Masterchef - A revanche

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JUNIORXANDO
Contato:

Re: Masterchef - A revanche

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Dez 2019 16:07

Nas duas temporadas em que participou Major me "enganou" . Pensei nas duas que ia ganhar.

PainKiller
Contato:

Mensagem por PainKiller » 11 Dez 2019 13:21

Jurava que a final seria estefano x fernando ...

Até que vai ser uma final legal..

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 11 Dez 2019 16:13

Não tenho TV em casa, mas como andei dormindo na casa dos meus pais, acabei assistindo ontem.

Não sei como foi essa temporada, mas na que o japonês participou, originalmente, ele era o melhor cozinheiro e acabou saindo porque não parecia ter controle emocional algum.
Pelo visto as coisas melhoraram, mas, ainda assim, na pressão o maluco parece se perder um tanto. Deve ser foda porque o próprio cara tá ligado disso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 18 Dez 2019 12:58

Ron escreveu:
18 Dez 2019 10:39
Gosto dos dois, pensei que iam dar pro Estefano, mas ambos foram bem. Masterchef devia dar uma pausa, público já tá meio cansado da fórmula do programa. Vi que este foi a pior audiência.
Tem que ver visualização no Youtube, antes eu ficava ate tarde pra assistir nas ultimas temporadas eu só vejo aos fins de semana pelo canal da internet.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

PainKiller
Contato:

Mensagem por PainKiller » 18 Dez 2019 14:58

Ron escreveu:
18 Dez 2019 10:39
Gosto dos dois, pensei que iam dar pro Estefano, mas ambos foram bem. Masterchef devia dar uma pausa, público já tá meio cansado da fórmula do programa. Vi que este foi a pior audiência.
2 Não sei se tu reparou mas jacquin , teve uma hora que ficou meio perdido até kkkkk sem saber o que falar no discurso acho ...

É foda pq foi muito recente o master daquele maluco de cabelo pintado que venceu no amador ..

Tem Masterchef , Masterchef Profissionais , Kids e agora A revanche tb ... Uma hora enjoa

Responder