Ex-participante de 'A Fazenda' é agredida após recusar orgia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mutcha Lutcha
Contato:

Re: Ex-participante de 'A Fazenda' é agredida após recusar orgia

Mensagem por Mutcha Lutcha » 19 Dez 2019 14:02

Só que a matéria tende a falar que o noivo queria levá-la, ela não topou e ele a agrediu. Poha, na conversa com o irmão da badia, o mesmo diz que ela foi convidada (parece que por alguém que o cornópolis descobriu) mas disse que não vai!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 19 Dez 2019 14:05

Um gênio o cara. Achando pouco os vestígios irrefutáveis do crime, ele manda coisa no wpp pra ficar registrado que é desequilibrado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

REISBFR
Contato:

Mensagem por REISBFR » 19 Dez 2019 14:53

Cliente que levou um chá, vestiu a farda e assumiu a função de salva puta. Deve ter visto uns prints ou conversas dela recebendo convites para programação e bateu a neurose na cabeça dele. Lembrou da vida boa que ele tava bancando pra ela, cartão pra gastar à la vonté e não satisfeito das merdas que fez, fez mais uma. :-bd

Olha, parabéns...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Dez 2019 14:54

Gente a moca foi convidada e nao foi. Quanta maldade!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Dez 2019 15:02

Dito que a agressão é injustificável e o salva putas deve pagar por ela, vamos aos fatos:

Pela conversa do irmão, chamando de cunhado e pedindo calma o cara que agrediu e chamou sua irmã de puta, da pra ver que é uma família de escrotos que tavam se aproveitando do dinheiro do boi. Inclusive tavam reformando a casa da mãe com o dinheiro do otário.

140 mil de fatura de cartão. E nego ainda me diz que milionários que namoram essas gostosas são mestres. Com 140 mil ele fazia um orgia todo dia e não levava a arma do boi pra casa.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 19 Dez 2019 15:13

jotaerre escreveu:
19 Dez 2019 15:02
Dito que a agressão é injustificável e o salva putas deve pagar por ela, vamos aos fatos:

Pela conversa do irmão, chamando de cunhado e pedindo calma o cara que agrediu e chamou sua irmã de puta, da pra ver que é uma família de escrotos que tavam se aproveitando do dinheiro do boi. Inclusive tavam reformando a casa da mãe com o dinheiro do otário.

140 mil de fatura de cartão. E nego ainda me diz que milionários que namoram essas gostosas são mestres. Com 140 mil ele fazia um orgia todo dia e não levava a arma do boi pra casa.
Pode crer... O cara quebrou a irmã dele e o irmãozão aí passando um pano, dinheiro é foda...

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 19 Dez 2019 15:27

Tartaruga escreveu:
19 Dez 2019 11:44
Quem leva a noiva pra casa de swing?
Certa vez perguntei isso no finado. Um malandro veio falar que levou a namorada só para "zuar", que não fizeram nada, foi pela "festa" mesmo.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Dez 2019 15:30

Ja levei na Love Story, mas era ficante e nao namorada e eu tava cagando se algo acontecesse. Mas casa de swing eh osso.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 19 Dez 2019 15:31

Eu não entendi essa parte ..... a moçoila diz que ela se recusou a participar da orgia para qual o cornudo convidara, mas pelas conversas parece ser o contrário. O cornudo se emputeceu porque a moça recebeu algum convite para entretenimento adulto.

Eu sinceramente nunca consigo entender esses caras que casam com putas, ainda que de luxo como essas. Os caras tem grana e uma boa posição social, portanto, poderiam se casar com mulheres bonitas e sem passado na putaria.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 19 Dez 2019 15:38

Mutcha Lutcha escreveu:
19 Dez 2019 14:02
Só que a matéria tende a falar que o noivo queria levá-la, ela não topou e ele a agrediu. Poha, na conversa com o irmão da badia, o mesmo diz que ela foi convidada (parece que por alguém que o cornópolis descobriu) mas disse que não vai!
Eu achei que esse "convidada" foi em relação a polícia.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Dez 2019 15:41

Ela foi convidada a ir a delegacia? Acho que não, heim...

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 19 Dez 2019 15:44

Atenagoras escreveu:
19 Dez 2019 15:31
Eu não entendi essa parte ..... a moçoila diz que ela se recusou a participar da orgia para qual o cornudo convidara, mas pelas conversas parece ser o contrário. O cornudo se emputeceu porque a moça recebeu algum convite para entretenimento adulto.

Eu sinceramente nunca consigo entender esses caras que casam com putas, ainda que de luxo como essas. Os caras tem grana e uma boa posição social, portanto, poderiam se casar com mulheres bonitas e sem passado na putaria.
Uma coisa que eu aprendi com as poucas pessoas bem abastadas que conheci é que dinheiro e luxúria andam lado a lado. As mulheres lindas que você falou podem até ser anônimas, mas o passado sem putaria não é garantido não, hein? hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Dez 2019 15:50

Dinheiro, poder, status e.....luxuria andam juntos. Trabalhando com uns indianos aqui…os de casta baixa passam a vida orando, sem comer carne e sao bem submissos. Os de casta alta bebem alcool, vao pra putaria, comem todo tipo de carne e tacam o foda-se.

Parece que o poder liberta pra fazer o que quiser.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 19 Dez 2019 16:37

Atenagoras escreveu:
19 Dez 2019 15:31

:-? :-? :-? :-?

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Dez 2019 16:46

"sabi de nada tu!" - Jeff, Mestre

Responder