[Rasgar dinheiro news] "Influenciadores" lançam plataforma que permite comprar recados de famosos por 400 reais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Limbo
Contato:

Re: [Rasgar dinheiro news] "Influenciadores" lançam plataforma que permite comprar recados de famosos por 400 reais

Mensagem por Limbo » 19 Dez 2019 06:03

https://mandasalve.com.br/

tem la a Dani Bolina e a Aline Mineiro, se pagar cenzão rola video pelada abrindo o rabo e xota e falando meu nome?

cardonelli
Contato:

Re: [Rasgar dinheiro news] "Influenciadores" lançam plataforma que permite comprar recados de famosos por 400 reais

Mensagem por cardonelli » 19 Dez 2019 09:55

Filipe escreveu:
17 Dez 2019 18:40

Pagaria 400 reais fácil pra essa mulher gravar um vídeo mandando minha irmã tomar no cu. Mas tinha que mandar pro meu celular, pra eu mostrar e ver a carinha dela de decepção ao ver a mensagem hahahaha
Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Dez 2019 10:09

Filipe escreveu:
19 Dez 2019 09:11
Maluco, como a internet é um mundo a parte

Dei uma passada e só reconheci a Dani Bolina e um humorista que conheço de cara mas nem sei o nome.

Pior q no mundo da internet esses caras são considerados famosos.

Antigamente famoso todo mundo conhecia. Hj em dia tá cheio de famoso que anda na rua sem ninguém reconhecer
Vc q é tiozão e num conhece. A mulecada conhece paga pau e pede selfie com tudo esses nego aí
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Dez 2019 10:13

Delta01 escreveu:
19 Dez 2019 10:07
Exatamente!

Eu curto o Nerdcast, mas realmente eles aparentam ser uns porcôes capitalistas que fazem de tudo para arrancar todo tostão possível dos internautas trouxas. O Azaghal então, esse nem disfarça, só falta dizer "comprem nossos produtos na Nerdstore, seus otários!!!". Se acha pra caramba e baba ovo demais de quem é mais bem sucedido que ele.
Pois é, eu ouvia quase sempre o nerdcast, mas dei uma parada qd todo podcast deles passou a ser bancado por alguma empresa parceira deles. Deixou de ser uma parada meio espontânea (na medida do possível) para serem comerciais de 1h de duração
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Atilio_r
Contato:

Mensagem por Atilio_r » 19 Dez 2019 10:34

kyo_spirit escreveu:
19 Dez 2019 10:13
Pois é, eu ouvia quase sempre o nerdcast, mas dei uma parada qd todo podcast deles passou a ser bancado por alguma empresa parceira deles. Deixou de ser uma parada meio espontânea (na medida do possível) para serem comerciais de 1h de duração
Pelo que eu ouvi isso ai foi idéia do intragável Marco Gomes. O pessoal ficou puto porque eles fizeram até um episódio sacaneando chamado "Fakestarters: A arte de não entregar nada", além de terem reclamado que o Lou Ferrigno estava cobrando 40 dólares para tirar uma foto, ai os caras vão e lançam esse bagulho.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Andy

Mensagem por Andy » 19 Dez 2019 10:53

Filipe escreveu:

Dei uma passada e só reconheci a Dani Bolina e um humorista que conheço de cara mas nem sei o nome.

Antigamente famoso todo mundo conhecia. Hj em dia tá cheio de famoso que anda na rua sem ninguém reconhecer
Por causa de seu comentário, fui olhar de curioso.

Só conheci o Léo Lins e a Dani....resto nunca vi nem ouvi falar....( graças a Deus, diga-se de passagem kkkkkkkkkkkkk )

Limbo
Contato:

Mensagem por Limbo » 20 Dez 2019 08:06

Filipe escreveu:

Verdade!! os "famosos" hj sao essas porras zé-graça de youtube... nao conheço nenhum, no Youtube so sigo meia duzia de cinema, futebol e comida... então essa bolha me escapa. Conheci as duas gostosas que mencionei, o Leo Lins, e mais um carinha la q trabalhou na fase final do finado Panico na tv... mas so de cara mesmo, sabia nem o nome kkkk

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 20 Dez 2019 09:14

Sei quem eh

Afonso Solano - Nerdcast, porém não sabia a cara dele e nem lembro quem ele eh, ouvi alguns e não sei quem eh quem.
Cauê Moura - vi uns vídeos a anos atrás antes de ser esquerdista doente
Leo Lins- esse eh foda
Wendell Bezerra - dublador do Goku, bob esponja.
Bolina
Aline mineiro - sei que era panicat e eh mina do leo Lins
Igor Guimarães- esse maluco eh foda, humor bom sense. Muito engraçado, porém alguns vão achar um otário pelo tipo de humor.
Srk- Nerdcast tb, mesma coisa do outro
Thiago romariz- omeletetv, faz tempo que não acesso
Jovem nerd e azaghal - Nerdcast, porém não sei qual eh qual, tipo dupla sertaneja

Daí o único que eu gostaria de um salve, desde que fosse de graça seria do boa esponja, Leo Lins e Igor Guimarães. Os únicos que eu tiraria uma foto se tivesse de bobeira.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 22 Dez 2019 17:30

Amigos, não é de hoje isso. Parece que a exploração do gado vai decolar de agora para frente.

Como o colega falou, paga quem quiser.

Um que gerou bastante polêmica foi o you tuber Lucas Lira que estava cobrando uma grana dos fãs para se tornarem membros do canal. Como o vídeo pegou mal, ele veio ao público falar que tem depressão, etc.

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 22 Dez 2019 17:58

Vide manolo q vai usar esse serviço, depois q voltar do mecanico :
phpBB [video]

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 26 Dez 2019 12:15

Filipe escreveu:
17 Dez 2019 18:40
Minha irmã se amarra em uma mulher fitness do youtube. Que dá dicas de dieta, maquiagem e essas porras. Sempre quando eu estou na minha mãe a desgramada está colada no celular vendo isso.

Pagaria 400 reais fácil pra essa mulher gravar um vídeo mandando minha irmã tomar no cu. Mas tinha que mandar pro meu celular, pra eu mostrar e ver a carinha dela de decepção ao ver a mensagem hahahaha
Rindo muito aqui rsss!

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 27 Dez 2019 22:34

sohnos escreveu:
22 Dez 2019 17:58
Vide manolo q vai usar esse serviço, depois q voltar do mecanico :
phpBB [video]
Como esse mongolão ganha dinheiro ?

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 27 Dez 2019 23:14

Hardaway escreveu:
27 Dez 2019 22:34
Como esse mongolão ganha dinheiro ?
Como você acha?

Os pais, né?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder