Mais um futuro desempregado news: GREGÓRIO DUVIVIER SUGERIU A HACKER NOMES DE ‘CHEFÕES DA GLOBO’

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Soothsayer
Contato:

Re: Mais um futuro desempregado news: GREGÓRIO DUVIVIER SUGERIU A HACKER NOMES DE ‘CHEFÕES DA GLOBO’

Mensagem por Soothsayer » 20 Dez 2019 10:59

brunodsr escreveu:
20 Dez 2019 06:29
Já dá pra montar um bingo do malicia, hein?
Sempre deu.... mas confesso que nesse tópico estou tentado a concordar com ele. :))

Só por via das dúvidas, vou rever meu médico pra ver se está tudo bem comigo.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Soothsayer
Contato:

Re: Mais um futuro desempregado news: GREGÓRIO DUVIVIER SUGERIU A HACKER NOMES DE ‘CHEFÕES DA GLOBO’

Mensagem por Soothsayer » 20 Dez 2019 11:04

Ron escreveu:
20 Dez 2019 08:53
Confesso que tive meu momento malícia umas 2 semanas atrás no casamento de um camarada...foram uns brothers que tão morando fora e em outros locais do Brasil e levaram umas variedades que nunca tinha fumado, mesmo fora do Brasil, coisa fina mesmo e depois discutimos sobre a vida, política e cultura inútil.
aí sim fui surpreendido. não sabia q vc curtia, mestre.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 20 Dez 2019 11:33

Ron escreveu:
20 Dez 2019 11:17
Muito raramente, um monte de amigo meu curte então em poucas ocasiões onde trazem algo especial eu não faço a desfeita com os chegados. Sempre quando estou sem a mineira porque se ela descobre fica me enchendo o saco. Então isso deve ocorrer umas duas ou três vezes ao ano no máximo.

Abss
Mestre ron chegando no casamento.
Spoiler:
Imagem
Mestre ron saindo do casamento.
Spoiler:
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Dez 2019 12:50

Até hj não vi nada engraçado do Duvivier. Dae falam q ele é um ator bosta só q foda pra fazer as esquetes. Só q ele faz do Porta dos Fundos, q acho a coisa mais sem graça lançada nessa década. Isso é tudo q sei sobre esse cara.

Sobre a notícia do tópico nem dá pra comentar tendo como fonte o Antagonista. Esperar sair num lugar minimamente sério pra ver se é verdade
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 21 Dez 2019 16:38

Além de cuzão, esse sujeito não presta nem no que se propõe a fazer. É o mais s-graça do Porta dos Fundos.

Responder