STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sharivan
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Sharivan » 17 Dez 2019 14:05

Eu larguei mão de Star Wars imediatamente após ver o primeiro filme da nova franquia: simplesmente um reboot de "Uma Nova Esperança" (com todas as vantagens da tecnologia atual), mas com pitadas de lacração e um vilão ridiculamente "emo" e "afetado". Tudo bem que as primeiras franquias não são perfeitas, mas o que a Disney fez com o universo de Star Wars foi e é tosco demais. No final das contas, é não mais do que um péssimo produto, contudo, bem embalado e com muito, mas muito marketing em cima, o que, somado à cegueira de muitos fãs inveterados, faz com a franquia continue sendo absurdamente rentável.
Editado pela última vez por Sharivan em 17 Dez 2019 14:18, em um total de 2 vezes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Dez 2019 14:08

E foda ta tudo muito ruim, mas eles vem com mandalorian ai fode tudo tenho que assistir essa porra kkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
TEAM Sagraódio

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 17 Dez 2019 17:00

Qui-Gon Jinn escreveu:
17 Dez 2019 14:08
E foda ta tudo muito ruim, mas eles vem com mandalorian ai fode tudo tenho que assistir essa porra kkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Eles fazem a cagada com a saga e depois querem que o Baby Yoda salve todo mundo.https://br.ign.com/star-wars-episodio-i ... -todos-nos
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Dez 2019 19:21

Pra ver o quão mal planejado foram esses novos filmes, eles mataram o principal vilão, Snoke, no meio da trilogia para no último filme trazerem um vilão da trilogia clássica que já esta morto.
Essa triologia é muito cagada.. vão fechar com uma cagada de ouro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Dez 2019 22:43

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem primeiras reações divididas;
Filme que encerra a saga dividiu opiniões da crítica

As primeiras impressões de Star Wars: A Ascensão Skywalker foram publicadas online e foram divididas. De um lado há opiniões que exaltam esse filme como o melhor da nova trilogia e uma conclusão satisfatória para a jornada iniciada em 1977. Por outro, há reclamações a respeito da quantidade excessiva de tramas para um único filme.

O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro.

XILLA VALENTINE

Acabei de assistir Star Wars: A Ascensão Skywalker e tudo o que posso dizer é wow. WOW e WOW. Presta homenagens a todos os filmes e faz um grande trabalho em concluir essa história épica. Fenomenal de todas as formas.

MAUDE GARRETT (GEEK BOMB)

Percebi durante os 20 minutos de Star Wars: A Ascensão Skywalker que esse é o melhor filme dessa trilogia, e ele foi melhorando até o fim. MUITO OBRIGADA!

GADY EPSTEIN

Review de Ascensão Skywalker não sairá até quarta-feira. Mas será uma boa! Uma conclusão definitivamente satisfatória e comovente para o trio de trilogias. Esse é o fim que Star Wars merece.

Há fan service em Star Wars: A Ascensão Skywalker, em contraste a Os Últimos Jedi. Mas acho que JJ lidou de uma forma apropriada para a resolução da saga. E isso é especialmente verdadeiro ao arco de Rey e Kylo Ren. Nesse sentido especificamente: eles conseguiram.

TERRI SCHWARTZ (IGN)

Eu vi Star Wars: A Ascensão Skywalker. É… Muito. Tem muita coisa que eu gostei e algumas que amei, mas no geral meus sentimentos estão bem mistos. Parece um pedido de desculpas por Os Últimos Jedi de algumas formas, e uma sequência para Despertar da Força em muitas, o que acho frustrante.

JAKE HAMILTON (FOX NEWS)

A ASCENSÃO SKYWALKER é tudo o que eu queria que fosse - porque nunca houve um filme de STAR WARS como esse.

É sombrio e assustador, mas esperançoso e bonito

Termina a trilogia enquanto encerra a saga como um todo

Sei que estou divagando - mas venero esse filme.

UMBERTO GONZALEZ (THE WRAP)

Reação a Star Wars: A Ascensão Skywalker em uma palavra: ÉPICO! Uma aventura satisfatória para o público, e um final adequado para a saga! Meu favorito dos três! Mal posso esperar para ver novamente!

CINEMA BLEND

Bem… A Ascensão Skywalker é uma partida drástica de Os Últimos Jedi, mas também não é tão revigorante quanto O Despertar da Força. É um filme cheio de ação (é seriamente frenético), mas também lotado de fan-service. Fãs de Star Wars: se preparem para o debate.

