Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia e...
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia
Mafiosos europeus estão em toda parte. Só tenho curiosidade pra saber se entram nas terras da Yakuza e da Tríade.
Viciado não é doente 

Cara ele era meu colega!!!! Muito foda tudo isso! É daqui de Jaraguá do Sul
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!
A altura foi de 3 andares!!! Lá nenhum hotel tem mais de 4 andares! Ele foi tentar pular de uma sacada para outra e escorregou e caiu no vão
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!
A tal da russa é verdade mesmo! E é verdade que o ex mandou os capangas para dar um gelo nele e no irmão. A russa tem perfil no face, chama-se Karina Karina
Eles foram muito Cabaços!!! Conheceram ela no aeroporto! Ela disse que tinha perdido o vôo para Ibiza e perguntou se poderia ficar no quarto de hotel deles! Isso foi cabacisse! Ela já tava fugindo do ex barra pesada e ele descobriu onde ela estava e foi dar um gelo nos caras. Mas até aí foi só um gelo. E as gravações de audio foram feitas 36 horas antes da morte dele! Tudo indica que estava chumbado
To só repassando o que os próprios familiares estão dizendo!! Eles são (eram) muito conhecidos e queridos aqui em Jaraguá. Normal a galera ficar chocada e querer saber o que aconteceu realmente? O único que poderá dizer com certeza o que aconteceu é o Felfinha (Fernando)
Pois é ninguém acredita nisso! O nível de faixa branquisse foi campeão!!! Isso pq um dos irmãos que inicialmente estava acompanhado da namorada, brigou com ela, ela voltou para o Brasil e eles dois ficaram lá com a "russa" affffMr. Well escreveu:Maluco é abordado no aeroporto de outro país por uma gostosa desconhecida, que pede pra ficar no quarto deles, e nego acolhe.
PQP, infinito facepalm nessas antas.
Raphsody, com todo respeito, mas esses seus amigos são dois RETARDADOS (um deles in memorian).
Estou com pena dos pais, a mãe deles mesmo está arrasada, da dó!!!
Vários hoteis tem mais de 3 andares e mais de 12 também. Fiquei no Secret:The Vine lá e tem cerca de 15 andares, estava no nono e tinha mais andar para cima.Rhapsody escreveu:A altura foi de 3 andares!!! Lá nenhum hotel tem mais de 4 andares! Ele foi tentar pular de uma sacada para outra e escorregou e caiu no vão
- Raphael Shaka
- Contato:
Cara, tem tanta vadia louca no mundo hoje em dia, que nem da pra criticar o cara. Tem muito nego ai que curtiu férias/viagens inesquecíveis nesse tipo de lance. O cara deu foi um azar fodido.Mr. Well escreveu:Maluco é abordado no aeroporto de outro país por uma gostosa desconhecida, que pede pra ficar no quarto deles, e nego acolhe.
PQP, infinito facepalm nessas antas.
Raphsody, com todo respeito, mas esses seus amigos são dois RETARDADOS (um deles in memorian).
Viciado não é doente 

- Vinicius SC
- Contato:
Fala Rhapsody,
E o irmão cara, alguma notícia?? Ele está escondido mesmo?
Ah e apareça mais aí no fórum brother.
E o irmão cara, alguma notícia?? Ele está escondido mesmo?
Ah e apareça mais aí no fórum brother.
Não!!!! Naquela região onde ele estava o maior hotel tem 5 andares e não mais que issoCardoso escreveu: Vários hoteis tem mais de 3 andares e mais de 12 também. Fiquei no Secret:The Vine lá e tem cerca de 15 andares, estava no nono e tinha mais andar para cima.
- Raphael Shaka
- Contato:
Isso varia de pessoa pra pessoa, bicho. Tem gente até hoje que não compra pela internet, que acha que toda mulher bonita em rede social é viado, é complicado... Porra, eu mesmo jamais imaginaria máfia russa em Cancun.Mr. Well escreveu: Certamente essa viagem deles foi INESQUECÍVEL, inclusive para os familiares e amigos.
Velho, leva a mal não, mas eu tenho um cagaço da porra quando estou em outro país e a chance de isso acontecer comigo é zero. Podem até me matar em outra situação, mas por uma cagada dessa é IMPOSSÍVEL.
Viciado não é doente 

Minha irma conhece a menina que reconheceu o corpo e tem uns amigos em comum com esse maluco..
Parece que ele estava na noia mesmo, tinha usado umas drogas e surtou
E o irmão dele?leitini escreveu:Minha irma conhece a menina que reconheceu o corpo e tem uns amigos em comum com esse maluco..
Tava na noia também ?
Pelo audio q eu ouvi o Fernando tbm tava na noia... E segundo o audio o irmao disse que nao tinha nada de policia no meio, era so a noia mesmoBuda escreveu: E o irmão dele?
Tava na noia também ?