Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 20 Dez 2019 10:59
brunodsr escreveu: ↑20 Dez 2019 06:29
Já dá pra montar um bingo do malicia, hein?
Sempre deu.... mas confesso que nesse tópico estou tentado a concordar com ele.
Só por via das dúvidas, vou rever meu médico pra ver se está tudo bem comigo.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 20 Dez 2019 11:04
Ron escreveu: ↑20 Dez 2019 08:53
Confesso que tive meu momento malícia umas 2 semanas atrás no casamento de um camarada...foram uns brothers que tão morando fora e em outros locais do Brasil e levaram umas variedades que nunca tinha fumado, mesmo fora do Brasil, coisa fina mesmo e depois discutimos sobre a vida, política e cultura inútil.
aí sim fui surpreendido. não sabia q vc curtia, mestre.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 20 Dez 2019 11:33
Ron escreveu: ↑20 Dez 2019 11:17
Muito raramente, um monte de amigo meu curte então em poucas ocasiões onde trazem algo especial eu não faço a desfeita com os chegados. Sempre quando estou sem a mineira porque se ela descobre fica me enchendo o saco. Então isso deve ocorrer umas duas ou três vezes ao ano no máximo.
Abss
Mestre ron chegando no casamento.
Mestre ron saindo do casamento.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 20 Dez 2019 12:50
Até hj não vi nada engraçado do Duvivier. Dae falam q ele é um ator bosta só q foda pra fazer as esquetes. Só q ele faz do Porta dos Fundos, q acho a coisa mais sem graça lançada nessa década. Isso é tudo q sei sobre esse cara.
Sobre a notícia do tópico nem dá pra comentar tendo como fonte o Antagonista. Esperar sair num lugar minimamente sério pra ver se é verdade
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Shin
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Shin » 21 Dez 2019 16:38
Além de cuzão, esse sujeito não presta nem no que se propõe a fazer. É o mais s-graça do Porta dos Fundos.