STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 19 Dez 2019 01:23

Tonio Kröger escreveu:
18 Dez 2019 23:18
O pior de tudo é que essa bomba vai estourar no colo do JJ Abrams, mas a culpa mesmo é do Rian Johnson. O desgraçado fez tanta merda no segundo filme que ao Abrams não restou outra alternativa a não ser trazer o Palpatine e fechar a trilogia com esse fan service mal feito.

A coitada da Daisy Ridley pegou o papel acreditando que iria virar a sucessora da Princesa Leia... e vai acabar se tornando o Hayden Christensen da nova geração. É extremamente limitada e tem grandes chances de cair no ostracismo. O Boyega leva jeito pra filme de ação, sci-fi e comédia, então não deve ter problemas. O Adam Driver e o Oscar Isaac são dois excelentes atores e já eram conhecidos antes do filme, ambos têm indicação ao Golden Globe e vão continuar fazendo sucesso. Já aquela gordinha vietnamita tem tudo pra vai virar uma dessas youtubers terraplanistas que o Paulo J. segue (ok, passei dos limites!).
Se dependesse do Boyega e do Oscar Isaac, o dois seriam um casal no filme: https://www.legiaodosherois.com.br/2019 ... meron.html

Em uma recente entrevista à Variety, o astro Oscar Isaac confirmou que o romance não será concretizado, e pareceu bem triste com isso. Ele disse que gostaria muito que isso tivesse acontecido, mas disse que o mundo parece “ter medo demais” da ideia:

“Pessoalmente, eu meio que esperava e queria que isso fosse levado adiante nos outros filmes, mas eu não tenho controle. Parecia uma progressão natural, mas infelizmente, esta é uma época que as pessoas estão com muito medo, eu acho… e não sei do quê. Se eles tivessem sido namorados, teria sido bem divertido.”

John Boyega, que interpreta o Finn, também falou sobre o assunto. Embora nunca tivesse se comprometido com a ideia, ele também pareceu aberto à teoria dos fãs, e agora falou sobre como não teria sido ruim se Poe e Finn tivessem terminado juntos:

“Eles sempre tiveram uma relação bem amorosa e aberta, na qual não seria estranho se os dois fossem além disso. Mas, ao mesmo tempo, eles só são platônicos no momento.”


Apesar disso, Star Wars: A Ascensão Skywalker promete ser a conclusão épica para a nova trilogia de filmes da Lucasfilm. Aqui, veremos Rey e toda a Aliança Rebelde se preparando para o último ataque contra Kylo Ren e a Primeira Ordem, enquanto uma nova – ou melhor, antiga – ameaça paira no horizonte.

Eu prefiro ficar com os meus terraplanistas mesmo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador


Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Vitaao » 19 Dez 2019 11:34

Vou ao cinema pq apresentei pra mineira ano passado (a trilogia original) e ela ficou empolgada com o universo de SW. Se não fosse isso esperava o torrent. Hype zero pra esse filme.

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3662
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por thiagobjj » 19 Dez 2019 11:43

Nao vou assistir nem a pau. Essa nova trilogia é uma bosta. Caça niquel.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Mestre Santana
Mensagens: 6496
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Mestre Santana » 19 Dez 2019 18:36

Vou assistir hj, maia tarde.

Dps falo o q achei

Gspjones
Mensagens: 1318
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Gspjones » 19 Dez 2019 20:31

Horroroso, pior roteiro da saga principal (Só ganha do grande han solo), como fillme é melhor que o 1 e o 2 e só. E olha que eu curti o 7 e o 8, mas esse foi patético.

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3418
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por zehmetal » 19 Dez 2019 23:59

Melhor que o 8 e o 1..
Basicamente é isso aí
E os fan service são forçado demais
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 20 Dez 2019 01:15

zehmetal escreveu:
19 Dez 2019 23:59
Melhor que o 8 e o 1..
Basicamente é isso aí
E os fan service são forçado demais
O 1 é péssimo, porém, todavia e contudo, a luta final contra o Darth Maul é muito boa. Dart Maul mesmo tinha muito potencial como personagem. O cara nem fala, mas tinha a postura que se espera de um Sith.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mestre Santana
Mensagens: 6496
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Mestre Santana » 20 Dez 2019 02:00

Chato, mas nd tão diferente das outras porcarias q fizeram nos ultimos anos.

