NBA e Basquete em geral
- semchinelo
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Falando em Lakers, a temporada do time passa muito pelo Monocelha. Vão ter que torcer muito para ele se manter saudável se quiserem avançar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Aprendiz
- Contato:
Importante atentar pra isso, mestre.semchinelo escreveu: ↑06 Dez 2019 10:27Falando em Lakers, a temporada do time passa muito pelo Monocelha. Vão ter que torcer muito para ele se manter saudável se quiserem avançar.
Hoje ele tem uma média de 34 minutos em quadra, o que não é muito alto comparado a algumas outras estrelas da liga que costumam beirar os 40 minutos.
Mas acho que dá pra fazer um trabalho e limitar um pouco mais a participação dele, considerando o histórico de lesões. A tendência é essa, a medida que estejamos garantidos pelo menos no top 2, top 3 do Oeste.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- semchinelo
- Contato:
Pois é, mas o problema aí é a tabela dos Lakers a partir de agora que vai ser pedreira. O time tem o cobertor curto, e ao mesmo que precisa dar um descanso ao Monocelha para evitar o risco de uma lesão, precisam dele nessa sequência. E o cara é o melhor defensor do time.DiegoGracie escreveu: ↑06 Dez 2019 15:58Importante atentar pra isso, mestre.
Hoje ele tem uma média de 34 minutos em quadra, o que não é muito alto comparado a algumas outras estrelas da liga que costumam beirar os 40 minutos.
Mas acho que dá pra fazer um trabalho e limitar um pouco mais a participação dele, considerando o histórico de lesões. A tendência é essa, a medida que estejamos garantidos pelo menos no top 2, top 3 do Oeste.
A coisa vai ter que ser muito bem feita, pois foi em Dezembro que os Lakers estavam voando ano passado, e foi só o Papai lesionar que acabou a temporada.
E o Thunder, hein?
Já estão em sétimo... ...Oeste é embaçado.
Lakers - Clippers - Mavericks - Nuggets - Rockets e Jazz - pelo andar da carruagem não vão largar o osso (classificação).
Sobram duas vagas.
Trailblazers - Spurs - Thunder ?
Difícil apostar contra o Popovich.
Gostaria de ver o Portland bem.
Gostaria de ver o Thunder do Chris Paul, com vida mesmo sem - PG e West.
Um vai sobrar.
Eu não esperava os Mavericks lá em cima... para mim essa vaga era do Portland.
Complicou tudo.
Sem descartar os Kings e os Suns.
Mas que seria legar ver o Chris Paul na pós, seria... ...ninguém da nada pelo o Thunder.
Já estão em sétimo... ...Oeste é embaçado.
Lakers - Clippers - Mavericks - Nuggets - Rockets e Jazz - pelo andar da carruagem não vão largar o osso (classificação).
Sobram duas vagas.
Trailblazers - Spurs - Thunder ?
Difícil apostar contra o Popovich.
Gostaria de ver o Portland bem.
Gostaria de ver o Thunder do Chris Paul, com vida mesmo sem - PG e West.
Um vai sobrar.
Eu não esperava os Mavericks lá em cima... para mim essa vaga era do Portland.
Complicou tudo.
Sem descartar os Kings e os Suns.
Mas que seria legar ver o Chris Paul na pós, seria... ...ninguém da nada pelo o Thunder.
- semchinelo
- Contato:
Que fase bisonha dos Spurs. Credo... Perder para o Cavs é pedir para acabar a temporada.
Embiidão sorri de orelha a orelha agora. Não ter o Al Horford como adversário e sim como companheiro deu um alívio enorme para ele.
Doncic MVP...?
Embiidão sorri de orelha a orelha agora. Não ter o Al Horford como adversário e sim como companheiro deu um alívio enorme para ele.
Doncic MVP...?
ta caminhando pra issosemchinelo escreveu: ↑13 Dez 2019 12:14Que fase bisonha dos Spurs. Credo... Perder para o Cavs é pedir para acabar a temporada.
Doncic MVP...?
ate agora melhor da temporada disparado
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano....Atlanta tá tomando quase 30 pontos dos Knicks. O q é um time q consegue tomar uma sabugada desse Knicks?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Perdemos do Pacers lá em Indiana ontem, Monocelha faz falta demais.
Tomamos a virada no fim.
Tomamos a virada no fim.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Antony Davis Franchise player do time.
Só que:
Indiana, também jogou sem o seu Franchise player....
Só que:
Indiana, também jogou sem o seu Franchise player....
Os Knicks ganharam as 2 partidas que jogaram com os Mavs. Deve ter sido parte do acordo pra liberar o Porzingis...rskyo_spirit escreveu: ↑17 Dez 2019 22:58Mano....Atlanta tá tomando quase 30 pontos dos Knicks. O q é um time q consegue tomar uma sabugada desse Knicks?
O Garnett falou umas merdas sobre o LeBron ter saído de Cleveland por causa daquele time de Boston, e hoje o Stephen A. Smith soltou que o motivo do Lebron ter saído é que ele foi traído por alguns colegas de equipe por algo que não tem nada a ver com basquete.
Alguém sabe o que aconteceu?
- Vinicius SC
- Contato:
Mano a única coisa que sei é que dizem que na época o Delonte West estava comendo a mãe do LeBron hahahahah. E ele ficou biased.The Griot escreveu: ↑19 Dez 2019 21:03O Garnett falou umas merdas sobre o LeBron ter saído de Cleveland por causa daquele time de Boston, e hoje o Stephen A. Smith soltou que o motivo do Lebron ter saído é que ele foi traído por alguns colegas de equipe por algo que não tem nada a ver com basquete.
- semchinelo
- Contato:
Westburro jogou pra caralho ontem. Venceu bem os Clippers mesmo com a dupla Kawhi e PG fazendo boa partida.
Deus Grego evolui a cada partida, a cada ano.
Lakers ontem provou o que era óbvio: uma hora jogando na intensidade em que estavam, sem poupar, a conta iria chegar. Não tem elenco, os bancários são fracos. Quando é um jogo com mais intensidade, não vão dar conta. Lebron e Monocelha estão esgotados, e isso que o Papai não quer ser poupado. Por isso que eu elogio o que os Clippers estão fazendo.
Raptors tá tendo muito azar com tantas lesões. Antes eram Lowry, Ibama e VanVleet. Agora pegou Siakam, Gasol e Powell... Sendo que o mais grave deles é o Siakam. Espero que não deixem ele voltar sem estar 100%, pois o Papai teve essa mesma lesão temporada passada e voltou sem estar totalmente curado, e vimos o que aconteceu.
Deus Grego evolui a cada partida, a cada ano.
Lakers ontem provou o que era óbvio: uma hora jogando na intensidade em que estavam, sem poupar, a conta iria chegar. Não tem elenco, os bancários são fracos. Quando é um jogo com mais intensidade, não vão dar conta. Lebron e Monocelha estão esgotados, e isso que o Papai não quer ser poupado. Por isso que eu elogio o que os Clippers estão fazendo.
Raptors tá tendo muito azar com tantas lesões. Antes eram Lowry, Ibama e VanVleet. Agora pegou Siakam, Gasol e Powell... Sendo que o mais grave deles é o Siakam. Espero que não deixem ele voltar sem estar 100%, pois o Papai teve essa mesma lesão temporada passada e voltou sem estar totalmente curado, e vimos o que aconteceu.