Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Dekkers
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 19 Dez 2019 11:07

Salgado escreveu:
19 Dez 2019 09:08
Aí, Fefitito. Cala a boca aí seu trouxa

Nem sabe o que é zona leste, nunca saiu de Belfort Roxo e vem querer crescer aqui. Fala merda lá no exxxxquenta
Carioquinha de Bonsucesso agora é racismo? Chamar de Neguinho da Beija-flor é oq?

Ah.,...foda-se tb.

Mas qnd vem o cara aí seu brother xingar a SUA classe, os homossexuais, vc na fala nd. Sou eu que intervenho.

Bom. Foda-se. Nada a ver essa merda aqui.

Quando às contratações, Pedro Rocha é bom e Gustavo Henrique idem. Só tenho a torcer para que o Flamengo inche o elenco de bons jogadores, crie um conflito interno e mal resolvido de que ninguém queira ficar no banco. Inche, tb, a folha de pagamento até o ponto de virar um Palmeiras.
Está perto de acontecer
Obrigado!
Querer mostrar racismo ou preconceito para um preconceituoso é perda de tempo. Carioquinha de Bonsucesso seria preconceito de classe. Plateia do Esquenta... Estamos de olho em você, nazipardo.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 19 Dez 2019 11:09

winstrol escreveu:
19 Dez 2019 11:00
O Liverpool não vai repetir aquela partida ruim que fez contra os mexicanos, mesmo com o time misto da para dizer que os caras foram muito mal e não perderam por causa do Alisson.
O grande problema é que esse time do JJ não sabe jogar fechado, o Flamengo vai tentar propor o jogo e a tendência é encontrar dificuldades na saída e não conseguir fazer a transição ofensiva, uma bola perdida no meio com Salah, Mané é Firmino para concluir? Fudeu!
As chances residem na atuação do Gerson e Arão e Diego Alves, precisamos do nosso meio funcionando e nosso goleiro em noite inspirada. Outro fator é o cansaço, o time ta esgotado, mas acho que os caras vão fazer aquele último esforço para tentarem entrar para a história.
Essa atuação do Liverpool criou um pouco mais de esperança, mas sou bem realista e sei que é muito difícil, por isso vou assistir o jogo em casa. A nossa parte já foi feita e o que vier agora é lucro.
O Liverpool jogou sem oito titulares, mas você tem razão, a vitória passa pelo meio. Os caras do meio terão que ter uma intensidade que não precisam ter aqui. O Hilal tinha sempre mais jogadores no meio que o Flamengo.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 19 Dez 2019 11:17

Michael Scofield escreveu:
19 Dez 2019 09:19
Mestre Salgado estuprando o vitimistinha Dekkers
Quem vive se vitimizando nos tópicos são vocês, birrebaixados. Reclamando da histórica autoconfiança dos torcedores do Flamengo, reclamando da conspiração da CIA para que o Flamengo ganhe títulos, reclamando da lógica de mercado da Globo de premiar o time com maior torcida. Realmente, tem que se vitimizar mesmo, fizemos uma vitima fatal esse ano nas semis da Libertadores.
Editado pela última vez por Dekkers em 19 Dez 2019 12:00, em um total de 1 vez.

Josévilar
Contato:

Mensagem por Josévilar » 19 Dez 2019 11:28

winstrol escreveu:
19 Dez 2019 11:00
O Liverpool não vai repetir aquela partida ruim que fez contra os mexicanos, mesmo com o time misto da para dizer que os caras foram muito mal e não perderam por causa do Alisson.
O grande problema é que esse time do JJ não sabe jogar fechado, o Flamengo vai tentar propor o jogo e a tendência é encontrar dificuldades na saída e não conseguir fazer a transição ofensiva, uma bola perdida no meio com Salah, Mané é Firmino para concluir? Fudeu!
As chances residem nas atuações do Gerson, Arão e Diego Alves, precisamos do nosso meio funcionando e nosso goleiro em noite inspirada. Outro fator é o cansaço, o time ta esgotado, mas acho que os caras vão fazer aquele último esforço para tentarem entrar para a história.
Essa atuação do Liverpool criou um pouco mais de esperança, mas sou bem realista e sei que é muito difícil, por isso vou assistir o jogo em casa. A nossa parte já foi feita e o que vier agora é lucro.
Análise perfeita!