LAURA PRUDOM (IGN)

Ainda estou processando Star Wars: A Ascensão Skywalker. Os pontos-altos emocionais são espetaculares, e há muitas recompensas (algumas merecidas, outras não). Mas algumas escolhas parecem como uma correção de curso desnecessária para Os Últimos Jedi e alguns claramente não fazem sentido. Preciso ver novamente.

DAN CASEY (NERDIST)

Tudo o que posso dizer é “wow”. Star Wars: A Ascensão Skywalker é muitas coisas: assustador, esperançoso, violento, sutilmente sensual e cheio de fan services feitos do jeito certo.

Mas acima de tudo, é um final apropriado para essa incrível saga com mais de 40 anos.

JENNA BÛCHE DE NOËL (SYFYWIRE)

Star Wars: A Ascensão Skywalker… Ai meu Deus! Estou absolutamente deslumbrada! Nunca fiquei tão satisfeita com um filme. Esse é o fim de uma era e de uma franquia que definiu minha vida, e esse fez justiça de uma forma que não imaginava ser possível. Você VAI chorar…

MANSOOR MITHAIWALA (SCREENRANT)

Star Wars: A Ascensão Skywalker é uma conclusão REALMENTE satisfatória para a saga. Responde praticamente tudo o que você quer saber e mais… Com algumas reviravoltas. Se você acha que sabe o que vai acontecer, pense de novo.

BRANDON DAVIS (COMIC BOOK)

Star Wars: A Ascensão Skywalker é demais. É um filme gigante com muito espetaculo, pontos altos e definitivamente vai começar conversas (muitas conversas) entre os fãs.

ERIC EISENBERG (CINEMABLEND)

Tem coisas boas em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Mas tem mais coisas decepcionantes. Há um número de coisas que apenas não continuam, fan services que não funcionam e detalhes ignorados que fazem falta. Estou chateado. Star Wars: A Ascensão Skywalker

ROB KEYES (SCREENRANT)

Acabei de sair de A Ascensão Skywalker. É um final imensamente satisfatório para a saga. De certa forma aborda problemas, personagens problemáticos e muitas questões não respondidas de O Despertar da Força e Os Últimos Jedi também.

A Ascensão Skywalker tem uma tonelada de conteúdo empacotado em um filme, e não perde tempo. É como dois filmes de Star Wars em um. Muito fan service de bônus também.

ERIK DAVIS (FANDANGO)

Épico. Tudo isso. A Ascensão Skywalker é um final formidável cheio tudo. Ação, aventura - respostas! - humor, coração, amor e coragem. Passei a segunda metade com lágrimas em meus olhos - uma forma maravilhosa de concluir a história Skywalker.

Tinha alguém gritando “É, J.J.” durante momentos chave, e foi hilário. Muitas das grandes revelações, ação extraordinária, em minha opinião. Poe rouba o filme, assim como Adam Driver. Ambos foram meus favoritos.

BRIAN TRUITT (USATODAY)

Ascensão Skywalker definitivamente tenta concluir os nove filmes - MUITA COISA acontece - e faz de forma divertida, e às vezes surpreendente, emocionante e bombástica. Não é o melhor Star Wars, mas um com ótimos grandes personagens, boas reviravoltas e uma fantástica dinâmica de grupo.

CLAYTON SANDELL (ABC)

Wow. Wow. Wow. A Ascensão Skywalker entrega. Muita coisa acontece nesse filme a ponto de ser difícil de assimilar. Mas ele conclui esse final épico da forma certa. Tão certa. J.J. Abrams e a equipe conseguem. E dão toda uma nova valorização para Os Últimos Jedi no processo. Por favor evitem spoilers!

CHRIS TAYLOR (MASHABLE)

A Ascensão Skywalker é demais. É como se fosse o enredo de nove filmes em um. Vai levar uns nove dias para processar.

fonte: https://www.omelete.com.br/star-wars/st ... acoes/#200

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Dez 2019 22:53

Ron escreveu:
17 Dez 2019 22:51
Geralmente essas primeiras impressões são bem chapa branca. Se o negócio tá dividido já agora acho que vem lixo por ai.

