Hollywood planeja novo Clube da Luta

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Re: Hollywood planeja novo Clube da Luta

Mensagem por abnerjj » 19 Dez 2019 10:53

terroso escreveu:
19 Dez 2019 00:08
Clube da Luta é um tipo de filme que nasceu perfeito dentro do que queria passar ao público, com um ótimo plot twist no final que não deixa nenhuma margem para continuação e vou além, nem para um remake serve.

Para quem não viu, recomendo assistir duas vezes, pois assistir pela segunda vez sabendo o final e prestando bastante atenção nas cenas, fica ainda melhor.
Verdade.

Gosto do seu blog, lembro q li uma analise de king fury, raxei o bixo. Parabéns, se estivéssemos em tempos de guerra com certeza o convocaria para meu batalhão na legião estrangeira.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Dez 2019 11:44

Que bosta...vou assistir!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 19 Dez 2019 13:06

abnerjj escreveu:
19 Dez 2019 10:53
Verdade.

Gosto do seu blog, lembro q li uma analise de king fury, raxei o bixo. Parabéns, se estivéssemos em tempos de guerra com certeza o convocaria para meu batalhão na legião estrangeira.
Seria uma honra mestre.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 19 Dez 2019 13:07

He1nz escreveu:
19 Dez 2019 09:01
quando era criança aluguei a porra do filme em VHS... tinha lido em uma revista sobre pausar em certo momento do filme e algo "estranho" apareceria na tela.... fiz junto dos meus priminhos e minha tia e me fodi na época
Hahahahaha
Eu sei qual é, lá para o final do filme.

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 19 Dez 2019 14:03

café c/ leite escreveu:
19 Dez 2019 13:25
Tem um filme que é de fato um Fight Club feminino, a protagonista tem uma vida difícil como mãe de três filhos, daí ela arruma uma babá maravilhosa e viram amigas.

Não tem luta, nem terrorismo, mas coisas de mulher e o plot Twist é que a amiga legal é uma segunda personalidade, basicamente um clube da luta pra donas de casa.

O nome do filme:
Spoiler:
Tully
kkkkkkkkkk Porra Café, podia ter colocado o final do filme em Spoiler o título no texto né ?

Responder