruim. No episódio VIII falaram que eram robôs votando contra e em Capitã Marvel eram machistas de direita que não aguentavam ver um filme com empoderamento feminino.
Isso é foda. A quantos anos o pessoal não pede um filme da Viúva? Só que ninguém tava obviamente interessado em empoderamento, simplesmente queriam um filme dela descendo a porrada(que é a ideia de um filme de ação). Mas como a Viúva não consegue humilhar Thor ou o Hulk na porrada, não servia. Ironicamente a personagem feminina mais overpower foi deixada de lado na luta mais importante. Da mesma forma a Rey virou um deus jedi no filme anterior, mas quase não tem importância na trama principal que foi totalmente focada na japa anonima.Ron escreveu: ↑17 Dez 2019 22:51Geralmente essas primeiras impressões são bem chapa branca. Se o negócio tá dividido já agora acho que vem lixo por ai.
Pior é a Disney que sempre tem uma desculpa quando faz filme ruim. No episódio VIII falaram que eram robôs votando contra e em Capitã Marvel eram machistas de direita que não aguentavam ver um filme com empoderamento feminino.
O despertar da força achei um filme bom. Trouxe novamente todo aquele universo de star wars. Filho do Han Solo e da leia como vilão, o Snoke, que se trabalhado poderia ser um vilão fudido, Luke sumido. enfim, tinha muito material para fazer um 2º e 3º filmes excelentes. Mas não, cagaram feio nos Ultimos Jedis, mataram Luke, lacração, Snoke morto sem ninguém nem saber de onde veio, Leia supergrl do espaço. Enfim, só fizeram merda. E agora acho que não tinha muito como concertar, jogaram a merda no ventialdor e mandaram um foda-se.Professor Ludovico escreveu: ↑17 Dez 2019 19:21Pra ver o quão mal planejado foram esses novos filmes, eles mataram o principal vilão, Snoke, no meio da trilogia para no último filme trazerem um vilão da trilogia clássica que já esta morto.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Melhor opinião e que provavelmente deve ser a real depois do trabalho do mito Ryan Jonshon:
TERRI SCHWARTZ (IGN)
_______
Me lembra dos jogos Dark Souls, criaram 1 que revolucionou o mercado, colocaram um suplente para fazer o 2 que foi uma merda gigantesca e tiveram que fazer o terceiro bem feito como pedido de desculpas kkkk
TERRI SCHWARTZ (IGN)
_______
Me lembra dos jogos Dark Souls, criaram 1 que revolucionou o mercado, colocaram um suplente para fazer o 2 que foi uma merda gigantesca e tiveram que fazer o terceiro bem feito como pedido de desculpas kkkk
Tapirus terrestris
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
fudeu velho, impossível acho que disney queria fuder o lucas, o cara vai morrer de desgosto
kkkkkkkkk nem sei, deve ser fake
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
https://www.omelete.com.br/filmes/criti ... skywalker/
Omelete no tradicional jaba diz que é ótimo mas geral nos comentários detonando kkkk
Os caras trocam opinião por visita de atores na CCXP kk
Omelete no tradicional jaba diz que é ótimo mas geral nos comentários detonando kkkk
Os caras trocam opinião por visita de atores na CCXP kk
Tapirus terrestris
Novo Star Wars já tem pior crítica desde Ameaça Fantasma, mas deve faturar US$ 230 milhões no primeiro fim de semana
(Bloomberg) — “Star Wars: A Ascensão Skywalker” pode ser o mais detonado pela crítica especializada na saga de nove filmes.
O último lançamento da série recebeu avaliação positiva de 56% dos críticos acompanhados pelo Rotten Tomates. Somente “Phantom Menace”, lançado em 1999, recebeu menos opiniões favoráveis, de 53%. O website ainda está compilando críticas, mas já postou 43 avaliações, incluindo seis de comentaristas importantes da imprensa.
Os cinéfilos desapontados citaram diversos problemas: o roteiro responde a algumas das mesmas perguntas e aborda os mesmos temas de filmes anteriores, segundo Nicholas Barber, da British Broadcasting Corp. (BBC); é monótono, segundo Joshua Rothkopf, da Time Out; e tem ritmo de “zumbi”, segundo Darren Franich, da Entertainment Weekly.
A Walt Disney conta com o filme para reascender o entusiasmo pela franquia. O episódio anterior “Han Solo: Uma História Star Wars “ foi uma decepção.
O longa-metragem dirigido por J.J. Abrams estreia neste fim de semana.
O website de pesquisa de bilheterias Box Office Pro estima que “Star Wars: A Ascensão Skywalker” vai faturar entre US$ 185 milhões e US$ 225 milhões na América do Norte no primeiro fim de semana de exibição. Já a Hollywood Stock Exchange calcula US$ 230 milhões, o suficiente para colocá-lo entre as cinco maiores estreias de todos os tempos.
