Palmeiras
Re: Palmeiras
Eu tbem vi que o Veiga não acertou salário com o Grêmio, mas por 5 milhões de euros dá para vender melhor para o exterior.
Proposta de 5 milhões de euros que o Palmeiras rejeitou foi pelo Artur, mas esse tbem dá para vender por mais, na verdade poderia até testar ele no primeiro semestre do ano que vem antes de pensar em negociar.
Proposta de 5 milhões de euros que o Palmeiras rejeitou foi pelo Artur, mas esse tbem dá para vender por mais, na verdade poderia até testar ele no primeiro semestre do ano que vem antes de pensar em negociar.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Rafael Veiga não acertou porquê o Mattos já tinha acertado a venda dele para o grêmio por 4 milhões de Euros e o capanga dele (Mano) já tinha liberado. Más como os dois foram demitidos, o Palmeiras voltou atrás e pediu 5 milhões e o Grêmio ficou puto e não aceitou. Más mesmo assim o Grêmio deixou em aberto a negociação caso o palmeiras resolva aceitar os 4 milhões. Só que o Luxa pediu para não vender.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Que piada essa diretoria, combina uma coisa e depois descombina pqp. Acho pouco 4 mi de euros pelo Veiga, mas combinado não é caro. Luxa é outro fdp que ao invés de dar uma moral para a base vai usar esses meia bocas Veiga, Bruno Henrique, Felipe Melo, etc
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Começa ano, sai ano, e a gnt na busca de um atacante pela beira.
Aí um Erik, Artur, Gabriel Verón arrebenta em outro lugar e a gnt só resolve dar chance ao q já é nosso qd os mlks nem querem mais jogar aqui de tão putos q ficam, por ver um Carlos Eduardo ter mais chances.
Aí um Erik, Artur, Gabriel Verón arrebenta em outro lugar e a gnt só resolve dar chance ao q já é nosso qd os mlks nem querem mais jogar aqui de tão putos q ficam, por ver um Carlos Eduardo ter mais chances.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Trazer Carlos Eduardo e Felipe pires foi um negócio tão grotesco que custo acreditar que foi idéia do Felipão. Para mim os dois ganharam dinheiro fazendo esta contratação ridícula. Todo mundo sabia que não valia a pena, só os dois que acreditavam que daria certo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Dez 2019 11:50Começa ano, sai ano, e a gnt na busca de um atacante pela beira.
Venderam o Keno que estava arrebentando, deixaram o Erik no Botafogo, emprestaram o Artur para o Bahia sem dar chance nenhuma para o garoto que tinha ido bem no Londrina, só para poder gastar dinheiro com as duas amebas. chega a dar nojo de certas coisas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E olha que a questão não é nem de dizer: com certeza resolveriam.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Dez 2019 12:05Trazer Carlos Eduardo e Felipe pires foi um negócio tão grotesco que custo acreditar que foi idéia do Felipão. Para mim os dois ganharam dinheiro fazendo esta contratação ridícula. Todo mundo sabia que não valia a pena, só os dois que acreditavam que daria certo.
Venderam o Keno que estava arrebentando, deixaram o Erik no Botafogo, emprestaram o Artur para o Bahia sem dar chance nenhuma para o garoto que tinha ido bem no Londrina, só para poder gastar dinheiro com as duas amebas. chega a dar nojo de certas coisas.
Não é isso.
Erik teve chance antes de ir pro Botafogo e não foi bem, reconheço. Mas po, foi pra um clube com pressão e foi bem. Volta e reavalia. É pra isso q serve empréstimo. Até onde sei é tbm pra isso q se empresta cara novo, pra amadurecer e melhorar.
Um ótimo exemplo de time que fez isso foi o SPFW com o Hernanes. O cara voltou outro do Náutico e o resto é história. Até a gente já fez isso com o Sérgio na decada de 90.
