Topico oficial do Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Vamos sofrer muito com as convocações dos selecionáveis ano q vem. Se não reforçar, já era
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Ótima contratação a do Gustavo Henrique.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Eu tentaria negociar o Pires também, acho ele fraco pro tipo de jogo que o flamengo propõe e não é um substituto a altura do arão embora não seja tão pereba quanto rodnei e berrio.
Parece que a estratégia do marco braz esse ano é pegar jogadores emprestados com passe fixado para compra após o empréstimo,tiago Maia e Pedro seriam nessas condições.
Reinier também pode ser vendido a qualquer momento, se acontecer dele ser vendido eu traria o Piti Martinez.
Aí, Fefitito. Cala a boca aí seu trouxa
Nem sabe o que é zona leste, nunca saiu de Belfort Roxo e vem querer crescer aqui. Fala merda lá no exxxxquenta
Carioquinha de Bonsucesso agora é racismo? Chamar de Neguinho da Beija-flor é oq?
Ah.,...foda-se tb.
Mas qnd vem o cara aí seu brother xingar a SUA classe, os homossexuais, vc na fala nd. Sou eu que intervenho.
Bom. Foda-se. Nada a ver essa merda aqui.
Quando às contratações, Pedro Rocha é bom e Gustavo Henrique idem. Só tenho a torcer para que o Flamengo inche o elenco de bons jogadores, crie um conflito interno e mal resolvido de que ninguém queira ficar no banco. Inche, tb, a folha de pagamento até o ponto de virar um Palmeiras.
Está perto de acontecer
Obrigado!
Ah..e falaram do GH botar o espanhol da reserva.
Que isso. Eu colocaria o jogador de condomínio. Ele tá dando sorte, mas a entregada é sempre iminente.
Que isso. Eu colocaria o jogador de condomínio. Ele tá dando sorte, mas a entregada é sempre iminente.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mestre Salgado estuprando o vitimistinha Dekkers
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
até nisso os merdinhas copiam dos uruguaios hahahaha
enfim, quis o destino que um negro (Bruno Henrique) os estuprassem sem dó... Deve doer.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Piris n é rao facil de vender/emprestar. Veio caro e salario é altoJosévilar escreveu: ↑19 Dez 2019 08:59Eu tentaria negociar o Pires também, acho ele fraco pro tipo de jogo que o flamengo propõe e não é um substituto a altura do arão embora não seja tão pereba quanto rodnei e berrio.
Parece que a estratégia do marco braz esse ano é pegar jogadores emprestados com passe fixado para compra após o empréstimo,tiago Maia e Pedro seriam nessas condições.
Reinier também pode ser vendido a qualquer momento, se acontecer dele ser vendido eu traria o Piti Martinez.
Reinier, é fato q vai sair. Só n sabemos em q mês e por quanto.
Eu n conheço o futebol do piti. Vcs falam muito bem
Mas TM e pesro cairiam como uma luva
-
- Contato:
Cara, vc é um user q comenta bem futebol, mas qdo começa essas babaquices de "mestre p cá, mestre p lá", "estuprei", "entrei na cabeça de n sei quem", "retard", "tonho da lua", etc, fica chato p krl.
Deixa essas mongolices p tópico do neymar e CR24, q vcs conseguiram estragar c brigas toscas.
Abs, mano
PS: curiosidade, qtos anos tem?
-
- Contato:
Irmao,ultima vez q vou te responder, pq vc pegou uma pilha fodida c uma gastação.Salgado escreveu: ↑19 Dez 2019 09:08Aí, Fefitito. Cala a boca aí seu trouxa
Nem sabe o que é zona leste, nunca saiu de Belfort Roxo e vem querer crescer aqui. Fala merda lá no exxxxquenta
Carioquinha de Bonsucesso agora é racismo? Chamar de Neguinho da Beija-flor é oq?
Ah.,...foda-se tb.
Mas qnd vem o cara aí seu brother xingar a SUA classe, os homossexuais, vc na fala nd. Sou eu que intervenho.
Bom. Foda-se. Nada a ver essa merda aqui.
Quando às contratações, Pedro Rocha é bom e Gustavo Henrique idem. Só tenho a torcer para que o Flamengo inche o elenco de bons jogadores, crie um conflito interno e mal resolvido de que ninguém queira ficar no banco. Inche, tb, a folha de pagamento até o ponto de virar um Palmeiras.
