Professor Ludovico escreveu: ↑19 Dez 2019 12:05
Trazer Carlos Eduardo e Felipe pires foi um negócio tão grotesco que custo acreditar que foi idéia do Felipão. Para mim os dois ganharam dinheiro fazendo esta contratação ridícula. Todo mundo sabia que não valia a pena, só os dois que acreditavam que daria certo.
Venderam o Keno que estava arrebentando, deixaram o Erik no Botafogo, emprestaram o Artur para o Bahia sem dar chance nenhuma para o garoto que tinha ido bem no Londrina, só para poder gastar dinheiro com as duas amebas. chega a dar nojo de certas coisas.
E olha que a questão não é nem de dizer: com certeza resolveriam.
Não é isso.
Erik teve chance antes de ir pro Botafogo e não foi bem, reconheço. Mas po, foi pra um clube com pressão e foi bem. Volta e reavalia. É pra isso q serve empréstimo. Até onde sei é tbm pra isso q se empresta cara novo, pra amadurecer e melhorar.
Um ótimo exemplo de time que fez isso foi o SPFW com o Hernanes. O cara voltou outro do Náutico e o resto é história. Até a gente já fez isso com o Sérgio na decada de 90.
Aí vão contratar um cara num nível abaixo do Erik e do Artur. E olha só, um destro e outro canhoto, da pra ter opção.
Da venda do Keno da até raiva. Venderam uma joia pra pagar mais caro no reserva, nem isso, dele no Egito.
O Felipe Pires eu acho q é uma aposta não condenável, se não tivéssemos tanto cara na posição, pq foi sem custo, tava na Europa, era uma aposta até ok.
Vamo ver o q vai ter de protagonismo o Veron. E sendo sincero, não seria ruim um trio de ataque, Veron, Artur e Erik, regido pelo Dudu. Seria melhor q o time atual. Longe de Flamengo e Grêmio, mas seria melhor que Palmeiras 2019.