Aí vão contratar um cara num nível abaixo do Erik e do Artur. E olha só, um destro e outro canhoto, da pra ter opção.
Da venda do Keno da até raiva. Venderam uma joia pra pagar mais caro no reserva, nem isso, dele no Egito.
O Felipe Pires eu acho q é uma aposta não condenável, se não tivéssemos tanto cara na posição, pq foi sem custo, tava na Europa, era uma aposta até ok.
Vamo ver o q vai ter de protagonismo o Veron. E sendo sincero, não seria ruim um trio de ataque, Veron, Artur e Erik, regido pelo Dudu. Seria melhor q o time atual. Longe de Flamengo e Grêmio, mas seria melhor que Palmeiras 2019.
Me nego acreditar que alguém ainda possa confiar em Arthur, Erik, Veiga, é so pé de rato meu amigo, nenhum é jogador do nível do Palmeiras.
Tem q contratar ou chamar da base quem resolve, quem tem estrela pra mudar o jogo, chega de jogador mediano.
Tem q contratar ou chamar da base quem resolve, quem tem estrela pra mudar o jogo, chega de jogador mediano.
-
- Aprendiz
- Contato:
O Arthur merece uma chance, foi bem no Bahia e Londrina, é jovem e pertence ao Palmeiras.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Más o que não dá é ficar contratando medalhão perto da aposentadoria e ficar pagando 1 milhão por mês para o cara jogar meia dúzia de partidas e ficar 2 meses no DM se recuperando. De velho ganhando bem estamos no nível do Cruzeiro: Felipe Melo - Ramires - Luis Adriano....
Olha o Exemplo do Dudu dois anos seguidos jogando 64/65 jogos de 69 partidas e com a mesma intensidade.
precisamos de jogadores que resolvam, cheguem e sejam titulares, más chega de medalhão e de jogadores que vem lesionados para se recuperar no clube.
Mas é exatamente isso, medalhão a peso de ouro e esses medianos tem q passar bem longe.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Dez 2019 18:54Más o que não dá é ficar contratando medalhão perto da aposentadoria e ficar pagando 1 milhão por mês para o cara jogar meia dúzia de partidas e ficar 2 meses no DM se recuperando. De velho ganhando bem estamos no nível do Cruzeiro: Felipe Melo - Ramires - Luis Adriano....
Olha o Exemplo do Dudu dois anos seguidos jogando 64/65 jogos de 69 partidas e com a mesma intensidade.
precisamos de jogadores que resolvam, cheguem e sejam titulares, más chega de medalhão e de jogadores que vem lesionados para se recuperar no clube.
É duro dizer isso mas se o Luxemburgo insistir com Veiga ou Lucas Lima vou torcer pra ele cair rápido, da nojo so de saber q o Palmeiras tem esses mediocres no elenco.
O problema é que esses caras parecem que não vingam, chega no Palmeiras desaprende a jogar futebol, o Artur não passa confiança.Tico_Bahiano escreveu: ↑19 Dez 2019 18:28t
O Arthur merece uma chance, foi bem no Bahia e Londrina, é jovem e pertence ao Palmeiras.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho que tem a ver com o estilo de futebol dos últimos anos e obviamente da gigantesca pressão que é jogar no Palmeiras, tou pra ver um torcida tão crítica como a nossa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
O camarada para jogar com a nossa camisa tem que ter personalidade além de ser bom de bola e não uma apenas uma fase boa em um time qualquer.Tico_Bahiano escreveu: ↑19 Dez 2019 21:55Eu acho que tem a ver com o estilo de futebol dos últimos anos e obviamente da gigantesca pressão que é jogar no Palmeiras, tou pra ver um torcida tão crítica como a nossa.
Ex: Dudu, Keno, Gustavo Gomes
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
quem seria jogador pra mudar o jogo, fora de serie? Um canhoto melhor que o Artur, um destro melhor que o Erik e um meia melhor que o Veiga?