Josévilar
Contato:

Mensagem por Josévilar » 19 Dez 2019 11:30

Dekkers escreveu:
19 Dez 2019 11:17
Quem vive se vitimizando nos tópicos são vocês, birrebaixados. Reclamando da histórica autoconfiança dos torcedores do Flamengo, reclamando da conspiração da CIA para que o Flamengo ganhe títulos, reclamando da lógica de mercado da Globo de premiar o time com maior torcida. Quem vive se vitimizando por aqui são vocês. Realmente, tem que se vitimizar mesmo, fizemos uma vitima fatal ese ano nas semis da Libertadores.
Já era aquela goleada histórica fudeu com o psicológico dos aflitos, já faz mais de 2 meses e os caras não esquecem, tão parecendo mulher de malandro que toma pica apanha e depois volta pedindo mais.

Ano que vem agente da o que eles querem, mais surra!

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 19 Dez 2019 12:06

Josévilar escreveu:
19 Dez 2019 11:30
Já era aquela goleada histórica fudeu com o psicológico dos aflitos, já faz mais de 2 meses e os caras não esquecem, tão parecendo mulher de malandro que toma pica apanha e depois volta pedindo mais.

Ano que vem agente da o que eles querem, mais surra!
O “rei de copas” que foram eliminados ano passado da CB com gol do LINCOLN

Patéticos =))
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 19 Dez 2019 12:12

Mestre Santana escreveu:
19 Dez 2019 10:30
Cara, vc é um user q comenta bem futebol, mas qdo começa essas babaquices de "mestre p cá, mestre p lá", "estuprei", "entrei na cabeça de n sei quem", "retard", "tonho da lua", etc, fica chato p krl.

Deixa essas mongolices p tópico do neymar e CR24, q vcs conseguiram estragar c brigas toscas.

Abs, mano

PS: curiosidade, qtos anos tem?
Eu aceito a sua objeção. Quero é comentar sobre o futebol q eu vejo e acompanho.

Só não gosto é de injustiças q são cometidas em alguns tópico, bem como com alguns usuários, por issl às vezes as coisas descambam e vão pra outros rumos.

Esse Dekkers por exemplo é um puta de um pnc, xaropão. Vc vê as merda q ele fala? Percebe q ele quase nunca posta nada sobre futebol, é só tretinha, acusação? Pois é. Vale refletir se um cara como vc quer agradar um maluco desses

PS: 23
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Duquian
Contato:

Mensagem por Duquian » 19 Dez 2019 14:17

Tá circulando que Orejuela fechou.

Duquian
Contato:

Mensagem por Duquian » 19 Dez 2019 14:18

Não sou fã de noticiar salário de atleta, mas com a quantidade de informações conflitantes sobre os vencimentos de Pedro Rocha, serei obrigado. O atacante recebe na carteira (CLT) R$ 432.249,60. Como direito de imagem é no máximo 40%, o maior valor possível é R$ 605.149,44. #ODia

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 19 Dez 2019 14:29

19 Dez 2019 12:12
Eu aceito a sua objeção. Quero é comentar sobre o futebol q eu vejo e acompanho.

Só não gosto é de injustiças q são cometidas em alguns tópico, bem como com alguns usuários, por issl às vezes as coisas descambam e vão pra outros rumos.

Esse Dekkers por exemplo é um puta de um pnc, xaropão. Vc vê as merda q ele fala? Percebe q ele quase nunca posta nada sobre futebol, é só tretinha, acusação? Pois é. Vale refletir se um cara como vc quer agradar um maluco desses

Vai tomar no cu, babaca do caralho! Olha o que o idiota do seu colega falou. Quem não fala de futebol são vocês, só vem aqui encher o saco no tópico do clube, principalmente o Sky e o Salgado do "baianinho da zona leste".

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 19 Dez 2019 14:32

Eu que gosto de treta, torço para o meu time vencer o principal adversário do Flamengo só para o time de outro estado ter menor clima de comemoração após a conquista da Libertadores. Eu que vou no tópico do birrebaixado Grêbbio falar que o Renight é superestimado como vocês fazem o tempo todo com o Jesus.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 19 Dez 2019 14:54

Sky escreveu:
19 Dez 2019 14:37
Flavelado pegou ar, melhor dar um tempo senão o Dekfito chora de novo

Ele não menospreza os outros não.. =)) o lunatismo não tem fim, agora é o processo de negação da própria realidade
Pego pilha, não, rapaz. Mando vocês tomarem no cu rindo. Futebol não me tira do sério, política sim.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Dez 2019 16:09

Fefito?Os poltroneiros nem mudam os apelidos sem graça dos clones deles.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Dez 2019 16:15

19 Dez 2019 12:12

Eu jurava que era 24.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Gigan

Mensagem por Gigan » 19 Dez 2019 19:29

Paulo J. escreveu:
19 Dez 2019 16:15
Eu jurava que era 24.
😂😂😂

Responder