[Rasgar dinheiro news] "Influenciadores" lançam plataforma que permite comprar recados de famosos por 400 reais
Re: [Rasgar dinheiro news] "Influenciadores" lançam plataforma que permite comprar recados de famosos por 400 reais
https://mandasalve.com.br/
tem la a Dani Bolina e a Aline Mineiro, se pagar cenzão rola video pelada abrindo o rabo e xota e falando meu nome?
tem la a Dani Bolina e a Aline Mineiro, se pagar cenzão rola video pelada abrindo o rabo e xota e falando meu nome?
- cardonelli
- Contato:
Re: [Rasgar dinheiro news] "Influenciadores" lançam plataforma que permite comprar recados de famosos por 400 reais
Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vc q é tiozão e num conhece. A mulecada conhece paga pau e pede selfie com tudo esses nego aíFilipe escreveu: ↑19 Dez 2019 09:11Maluco, como a internet é um mundo a parte
Dei uma passada e só reconheci a Dani Bolina e um humorista que conheço de cara mas nem sei o nome.
Pior q no mundo da internet esses caras são considerados famosos.
Antigamente famoso todo mundo conhecia. Hj em dia tá cheio de famoso que anda na rua sem ninguém reconhecer
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pois é, eu ouvia quase sempre o nerdcast, mas dei uma parada qd todo podcast deles passou a ser bancado por alguma empresa parceira deles. Deixou de ser uma parada meio espontânea (na medida do possível) para serem comerciais de 1h de duraçãoDelta01 escreveu: ↑19 Dez 2019 10:07Exatamente!
Eu curto o Nerdcast, mas realmente eles aparentam ser uns porcôes capitalistas que fazem de tudo para arrancar todo tostão possível dos internautas trouxas. O Azaghal então, esse nem disfarça, só falta dizer "comprem nossos produtos na Nerdstore, seus otários!!!". Se acha pra caramba e baba ovo demais de quem é mais bem sucedido que ele.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pelo que eu ouvi isso ai foi idéia do intragável Marco Gomes. O pessoal ficou puto porque eles fizeram até um episódio sacaneando chamado "Fakestarters: A arte de não entregar nada", além de terem reclamado que o Lou Ferrigno estava cobrando 40 dólares para tirar uma foto, ai os caras vão e lançam esse bagulho.kyo_spirit escreveu: ↑19 Dez 2019 10:13Pois é, eu ouvia quase sempre o nerdcast, mas dei uma parada qd todo podcast deles passou a ser bancado por alguma empresa parceira deles. Deixou de ser uma parada meio espontânea (na medida do possível) para serem comerciais de 1h de duração
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Por causa de seu comentário, fui olhar de curioso.Filipe escreveu: ↑19 Dez 2019 09:11Maluco, como a internet é um mundo a parte
Dei uma passada e só reconheci a Dani Bolina e um humorista que conheço de cara mas nem sei o nome.
Antigamente famoso todo mundo conhecia. Hj em dia tá cheio de famoso que anda na rua sem ninguém reconhecer
Só conheci o Léo Lins e a Dani....resto nunca vi nem ouvi falar....( graças a Deus, diga-se de passagem kkkkkkkkkkkkk )
Verdade!! os "famosos" hj sao essas porras zé-graça de youtube... nao conheço nenhum, no Youtube so sigo meia duzia de cinema, futebol e comida... então essa bolha me escapa. Conheci as duas gostosas que mencionei, o Leo Lins, e mais um carinha la q trabalhou na fase final do finado Panico na tv... mas so de cara mesmo, sabia nem o nome kkkkFilipe escreveu: ↑19 Dez 2019 09:11Maluco, como a internet é um mundo a parte
-
- Contato:
Sei quem eh
Afonso Solano - Nerdcast, porém não sabia a cara dele e nem lembro quem ele eh, ouvi alguns e não sei quem eh quem.
Cauê Moura - vi uns vídeos a anos atrás antes de ser esquerdista doente
Leo Lins- esse eh foda
Wendell Bezerra - dublador do Goku, bob esponja.
Bolina
Aline mineiro - sei que era panicat e eh mina do leo Lins
Igor Guimarães- esse maluco eh foda, humor bom sense. Muito engraçado, porém alguns vão achar um otário pelo tipo de humor.
Srk- Nerdcast tb, mesma coisa do outro
Thiago romariz- omeletetv, faz tempo que não acesso
Jovem nerd e azaghal - Nerdcast, porém não sei qual eh qual, tipo dupla sertaneja
Daí o único que eu gostaria de um salve, desde que fosse de graça seria do boa esponja, Leo Lins e Igor Guimarães. Os únicos que eu tiraria uma foto se tivesse de bobeira.
Afonso Solano - Nerdcast, porém não sabia a cara dele e nem lembro quem ele eh, ouvi alguns e não sei quem eh quem.
Cauê Moura - vi uns vídeos a anos atrás antes de ser esquerdista doente
Leo Lins- esse eh foda
Wendell Bezerra - dublador do Goku, bob esponja.
Bolina
Aline mineiro - sei que era panicat e eh mina do leo Lins
Igor Guimarães- esse maluco eh foda, humor bom sense. Muito engraçado, porém alguns vão achar um otário pelo tipo de humor.
Srk- Nerdcast tb, mesma coisa do outro
Thiago romariz- omeletetv, faz tempo que não acesso
Jovem nerd e azaghal - Nerdcast, porém não sei qual eh qual, tipo dupla sertaneja
Daí o único que eu gostaria de um salve, desde que fosse de graça seria do boa esponja, Leo Lins e Igor Guimarães. Os únicos que eu tiraria uma foto se tivesse de bobeira.
-
- Contato:
Amigos, não é de hoje isso. Parece que a exploração do gado vai decolar de agora para frente.
Como o colega falou, paga quem quiser.
Um que gerou bastante polêmica foi o you tuber Lucas Lira que estava cobrando uma grana dos fãs para se tornarem membros do canal. Como o vídeo pegou mal, ele veio ao público falar que tem depressão, etc.
Como o colega falou, paga quem quiser.
Um que gerou bastante polêmica foi o you tuber Lucas Lira que estava cobrando uma grana dos fãs para se tornarem membros do canal. Como o vídeo pegou mal, ele veio ao público falar que tem depressão, etc.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Vide manolo q vai usar esse serviço, depois q voltar do mecanico :
Rindo muito aqui rsss!Filipe escreveu: ↑17 Dez 2019 18:40Minha irmã se amarra em uma mulher fitness do youtube. Que dá dicas de dieta, maquiagem e essas porras. Sempre quando eu estou na minha mãe a desgramada está colada no celular vendo isso.
Pagaria 400 reais fácil pra essa mulher gravar um vídeo mandando minha irmã tomar no cu. Mas tinha que mandar pro meu celular, pra eu mostrar e ver a carinha dela de decepção ao ver a mensagem hahahaha
Como você acha?
Os pais, né?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se