Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia e...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raphael Shaka
Contato:

Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Jan 2015 11:48

Mafiosos europeus estão em toda parte. Só tenho curiosidade pra saber se entram nas terras da Yakuza e da Tríade.
Viciado não é doente :hi:

Rhapsody
Contato:

Mensagem por Rhapsody » 13 Jan 2015 11:56

Cara ele era meu colega!!!! Muito foda tudo isso! É daqui de Jaraguá do Sul
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Rhapsody
Contato:

Mensagem por Rhapsody » 13 Jan 2015 11:57

A altura foi de 3 andares!!! Lá nenhum hotel tem mais de 4 andares! Ele foi tentar pular de uma sacada para outra e escorregou e caiu no vão
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Rhapsody
Contato:

Mensagem por Rhapsody » 13 Jan 2015 11:58

A tal da russa é verdade mesmo! E é verdade que o ex mandou os capangas para dar um gelo nele e no irmão. A russa tem perfil no face, chama-se Karina Karina

Rhapsody
Contato:

Mensagem por Rhapsody » 13 Jan 2015 12:01

Eles foram muito Cabaços!!! Conheceram ela no aeroporto! Ela disse que tinha perdido o vôo para Ibiza e perguntou se poderia ficar no quarto de hotel deles! Isso foi cabacisse! Ela já tava fugindo do ex barra pesada e ele descobriu onde ela estava e foi dar um gelo nos caras. Mas até aí foi só um gelo. E as gravações de audio foram feitas 36 horas antes da morte dele! Tudo indica que estava chumbado

Rhapsody
Contato:

Mensagem por Rhapsody » 13 Jan 2015 12:03

To só repassando o que os próprios familiares estão dizendo!! Eles são (eram) muito conhecidos e queridos aqui em Jaraguá. Normal a galera ficar chocada e querer saber o que aconteceu realmente? O único que poderá dizer com certeza o que aconteceu é o Felfinha (Fernando)

Rhapsody
Contato:

Mensagem por Rhapsody » 13 Jan 2015 12:10

Mr. Well escreveu:Maluco é abordado no aeroporto de outro país por uma gostosa desconhecida, que pede pra ficar no quarto deles, e nego acolhe.
PQP, infinito facepalm nessas antas.
Raphsody, com todo respeito, mas esses seus amigos são dois RETARDADOS (um deles in memorian).
Pois é ninguém acredita nisso! O nível de faixa branquisse foi campeão!!! Isso pq um dos irmãos que inicialmente estava acompanhado da namorada, brigou com ela, ela voltou para o Brasil e eles dois ficaram lá com a "russa" affff
Estou com pena dos pais, a mãe deles mesmo está arrasada, da dó!!!

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 13 Jan 2015 12:11

Rhapsody escreveu:A altura foi de 3 andares!!! Lá nenhum hotel tem mais de 4 andares! Ele foi tentar pular de uma sacada para outra e escorregou e caiu no vão
Vários hoteis tem mais de 3 andares e mais de 12 também. Fiquei no Secret:The Vine lá e tem cerca de 15 andares, estava no nono e tinha mais andar para cima.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Jan 2015 12:12

Mr. Well escreveu:Maluco é abordado no aeroporto de outro país por uma gostosa desconhecida, que pede pra ficar no quarto deles, e nego acolhe.
PQP, infinito facepalm nessas antas.
Raphsody, com todo respeito, mas esses seus amigos são dois RETARDADOS (um deles in memorian).
Cara, tem tanta vadia louca no mundo hoje em dia, que nem da pra criticar o cara. Tem muito nego ai que curtiu férias/viagens inesquecíveis nesse tipo de lance. O cara deu foi um azar fodido.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 13 Jan 2015 12:14

Fala Rhapsody,

E o irmão cara, alguma notícia?? Ele está escondido mesmo?

Ah e apareça mais aí no fórum brother.

Rhapsody
Contato:

Mensagem por Rhapsody » 13 Jan 2015 12:19

Cardoso escreveu: Vários hoteis tem mais de 3 andares e mais de 12 também. Fiquei no Secret:The Vine lá e tem cerca de 15 andares, estava no nono e tinha mais andar para cima.
Não!!!! Naquela região onde ele estava o maior hotel tem 5 andares e não mais que isso

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Jan 2015 12:25

Mr. Well escreveu: Certamente essa viagem deles foi INESQUECÍVEL, inclusive para os familiares e amigos.
Velho, leva a mal não, mas eu tenho um cagaço da porra quando estou em outro país e a chance de isso acontecer comigo é zero. Podem até me matar em outra situação, mas por uma cagada dessa é IMPOSSÍVEL.
Isso varia de pessoa pra pessoa, bicho. Tem gente até hoje que não compra pela internet, que acha que toda mulher bonita em rede social é viado, é complicado... Porra, eu mesmo jamais imaginaria máfia russa em Cancun.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 13 Jan 2015 12:26

Minha irma conhece a menina que reconheceu o corpo e tem uns amigos em comum com esse maluco..
Parece que ele estava na noia mesmo, tinha usado umas drogas e surtou

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 13 Jan 2015 12:44

leitini escreveu:Minha irma conhece a menina que reconheceu o corpo e tem uns amigos em comum com esse maluco..
Parece que ele estava na noia mesmo, tinha usado umas drogas e surtou
E o irmão dele?
Tava na noia também ?

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 13 Jan 2015 12:53

Buda escreveu: E o irmão dele?
Tava na noia também ?
Pelo audio q eu ouvi o Fernando tbm tava na noia... E segundo o audio o irmao disse que nao tinha nada de policia no meio, era so a noia mesmo

Responder