Masterchef - A revanche
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: Masterchef - A revanche
Nas duas temporadas em que participou Major me "enganou" . Pensei nas duas que ia ganhar.
- PainKiller
- Contato:
Jurava que a final seria estefano x fernando ...
Até que vai ser uma final legal..
Até que vai ser uma final legal..
Não tenho TV em casa, mas como andei dormindo na casa dos meus pais, acabei assistindo ontem.
Não sei como foi essa temporada, mas na que o japonês participou, originalmente, ele era o melhor cozinheiro e acabou saindo porque não parecia ter controle emocional algum.
Pelo visto as coisas melhoraram, mas, ainda assim, na pressão o maluco parece se perder um tanto. Deve ser foda porque o próprio cara tá ligado disso.
Não sei como foi essa temporada, mas na que o japonês participou, originalmente, ele era o melhor cozinheiro e acabou saindo porque não parecia ter controle emocional algum.
Pelo visto as coisas melhoraram, mas, ainda assim, na pressão o maluco parece se perder um tanto. Deve ser foda porque o próprio cara tá ligado disso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Tem que ver visualização no Youtube, antes eu ficava ate tarde pra assistir nas ultimas temporadas eu só vejo aos fins de semana pelo canal da internet.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- PainKiller
- Contato:
2 Não sei se tu reparou mas jacquin , teve uma hora que ficou meio perdido até kkkkk sem saber o que falar no discurso acho ...
É foda pq foi muito recente o master daquele maluco de cabelo pintado que venceu no amador ..
Tem Masterchef , Masterchef Profissionais , Kids e agora A revanche tb ... Uma hora enjoa