Pior é a Disney que sempre tem uma desculpa quando faz filme ruim. No episódio VIII falaram que eram robôs votando contra e em Capitã Marvel eram machistas de direita que não aguentavam ver um filme com empoderamento feminino.
ERIC EISENBERG (CINEMABLEND)

Tem coisas boas em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Mas tem mais coisas decepcionantes. Há um número de coisas que apenas não continuam, fan services que não funcionam e detalhes ignorados que fazem falta. Estou chateado. Star Wars: A Ascensão Skywalker

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 17 Dez 2019 23:20

Ron escreveu:
17 Dez 2019 22:51
Geralmente essas primeiras impressões são bem chapa branca. Se o negócio tá dividido já agora acho que vem lixo por ai.

Pior é a Disney que sempre tem uma desculpa quando faz filme ruim. No episódio VIII falaram que eram robôs votando contra e em Capitã Marvel eram machistas de direita que não aguentavam ver um filme com empoderamento feminino.
Isso é foda. A quantos anos o pessoal não pede um filme da Viúva? Só que ninguém tava obviamente interessado em empoderamento, simplesmente queriam um filme dela descendo a porrada(que é a ideia de um filme de ação). Mas como a Viúva não consegue humilhar Thor ou o Hulk na porrada, não servia. Ironicamente a personagem feminina mais overpower foi deixada de lado na luta mais importante. Da mesma forma a Rey virou um deus jedi no filme anterior, mas quase não tem importância na trama principal que foi totalmente focada na japa anonima.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 18 Dez 2019 07:45

Professor Ludovico escreveu:
17 Dez 2019 19:21
Pra ver o quão mal planejado foram esses novos filmes, eles mataram o principal vilão, Snoke, no meio da trilogia para no último filme trazerem um vilão da trilogia clássica que já esta morto.
Essa triologia é muito cagada.. vão fechar com uma cagada de ouro.
O despertar da força achei um filme bom. Trouxe novamente todo aquele universo de star wars. Filho do Han Solo e da leia como vilão, o Snoke, que se trabalhado poderia ser um vilão fudido, Luke sumido. enfim, tinha muito material para fazer um 2º e 3º filmes excelentes. Mas não, cagaram feio nos Ultimos Jedis, mataram Luke, lacração, Snoke morto sem ninguém nem saber de onde veio, Leia supergrl do espaço. Enfim, só fizeram merda. E agora acho que não tinha muito como concertar, jogaram a merda no ventialdor e mandaram um foda-se.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Dez 2019 07:45

Melhor opinião e que provavelmente deve ser a real depois do trabalho do mito Ryan Jonshon:

TERRI SCHWARTZ (IGN)

Eu vi Star Wars: A Ascensão Skywalker. É… Muito. Tem muita coisa que eu gostei e algumas que amei, mas no geral meus sentimentos estão bem mistos. Parece um pedido de desculpas por Os Últimos Jedi de algumas formas, e uma sequência para Despertar da Força em muitas, o que acho frustrante.
_______
Me lembra dos jogos Dark Souls, criaram 1 que revolucionou o mercado, colocaram um suplente para fazer o 2 que foi uma merda gigantesca e tiveram que fazer o terceiro bem feito como pedido de desculpas kkkk
Tapirus terrestris

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 18 Dez 2019 11:04

fudeu velho, impossível acho que disney queria fuder o lucas, o cara vai morrer de desgosto
café c/ leite escreveu:
18 Dez 2019 09:30
Que porra de Gif é esse.
kkkkkkkkk nem sei, deve ser fake
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 18 Dez 2019 18:06

café c/ leite escreveu:
18 Dez 2019 17:01
Lol
o coroa ali atras mitando

Imagem
TEAM Sagraódio

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Dez 2019 19:45

https://www.omelete.com.br/filmes/criti ... skywalker/

Omelete no tradicional jaba diz que é ótimo mas geral nos comentários detonando kkkk

Os caras trocam opinião por visita de atores na CCXP kk
Tapirus terrestris

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 18 Dez 2019 20:39

Novo Star Wars já tem pior crítica desde Ameaça Fantasma, mas deve faturar US$ 230 milhões no primeiro fim de semana

(Bloomberg) — “Star Wars: A Ascensão Skywalker” pode ser o mais detonado pela crítica especializada na saga de nove filmes.

O último lançamento da série recebeu avaliação positiva de 56% dos críticos acompanhados pelo Rotten Tomates. Somente “Phantom Menace”, lançado em 1999, recebeu menos opiniões favoráveis, de 53%. O website ainda está compilando críticas, mas já postou 43 avaliações, incluindo seis de comentaristas importantes da imprensa.

