Murph, o treino em homenagem ao SEAL da Operação Red Wings(Lone Survivor Filme). Conseguem fazer?
Re: Murph, o treino em homenagem ao SEAL da Operação Red Wings(Lone Survivor Filme). Conseguem fazer?
https://themurphchallenge.com/pages/leaderboard
Ranking Oficial
RANKING MUNDIAL NOME GÊNERO GYM AFFILATION TIPO TEMPO
1 Jennifer Rottkamp HOMENS CrossFit Torva Modificado 00:19:53
2 Joseph East HOMENS UFC Gym Mililani, RX'd 00:22:18
3 Chris Tebbutt HOMENS CrossFit Essex RX'd 00:23:38
4 Austin Jacoby HOMENS Nenhum Modificado 00:25:00
5 Colin Gagen HOMENS Nenhum Modificado 00:26:26
6 Phillipe Rodriguez HOMENS Nenhum RX'd 00:26:51
7 Mike Smith HOMENS CrossFit(Bremerton) Modificado 00:27:08
8 Sharon Shirk MULHERES Ultimate Fitness Modificado 00:27:17
9 Craig Bankowski HOMENS Nenhum RX'd 00:27:36
10 Joe Maher HOMENS ToughFit de Maher RX'd 00:28:10
Ranking Oficial
RANKING MUNDIAL NOME GÊNERO GYM AFFILATION TIPO TEMPO
1 Jennifer Rottkamp HOMENS CrossFit Torva Modificado 00:19:53
2 Joseph East HOMENS UFC Gym Mililani, RX'd 00:22:18
3 Chris Tebbutt HOMENS CrossFit Essex RX'd 00:23:38
4 Austin Jacoby HOMENS Nenhum Modificado 00:25:00
5 Colin Gagen HOMENS Nenhum Modificado 00:26:26
6 Phillipe Rodriguez HOMENS Nenhum RX'd 00:26:51
7 Mike Smith HOMENS CrossFit(Bremerton) Modificado 00:27:08
8 Sharon Shirk MULHERES Ultimate Fitness Modificado 00:27:17
9 Craig Bankowski HOMENS Nenhum RX'd 00:27:36
10 Joe Maher HOMENS ToughFit de Maher RX'd 00:28:10
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Murph, o treino em homenagem ao SEAL da Operação Red Wings(Lone Survivor Filme). Conseguem fazer?
Eu sei que so malhando, eu não conseguia fazer mal 5 barras, no cross consigo fazer pelo menos 15 strict de boa, agora muscle bar e foda, nao consigo nem subir toda ao ponto de colocar o peito acima da barra.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Já fiz algumas vezes alguns anos atrás, mas sem as corridas e sem colete, pra ver como era.
É um treino tranquilo. Dá pra dividir as barras (fiz barra normal, não esse negócio de ginástica aí) numas 5-8 séries até falha (tipo 20-17-15-12...), flexões em umas 6 séries, agachamento por aí tb.
Qualquer homem que consiga fazer pelo menos 10 barras seguidas e 20 flexões tem condições de fazer esse treino (e nem vai ser tão cansativo assim).
É um treino tranquilo. Dá pra dividir as barras (fiz barra normal, não esse negócio de ginástica aí) numas 5-8 séries até falha (tipo 20-17-15-12...), flexões em umas 6 séries, agachamento por aí tb.
Qualquer homem que consiga fazer pelo menos 10 barras seguidas e 20 flexões tem condições de fazer esse treino (e nem vai ser tão cansativo assim).
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
Com todo o respeito a quem pensa diferente, mas só conheci nego retardado nessa merda de crossfit rsrs
Os cara fala em 200 flexão... porra na moral... eu duvido q o os cara faça 0,5 flexão direito dentro dessas 200... só devem flexionar um pouquinho e falam q eh flexão
Pq vcs são assim? Retardad....?
