Eu acho que tem a ver com o estilo de futebol dos últimos anos e obviamente da gigantesca pressão que é jogar no Palmeiras, tou pra ver um torcida tão crítica como a nossa.
Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
O camarada para jogar com a nossa camisa tem que ter personalidade além de ser bom de bola e não uma apenas uma fase boa em um time qualquer.Tico_Bahiano escreveu: ↑19 Dez 2019 21:55Eu acho que tem a ver com o estilo de futebol dos últimos anos e obviamente da gigantesca pressão que é jogar no Palmeiras, tou pra ver um torcida tão crítica como a nossa.
Ex: Dudu, Keno, Gustavo Gomes
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
quem seria jogador pra mudar o jogo, fora de serie? Um canhoto melhor que o Artur, um destro melhor que o Erik e um meia melhor que o Veiga?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... cado.ghtml
É isso, caralho. Porra de Michel. Tem uns iguais ou melhores que ele aqui.
Comecei a gostar desse cara.
É isso, caralho. Porra de Michel. Tem uns iguais ou melhores que ele aqui.
Comecei a gostar desse cara.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- semchinelo
- Contato:
Caralho kkkkkkkkkkkk
O Neto zuou assim o time dele no ano do Centernada também?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Raphael Veiga mantido no elenco a pedido do Luxemburgo.
Quem tinha alguma esperança de algo novo (eu) pode desistir, vai ser mais do mesmo, mais um ano com jogador meia boca q não resolve jogo, mais um ano com futebol mediocre.
Quem tinha alguma esperança de algo novo (eu) pode desistir, vai ser mais do mesmo, mais um ano com jogador meia boca q não resolve jogo, mais um ano com futebol mediocre.
O problema desse país é com treinador mesmo, a mentalidade atrasada permite q um técnico mantenha um jogador fraquissimo como esse Veiga no elenco.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras esta contratando o goleiro Rafael do Cruzeiro. Tem 30 anos e 1,92m - É um bom goleiro e vai disputar a posição com weverton.
Artur vendido para o Bragantino por 27 milhões. Acho que venderam barato demais.
Artur vendido para o Bragantino por 27 milhões. Acho que venderam barato demais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Foi um milagre alguém pagar 27 milhões nesse pipoca, Palmeiras deu sorte e tem q agradecer.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Dez 2019 13:00Palmeiras esta contratando o goleiro Rafael do Cruzeiro. Tem 30 anos e 1,92m - É um bom goleiro e vai disputar a posição com weverton.
Jogador pipoqueiro, na hora do vamos ver some.
Raphael Veiga, Arthur, Hyoran pode até dar de graça q ta de bom tamanho.
- Professor Ludovico
- Contato:
Borja foi um sonho que começou a se realizar, espero que não volte. Deyverson deve ser o próximo, depois o Carlos Eduardo.