Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia e...
Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia
Muito estranha essa história... Que nem disseram ai, parece que o cara tava drogado e tirou td isso da imaginação dele, mas vai saber, não gosto de julgar...
Galinoia escreveu:
É um DJ amigo dessa turma que ia tocar em uma festa lá e passou o contato dessa Russa.
Foda essa história, conheço um dos envolvidos.
No hardmob
QK_ escreveu: Enquanto o face do brasileiro tava aberto, deu pra fuçar e achar essa russa aqui, que inclusive foi mencionada nos comentários da última foto do cara e tava na mesma praia que ele:
https://www.facebook.com/katerina.katerina1405" onclick="window.open(this.href);return false;
Bem cabulosa essa história toda.
Tem uma matéria num jornal mexicano que diz que ele tava loucasso de drogas e álcool e foi pular de uma sacada pra outra e caiu. Não vou por link pois tem foto do cara morto. Quem quiser pesquisa por "ENCUENTRA LA MUERTE EN PLAYA", Diario Respuesta.
http://www.hardmob.com.br/boteco-hardmo ... ancun.html" onclick="window.open(this.href);return false;

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Tá muito estranha essa historia mesmo!

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Pelo menos comeu bem antes de morrer...malaca escreveu:
No hardmob

Eu prefiro ficar vivoNoFunAtAll escreveu:
Pelo menos comeu bem antes de morrer...
pelo que estao divulgando, o irmao que ficou vivo ja confirmou que nao tem nada de mafia, foi loucura de droga mesmo o cara surtou de tanta coisa que usou.
1- vai saber, vai que é putanga memo, o cara era playba tambem...Pedro biruta escreveu:Tem uns bagulhos que nao batem, vou listar:
- A mina mó gata o brasileiro mó zuado cara de viadinho ... ela ia largar o megatraficante pra ficar com esse zé?
- A mensagem que o cara manda no whats ele não fala direito as coisas.. parece drogado/louco.
- Agora o irmão ligou pra casa e falou q ta fugido pq tao atras deles.. etc
- Uma noticia fala que ele caiu do 12o andar.. outra que ele caiu de 13 metros.. tem uma PUTA diferença nisso.. o corpo fica de um jeito caindo a 13 metros e outro do 12o andar
- Os caras da máfia russa iam plantar droga no quarto dos caras a troco de que? Já sai matando filho.
2- a mensagem, porra você sendo supostamete perseguido fica neurótico mesmo (mas tambem aventei a hipotese de estar noiado).
3 - nao entendi a questão.
4 - as notícias estão especulando muito, e foram 13 metros mesmo parece, mostrou imagem do hotel, e ele nem tem 12 andares.
5 - Drogas seriam plantadas pra dar a ideia de serem traficas e caso fossem a polícia, se foderem tambem.
São todas hipoteses válidas.
Aonde tem tem essa notícia?JJR escreveu:pelo que estao divulgando, o irmao que ficou vivo ja confirmou que nao tem nada de mafia, foi loucura de droga mesmo o cara surtou de tanta coisa que usou.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/20 ... arina.html" onclick="window.open(this.href);return false;JJR escreveu:pelo que estao divulgando, o irmao que ficou vivo ja confirmou que nao tem nada de mafia, foi loucura de droga mesmo o cara surtou de tanta coisa que usou.
Essa notícia saiu agora pouco:
[...]
De acordo com parentes, o brasileiro avisou que ainda estava escondido dos supostos assassinos do irmão. Mas não informou quem o ameaçava e onde estava. Segundo um primo deles, Dealberto foi encontrado morto após cair do 12º andar de hotel próximo a Cancún.
Mas a polícia do México afirmou que o corpo do empresário foi achado em outro local. Ele estaria participando de uma festa privada em um condomínio residencial e teria sido visto embriagado por pessoas do local quando seguiu para a mureta de uma sacada, de onde despencou. Ele foi encontrado na madrugada de domingo e recolhido pelo Serviço Médico Forense.
Depois, a polícia mexicana foi ao hotel onde ele estava hospedado, o La Reina Roja, em busca de amigos para confirmar sua identidade. Autoridades mexicanas trabalham com a hipótese de que Fernando está em cativeiro, e por isso não pode dar mais informações sobre seu paradeiro. Na segunda, a página do Facebook de Dealberto foi excluída.
[...]
Muito mal contada essa história.
Ta na cara de ser surto psicótico pelo uso de doce !
Como assim o cara evita um sequestro que iria ser feito pela Mafia Russa ? Ele deve ser o parente do Chuck Norris . E esse negocio de "tá todo mundo me olhando" é coisa de nóiado.
Como assim o cara evita um sequestro que iria ser feito pela Mafia Russa ? Ele deve ser o parente do Chuck Norris . E esse negocio de "tá todo mundo me olhando" é coisa de nóiado.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Cara, isso tá parecendo suícidio forjado... Do contrário, pq o irmão dele fugiria?Vinicius SC escreveu: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/20 ... arina.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Essa notícia saiu agora pouco:
[...]
De acordo com parentes, o brasileiro avisou que ainda estava escondido dos supostos assassinos do irmão. Mas não informou quem o ameaçava e onde estava. Segundo um primo deles, Dealberto foi encontrado morto após cair do 12º andar de hotel próximo a Cancún.
Mas a polícia do México afirmou que o corpo do empresário foi achado em outro local. Ele estaria participando de uma festa privada em um condomínio residencial e teria sido visto embriagado por pessoas do local quando seguiu para a mureta de uma sacada, de onde despencou. Ele foi encontrado na madrugada de domingo e recolhido pelo Serviço Médico Forense.
Depois, a polícia mexicana foi ao hotel onde ele estava hospedado, o La Reina Roja, em busca de amigos para confirmar sua identidade. Autoridades mexicanas trabalham com a hipótese de que Fernando está em cativeiro, e por isso não pode dar mais informações sobre seu paradeiro. Na segunda, a página do Facebook de Dealberto foi excluída.
[...]
Muito mal contada essa história.
Exatamente, muita nóia, ele fala que todos do hotel estavam atrás dele, pra mim parece pura nóia...Thief escreveu:Ta na cara de ser surto psicótico pelo uso de doce !
Pela foto que eu vi o cara caiu de uma altura boa deve ter sido do 12º andar mesmo, mas que está história está mal contada isso está, eu acho que a teoria do surto por causa de drogas é no momento a mais válida.