(estou falando de maneira poética, figurada)
Os cara fala em 200 flexão... porra na moral... eu duvido q o os cara faça 0,5 flexão direito dentro dessas 200... só devem flexionar um pouquinho e falam q eh flexão
-
Irmão... Barra é só uma... ou tu faz direito ou tu faz errado... por isso só tem frango na parada, galera parece q corre uma maratona por dia de tão magrocodematrixbr escreveu: ↑17 Dez 2019 17:38Como assim ? Tem barra restrita, muscle bar, tem burterfly, ring bar, muscle bar Ring tem tanta variedade de barra no Crossfit
Por favor não alimentem os trolls
-
- Contato:
É um bom treino, o certo é terminar as barras pra então ir pra flexão, terminar estas e ir pro agachamento, mas tem quem quebre as séries de modo diferente, tipo 5 barras/10 flexoes/15 agachamentos até finalizar.
Qual o segredo da barra?
Faço 4 morrendo
Faço 4 morrendo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Estou pensando em fazer no modo SEAL, com todas as barras strict e colete.
Eu faço 1 milha em 6:10, nas no murph você não deve acelerar na primeira corrida e acabo fazendo 7 min e pouquinho.
Os heróis de guerra são homenageados com treinos no Crossfit, o treino leva o nome deles e tem movimentos ou numero de repetições que tenham alguma ligação com o cara. Como existem muitas boxs de Crossfit em bases militares (para as forças armadas não é cobrada afiliação), muitos militares praticam.
Aqui no RJ, a PM têm Crossfit e muitos militares do BOPE, CHOQUE e BAC treinam.
Eu faço 1 milha em 6:10, nas no murph você não deve acelerar na primeira corrida e acabo fazendo 7 min e pouquinho.
Os heróis de guerra são homenageados com treinos no Crossfit, o treino leva o nome deles e tem movimentos ou numero de repetições que tenham alguma ligação com o cara. Como existem muitas boxs de Crossfit em bases militares (para as forças armadas não é cobrada afiliação), muitos militares praticam.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Praticar kkkk
Se vc quer melhorar não adianta fazer 3 séries 1 ou 2x na semana, tem que fazer todo dia.
Se vc for gordo/pesado tb dificulta.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Tents colocar um elastico da Barra ate o pé, ajuda no inicio. Eu fazia 3, 4 no "braço" somente. Depois comecei a fazer 3 na força e o restante com elastico, depois comecei usar o elastico a partir da 6 repeticao e ai vai daqui a pouco tu nao precisa dele mais. É pratica... o bom do elastico e q ajuda vc a fechar as series e a nao se frustrar tanto. Ou vai direto sem elastico ate onde der....
O treino original adotado pela Crossfit em 2005 permitia dividir as barras, flexões e agachamentos da forma que quisesse, em 2015 no Games fizeram num round único de 100, 200 e 300, em 2016 no Games fizeram em 5 rounds de 20,40 e 60.carodrigues escreveu: ↑18 Dez 2019 09:57É um bom treino, o certo é terminar as barras pra então ir pra flexão, terminar estas e ir pro agachamento, mas tem quem quebre as séries de modo diferente, tipo 5 barras/10 flexoes/15 agachamentos até finalizar.
Oremos por Bolsonaro
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Cara mala tem em todo canto, no box aonde eu frequento tem a ideia de que o crossfit e uma complementação, ou seja não vende aquela ideia de que crossfit cura tudo e melhor que tudo e bla bla bla, treinar com gente mala e foda, mas treinar com pessoas bacanas e muito bom irmão, ajuda mesmo, alias tem mais cara babaca aonde eu treinava bjj, do que no crossfit, rs..., então tudo depende do box aonde voce vai o horario e etc...Eric_Thomas escreveu: ↑17 Dez 2019 20:32Com todo o respeito a quem pensa diferente, mas só conheci nego retardado nessa merda de crossfit rsrs
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Treino com alguns amigos da PM e dos bombeiros, a galera e diferenciada e sangue no olho, e parceira pra caralho, fiz amigos pra caralho no crossfit.winstrol escreveu: ↑18 Dez 2019 10:38Estou pensando em fazer no modo SEAL, com todas as barras strict e colete.
-
- Contato:
Massa, não sabia, lá no box que falaram que não dividia.