Ditados gaúchos - meu respeito ao gaúcho raíz de antigamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Andy

Re: Ditados gaúchos - meu respeito ao gaúcho raíz de antigamente

Mensagem por Andy » 19 Dez 2019 20:39

terroso escreveu:
19 Dez 2019 18:25
Ele faz falta, até um dos motivos de eu fui deixando de ouvir o Sala de Redação foi devido a briga com o Kenny, eu sei que ali o Santana já estava gagá e até foi correta a atitude da RBS (ou não) em demitir o colorado e afastar o gremista. Eu sempre aprendia alguma palavra nova quando o Santana discursava, ao melhor estilo Enéas. Até acontecer outras coisas quando por exemplo o Wianey falou do Santana ao vivo e foi demitido, enfim, eu curtia os velhos do Sala, inclusive do Kenny levando porrada dos gremistas kkkk
Bah Terroso....

Sala com o professor, Lauro Quadros, Santana, Kenny ( sempre foi burro envaretado kkkkkk ).... era outro patamar.

Embora colorado, admirava demais a inteligência do Santana, ele era espetacular. Ele e o Pablo kkkkkkk

Hoje o Pedro é muito querido por todos, Duda e Malenóti também, mas a pegada é outra. É tipo comparar vale tudo no início com telecatch. Outros tempos.

Feliz de quem viu tudo isso.

E também infeliz, pois quem viu não é mais guri kkkkkkkkk

Responder