- Vinicius SC
- Contato:
Ouvi aqui umas msgs de áudio de Whats de uns amigos desse cara lá de Jaraguá do Sul. Eles contam está versão aí que o cara estava fugindo mesmo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Estive em Cancun agora no Spring Break de 2014.
O hotel que eu fiquei era 80% russos. Tinha umas vadias (grupo de 5~6) mt top, passavam o dia desfilando de biquine e bebendo pra caralho, a noite se vestiam e iam pra night. Tinha uma que o quarto era colado com o meu, todo dia acordava com o barulho dela trepando, desconfiei MUITO que elas eram putas. Conversando com um casal de russos que fiz amizade, eles me disseram que Cancun é um dos destinos mais procurados por russos, tem muita agência de turismo russa em Cancun ele disse. É bem capaz de ter sim uma máfia russa por lá. Não sei drogas, mas a prostituição em cancun é muito forte, todo taxista oferecia as primas hehehe.
O hotel que eu fiquei era 80% russos. Tinha umas vadias (grupo de 5~6) mt top, passavam o dia desfilando de biquine e bebendo pra caralho, a noite se vestiam e iam pra night. Tinha uma que o quarto era colado com o meu, todo dia acordava com o barulho dela trepando, desconfiei MUITO que elas eram putas. Conversando com um casal de russos que fiz amizade, eles me disseram que Cancun é um dos destinos mais procurados por russos, tem muita agência de turismo russa em Cancun ele disse. É bem capaz de ter sim uma máfia russa por lá. Não sei drogas, mas a prostituição em cancun é muito forte, todo taxista oferecia as primas hehehe.
Vale lembrar que no México taxa de assassinatos é 20 por 100 mil (provavelmente mais) e nosso Brasil é 25 (mentira deslavada nem temos mecanismos reais pra medir isso). Até onde sei o crime lá é mais organizado e o coitado vai se fuder só por um encontro com uma mulher, muito triste isso.