Os cinéfilos desapontados citaram diversos problemas: o roteiro responde a algumas das mesmas perguntas e aborda os mesmos temas de filmes anteriores, segundo Nicholas Barber, da British Broadcasting Corp. (BBC); é monótono, segundo Joshua Rothkopf, da Time Out; e tem ritmo de “zumbi”, segundo Darren Franich, da Entertainment Weekly.

A Walt Disney conta com o filme para reascender o entusiasmo pela franquia. O episódio anterior “Han Solo: Uma História Star Wars “ foi uma decepção.

O longa-metragem dirigido por J.J. Abrams estreia neste fim de semana.

O website de pesquisa de bilheterias Box Office Pro estima que “Star Wars: A Ascensão Skywalker” vai faturar entre US$ 185 milhões e US$ 225 milhões na América do Norte no primeiro fim de semana de exibição. Já a Hollywood Stock Exchange calcula US$ 230 milhões, o suficiente para colocá-lo entre as cinco maiores estreias de todos os tempos.

A Disney, que normalmente faz previsões conservadoras, informou na terça-feira que estima bilheteria de US$ 160 milhões ou mais nos EUA no fim de semana de abertura. “Os Últimos Jedi” arrecadou US$ 220 milhões no fim de semana de lançamento, há dois anos, e acabou faturando US$ 1,33 bilhão no mundo inteiro.

fonte: https://www.infomoney.com.br/negocios/n ... de-semana/

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Dez 2019 01:23

Tonio Kröger escreveu:
18 Dez 2019 23:18
O pior de tudo é que essa bomba vai estourar no colo do JJ Abrams, mas a culpa mesmo é do Rian Johnson. O desgraçado fez tanta merda no segundo filme que ao Abrams não restou outra alternativa a não ser trazer o Palpatine e fechar a trilogia com esse fan service mal feito.

A coitada da Daisy Ridley pegou o papel acreditando que iria virar a sucessora da Princesa Leia... e vai acabar se tornando o Hayden Christensen da nova geração. É extremamente limitada e tem grandes chances de cair no ostracismo. O Boyega leva jeito pra filme de ação, sci-fi e comédia, então não deve ter problemas. O Adam Driver e o Oscar Isaac são dois excelentes atores e já eram conhecidos antes do filme, ambos têm indicação ao Golden Globe e vão continuar fazendo sucesso. Já aquela gordinha vietnamita tem tudo pra vai virar uma dessas youtubers terraplanistas que o Paulo J. segue (ok, passei dos limites!).
Se dependesse do Boyega e do Oscar Isaac, o dois seriam um casal no filme: https://www.legiaodosherois.com.br/2019 ... meron.html

Em uma recente entrevista à Variety, o astro Oscar Isaac confirmou que o romance não será concretizado, e pareceu bem triste com isso. Ele disse que gostaria muito que isso tivesse acontecido, mas disse que o mundo parece “ter medo demais” da ideia:

“Pessoalmente, eu meio que esperava e queria que isso fosse levado adiante nos outros filmes, mas eu não tenho controle. Parecia uma progressão natural, mas infelizmente, esta é uma época que as pessoas estão com muito medo, eu acho… e não sei do quê. Se eles tivessem sido namorados, teria sido bem divertido.”

John Boyega, que interpreta o Finn, também falou sobre o assunto. Embora nunca tivesse se comprometido com a ideia, ele também pareceu aberto à teoria dos fãs, e agora falou sobre como não teria sido ruim se Poe e Finn tivessem terminado juntos:

“Eles sempre tiveram uma relação bem amorosa e aberta, na qual não seria estranho se os dois fossem além disso. Mas, ao mesmo tempo, eles só são platônicos no momento.”

Apesar disso, Star Wars: A Ascensão Skywalker promete ser a conclusão épica para a nova trilogia de filmes da Lucasfilm. Aqui, veremos Rey e toda a Aliança Rebelde se preparando para o último ataque contra Kylo Ren e a Primeira Ordem, enquanto uma nova – ou melhor, antiga – ameaça paira no horizonte.

Eu prefiro ficar com os meus terraplanistas mesmo.

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 19 Dez 2019 11:34

Vou ao cinema pq apresentei pra mineira ano passado (a trilogia original) e ela ficou empolgada com o universo de SW. Se não fosse isso esperava o torrent. Hype zero pra esse filme.

Responder