Tomara q tenham esgotado, e n lancem mais nenhum. A cada trilogia, nego consegue matar ainda mais a original.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por brunodsr » 20 Dez 2019 09:05

Ainda não vi, mas aquele filme explicando como pegaram o plano da estrela da morte é muito, mas muito foda mesmo!!!!!!!!!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 20 Dez 2019 09:29

brunodsr escreveu:
20 Dez 2019 09:05
Ainda não vi, mas aquele filme explicando como pegaram o plano da estrela da morte é muito, mas muito foda mesmo!!!!!!!!!!
Tava vendo ontem a noite, acho que foi o único que usou perfeitamente elementos da série clássica sem inserir de qualquer jeito, porém contaram uma história secundária e ainda inseriram elementos novos sem querer cagar nos antigos como essa trilogia atual tentou.

Aquele negócio dos sensitivos da força mas não jedi foi muito interessante.

Filme é muito bom mesmo e aquele Droid deles é muito bom kkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3418
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por zehmetal » 20 Dez 2019 10:20

Ron escreveu:
20 Dez 2019 00:04
Já assistiu?
Tinha acabado de sair do cinema..
Fui ver sem hype nenhum, e não me decepcionei..
Foi fraco como esperava..
Mas melhorou em comparação ao 8, oq tbm não era mto difícil.
Mas não chega aos pés da trilogia original
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Mestre Santana
Mensagens: 6496
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Mestre Santana » 20 Dez 2019 10:53

Ron escreveu:
20 Dez 2019 09:21
A segunda trilogia eu já vou na contramão aqui, acho que foi boa sim, apesar dos exageros principalmente do 1.

Só que como o Paulo apontou a luta com Darth Maul é uma das melhores da série e este filme tinha a difícil tarefa de apresentar a república e o Anakin só que teve muitos excessos e errou a mão. Dou nota 7. Ainda na minha opinião melhor que os episódios VII e VIII.

O episódio II já melhora substancialmente. Ainda tem seus erros, o Hayden Christensen é fraco e o romance com a Padmé é pior que novela mexicana, mas ainda assim a batalha lá em Geonosis com os jedis que foi muito foda e a luta com o Dooku que ninguém imaginava que o Yoda fosse lutar. Nota 8 e também melhor que qualquer coisa que a Disney fez.

Já o III considero muito bom. Achei um pouco forçada o desenrolar da queda do Anakin e a situação com a Padmé, mas em compensação tem umas coisas muito foda. A safadeza do Palpatine e atuação do Ian Mcdiarmid são muito foda. Quando o Mace Windu vai prender o imperador aquela cena é sinistra também. A luta do Yoda com o imperador é boa, mas poderia ter um desfecho melhor e a do Obi Wan com o Anakin é arrastada, mas o final é foda. Não esperava que ele fosse partir ele ao meio e deixar pra morrer, muito bom. O final com ele colocando a máscara e respirando também é muito bom. No geral amarrou muito bem as pontas e apesar dos defeitos é um filme muito bom. Nota 9 e também melhor que tudo da Disney e creio que superior inclusive ao Retorno de Jedi e talvez empatada com Uma Nova Esperança.
Krl, ron... tu é fã mesmo! Kkk

Ameaca fantasma nota 7? Pra mim, 3-3,5
Guerra fos clones nota 8? Pra mim, 5
Retorno do sith nota 9? Pra mim 5,5-6

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Anom » 20 Dez 2019 11:33

Esse soldado aí tá me cheirando um Solid Snake, certo?

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 20 Dez 2019 11:42

MUITO RUIM, olha eu não sei quanto pagaram ao Lucas, mas como ele já ta perto de morrer se eu fosse ele, me pronunciava, pra vc ver a liberdade que disney deixa deu muito certo no UCM, ai tu vai da liberdade pra um merda desse, ele fode tudo, eu ate tiro a do j.j da reta mas esse ryan merece a morte, essa parada só vai da certo nas series, star wars apesar do nome e uma parada muito mais espiritual e filosófica, esses filhos da puta não conseguem entender isso
TEAM Sagraódio

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Hags, Maestro, marofa, Padão, Raul Nutti, The Griot e 344 visitantes