A Disney, que normalmente faz previsões conservadoras, informou na terça-feira que estima bilheteria de US$ 160 milhões ou mais nos EUA no fim de semana de abertura. “Os Últimos Jedi” arrecadou US$ 220 milhões no fim de semana de lançamento, há dois anos, e acabou faturando US$ 1,33 bilhão no mundo inteiro.
fonte: https://www.infomoney.com.br/negocios/n ... de-semana/
(Bloomberg) — “Star Wars: A Ascensão Skywalker” pode ser o mais detonado pela crítica especializada na saga de nove filmes.
O último lançamento da série recebeu avaliação positiva de 56% dos críticos acompanhados pelo Rotten Tomates. Somente “Phantom Menace”, lançado em 1999, recebeu menos opiniões favoráveis, de 53%. O website ainda está compilando críticas, mas já postou 43 avaliações, incluindo seis de comentaristas importantes da imprensa.
Os cinéfilos desapontados citaram diversos problemas: o roteiro responde a algumas das mesmas perguntas e aborda os mesmos temas de filmes anteriores, segundo Nicholas Barber, da British Broadcasting Corp. (BBC); é monótono, segundo Joshua Rothkopf, da Time Out; e tem ritmo de “zumbi”, segundo Darren Franich, da Entertainment Weekly.
A Walt Disney conta com o filme para reascender o entusiasmo pela franquia. O episódio anterior “Han Solo: Uma História Star Wars “ foi uma decepção.
O longa-metragem dirigido por J.J. Abrams estreia neste fim de semana.
O website de pesquisa de bilheterias Box Office Pro estima que “Star Wars: A Ascensão Skywalker” vai faturar entre US$ 185 milhões e US$ 225 milhões na América do Norte no primeiro fim de semana de exibição. Já a Hollywood Stock Exchange calcula US$ 230 milhões, o suficiente para colocá-lo entre as cinco maiores estreias de todos os tempos.
A Disney, que normalmente faz previsões conservadoras, informou na terça-feira que estima bilheteria de US$ 160 milhões ou mais nos EUA no fim de semana de abertura. “Os Últimos Jedi” arrecadou US$ 220 milhões no fim de semana de lançamento, há dois anos, e acabou faturando US$ 1,33 bilhão no mundo inteiro.
fonte: https://www.infomoney.com.br/negocios/n ... de-semana/
Se dependesse do Boyega e do Oscar Isaac, o dois seriam um casal no filme: https://www.legiaodosherois.com.br/2019 ... meron.htmlTonio Kröger escreveu: ↑18 Dez 2019 23:18O pior de tudo é que essa bomba vai estourar no colo do JJ Abrams, mas a culpa mesmo é do Rian Johnson. O desgraçado fez tanta merda no segundo filme que ao Abrams não restou outra alternativa a não ser trazer o Palpatine e fechar a trilogia com esse fan service mal feito.
A coitada da Daisy Ridley pegou o papel acreditando que iria virar a sucessora da Princesa Leia... e vai acabar se tornando o Hayden Christensen da nova geração. É extremamente limitada e tem grandes chances de cair no ostracismo. O Boyega leva jeito pra filme de ação, sci-fi e comédia, então não deve ter problemas. O Adam Driver e o Oscar Isaac são dois excelentes atores e já eram conhecidos antes do filme, ambos têm indicação ao Golden Globe e vão continuar fazendo sucesso. Já aquela gordinha vietnamita tem tudo pra vai virar uma dessas youtubers terraplanistas que o Paulo J. segue (ok, passei dos limites!).
Em uma recente entrevista à Variety, o astro Oscar Isaac confirmou que o romance não será concretizado, e pareceu bem triste com isso. Ele disse que gostaria muito que isso tivesse acontecido, mas disse que o mundo parece “ter medo demais” da ideia:
“Pessoalmente, eu meio que esperava e queria que isso fosse levado adiante nos outros filmes, mas eu não tenho controle. Parecia uma progressão natural, mas infelizmente, esta é uma época que as pessoas estão com muito medo, eu acho… e não sei do quê. Se eles tivessem sido namorados, teria sido bem divertido.”
John Boyega, que interpreta o Finn, também falou sobre o assunto. Embora nunca tivesse se comprometido com a ideia, ele também pareceu aberto à teoria dos fãs, e agora falou sobre como não teria sido ruim se Poe e Finn tivessem terminado juntos:
“Eles sempre tiveram uma relação bem amorosa e aberta, na qual não seria estranho se os dois fossem além disso. Mas, ao mesmo tempo, eles só são platônicos no momento.”
Apesar disso, Star Wars: A Ascensão Skywalker promete ser a conclusão épica para a nova trilogia de filmes da Lucasfilm. Aqui, veremos Rey e toda a Aliança Rebelde se preparando para o último ataque contra Kylo Ren e a Primeira Ordem, enquanto uma nova – ou melhor, antiga – ameaça paira no horizonte.
Eu prefiro ficar com os meus terraplanistas mesmo.
Vou ao cinema pq apresentei pra mineira ano passado (a trilogia original) e ela ficou empolgada com o universo de SW. Se não fosse isso esperava o torrent. Hype zero pra esse filme.