Está perto de acontecer
Obrigado!
1 nao fui homofóbico, fiz uma brincadeira q tds os trocedores fazem c a torcida do grêmio. Rlx aí, n acho q vc é gay. E se for tb, foda-se, tenho nd a ver c o q vc gosta
2 neguinho da beija flor é o NOME artistico do cara
3 larga de ser agressivo c a galera, aqui. Vc entra no topico q nem é do teu time, começa a zoar geral, e qdo nego te zoa, vc fica putinho e começa de mimimi moderação, a ser ofensivo em td post
4 para de querer pagar de fodao. Isso aqui é internet. Ng quer saber se vc é o pica das galaxias, malandrao.
As paradas morrem aqui. N quer q nego brinque c vc, n brinca tb.
N vem meter post cheio de ironias, e dps, qdo for respondido, ficar ofendido e criar celeumas.
Qto ao seu comentário sobre futebol, acho q isso é um problema q pode acontecer. Briga de egos, titular x reserva.
Mas acho q o mister é desenrolado p resolver isso. Fora q vamos ter muitas competições importantes, e o elenco precisará rodar. Com a contratação de nego do mesmo nivel, isso deve acontecer c mais naturalidade.
Fora as convocações p seleções.
-
- Contato:
Ambos certos. Anuncio após o.mundialMichael Scofield escreveu: ↑18 Dez 2019 22:36Já tão certos com Pedro Rocha e Gustavo Henrique? Q Fdps... mas cadê o anúncio?
Gustavo Henrique bota o Mari no banco, a menos q comece o bruxismo do Guardiola +65
Assim como a ida do rod p inter
-
- Contato:
E esse fdp ainda tem mercado p krl
Saiu do flu pq quis
Ficou parado pq quis
Fla pegou, dps cru, agr vasco
Incrivel! Só time grande e ganhando uma naba
-
- Contato:
Krl, fim de ano tá sendo abençoado.Josévilar escreveu: ↑18 Dez 2019 18:52Parece que todo mundo quer ajudar o fla em 2020, depois de palmeiras não assinar com sampaoli e o inter levar rodnei a nossa maior puta da atualidade quer continuar com Romulo e é exigência do renato gaúcho pra continuar lá.
Obrigado renatão, nunca critiquei!
https://www.google.com/amp/s/gauchazh.c ... ytm8f.html
Tamos mantendo os bons, contratando outros bons e nos livrando das dragas
Espero q jesus e gabigol renovem (o 1 acho mais dificil)
O Liverpool não vai repetir aquela partida ruim que fez contra os mexicanos, mesmo com o time misto da para dizer que os caras foram muito mal e não perderam por causa do Alisson.
O grande problema é que esse time do JJ não sabe jogar fechado, o Flamengo vai tentar propor o jogo e a tendência é encontrar dificuldades na saída e não conseguir fazer a transição ofensiva, uma bola perdida no meio com Salah, Mané é Firmino para concluir? Fudeu!
As chances residem nas atuações do Gerson, Arão e Diego Alves, precisamos do nosso meio funcionando e nosso goleiro em noite inspirada. Outro fator é o cansaço, o time ta esgotado, mas acho que os caras vão fazer aquele último esforço para tentarem entrar para a história.
Essa atuação do Liverpool criou um pouco mais de esperança, mas sou bem realista e sei que é muito difícil, por isso vou assistir o jogo em casa. A nossa parte já foi feita e o que vier agora é lucro.
O grande problema é que esse time do JJ não sabe jogar fechado, o Flamengo vai tentar propor o jogo e a tendência é encontrar dificuldades na saída e não conseguir fazer a transição ofensiva, uma bola perdida no meio com Salah, Mané é Firmino para concluir? Fudeu!
As chances residem nas atuações do Gerson, Arão e Diego Alves, precisamos do nosso meio funcionando e nosso goleiro em noite inspirada. Outro fator é o cansaço, o time ta esgotado, mas acho que os caras vão fazer aquele último esforço para tentarem entrar para a história.
Essa atuação do Liverpool criou um pouco mais de esperança, mas sou bem realista e sei que é muito difícil, por isso vou assistir o jogo em casa. A nossa parte já foi feita e o que vier agora é lucro.
Editado pela última vez por winstrol em 19 Dez 2019 11:18, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato: